Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Joaoo_Smith
Joaoo_Smith
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 235
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/06/2013

REVISÃO DE BAN Empty

REVISÃO DE BAN

postado em Qua 13 Nov 2013, 20:21
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
bom eu jogo bpg a quase um ano começei em abril e fui banido por  fake/vendeno comprovante fui pergunta ao tele ele disse que eu tinha uma fake sendo que essa fake e meu vizinho sendo que a ultima vez q ele usou meu wi-fi foi dia 25/10/13
ai eu te pergunto pra que iria vender um comprovante falso sabendo que meu ip ia ficar registrado no sistema '-' e tendo esse topico bem quando voce entra in-forum http://bpgrpg.forumeiros.com/t33456-sobre-venda-de-comprovantes
e se eu vendi comprovante falso quero que se manifeste pra quem eu vendi e quero que monstre ss's das vendas nunca vendi comprovante meu vip so acaba em fevereiro do ano que vem pra que eu iria criar uma fake '-'

REVISÃO DE BAN RMPyJqC

AI A PRINT .

eu sei que vocês não vão desbanir pos nunca desbanem mais pelo menos fiz a revisão.
shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1723
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/12/2011

REVISÃO DE BAN Empty

Re: REVISÃO DE BAN

postado em Sáb 16 Nov 2013, 02:19
Você falou para os administradores que tinha vários fakes de level alto e muito dinheiro porque tá pedindo desban nessa conta? Oo vai lá tentar a sorte porque uma hora uma por uma vai ser banida (: , não será desbanido.

closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos