- Venom_BadBoY➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2013
Re: [GATE] Venom_HolyFielD , /Su indevido ,
postado em Sáb 16 Nov 2013, 21:15
Segundo essas imagens nao tenho nada a dizer simplesmente eu ia te dar /su dop e quando dei enter o keybinder bugou e juntou as duas coisa.
Essa ss que tirei mostra eu dizendo que errei e que ia te limpar ficha e outra ss mostra que eu te limpei a ficha. Mas tu simplesmente gosta de perder tempo postando ss, na percebo para que se eu falei que errei e que keybinder bugou e depois te limpei ficha e tu ainda vai postar denuncia.
Se errei mas corrigi meu erro para que tu foi posta denuncia, tava querendo levar reversa ?
Mano joga mais denuncia menos se tu nao tem razao para denunciar
[img] [/img]
[img] [/img]
Essa ss que tirei mostra eu dizendo que errei e que ia te limpar ficha e outra ss mostra que eu te limpei a ficha. Mas tu simplesmente gosta de perder tempo postando ss, na percebo para que se eu falei que errei e que keybinder bugou e depois te limpei ficha e tu ainda vai postar denuncia.
Se errei mas corrigi meu erro para que tu foi posta denuncia, tava querendo levar reversa ?
Mano joga mais denuncia menos se tu nao tem razao para denunciar
[img] [/img]
[img] [/img]
- Thunder_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 23/03/2012
postado em Sáb 16 Nov 2013, 21:23
Membro errou, e corrigiu o Erro... Denuncia evidentemente forjada!
Espero que tome reversa para aprender a não forjar denuncia.
Caso tente apagar a denúncia é tarde já:
- Print da Denuncia:
Bem um player "Experiente" como você a tentar estragar o Jogo de novatos vou nem falar nada.
Att. Líder G.A.T.E
- Venom_BadBoY➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2013
postado em Dom 17 Nov 2013, 08:44
Bem para um cara como tu nao tenho nada a dizer porque quando eu te dei o /m , /su nao foi por acaso. Tu sabe que eu andava em perseguiçao atras de vc ja faz algum tempo. No momento que tu vai no casarao eu fiquei na porta porque nao posso invadir sozinho. Mas logo asseguir como mostra tua ss o teu nivel de procura foi apagado(desapareceu) e te dei um /Su dop so que saiu com errom. Eu errei e fui emendar meu erro te limpei ficha.
Se mandei /m e /Su foi porque tu tava procurado.
Tenta forjar denuncia nao. Ta insistindo. Se quer mesmo levar reversa?
So para lembra que depois de te ter dado dop saiu uma /m de revista mas isso foi porque bugou com o KYBINDER apos ter dado aquele dop bugadao.
Porque quando te dei /dop antes do nivel de procura ter desaparecido ja te tinha mandado parar.
E por o keybinder ter bugado eu te limpei ficha mas tu quer insistir e forjar denuncia.
Ss: (Para o Satff) Repare no nivel de procura ter desaparecido e lembra que ele ja tava procurado e que o /m /su nao foi por acaso como ele falou
Independentemente se te dei /su e /m indevido eu te limpei ficha e por isso tu nao tinha motivo para posta denuncia, como fez isso talvez leve reversa para nao denunciar a toa
" />
Se mandei /m e /Su foi porque tu tava procurado.
Tenta forjar denuncia nao. Ta insistindo. Se quer mesmo levar reversa?
So para lembra que depois de te ter dado dop saiu uma /m de revista mas isso foi porque bugou com o KYBINDER apos ter dado aquele dop bugadao.
Porque quando te dei /dop antes do nivel de procura ter desaparecido ja te tinha mandado parar.
E por o keybinder ter bugado eu te limpei ficha mas tu quer insistir e forjar denuncia.
Ss: (Para o Satff) Repare no nivel de procura ter desaparecido e lembra que ele ja tava procurado e que o /m /su nao foi por acaso como ele falou
Independentemente se te dei /su e /m indevido eu te limpei ficha e por isso tu nao tinha motivo para posta denuncia, como fez isso talvez leve reversa para nao denunciar a toa
" />
postado em Qua 20 Nov 2013, 02:11
Denúncia FAAIL '
Motivo : Erro no /su, ficha limpa pra corrigir o erro. Tudo resolvido e com provas. Não perca o seu e o meu tempo no fórum com denúncias desse tipo.
Motivo : Erro no /su, ficha limpa pra corrigir o erro. Tudo resolvido e com provas. Não perca o seu e o meu tempo no fórum com denúncias desse tipo.
Tópico Bloqueado
- [30/5/2015] [GATE] faTaLiTy_MoChavaO - [GATE]Perseguindo player + su indevido #139585
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
- [28/7/2015] [GATE] Wiris_Nascimento - /su DOP indevido , /su Fuga indevido #10650
- [GATE]Mortal_Kombat multa indevido + /su indevido
- [GATE] /SU Indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos