Pau pra toda obra! O batalhão de operações especiais - BOPE - demonstra uma ótima desenvoltura no BPG.
Roubos, assaltos, sequestros, BOPE está presente! Com a recente liderança do Vini_Vilhena, o BOPE vem crescendo cada dia mais nas operações policiais do server. E não é pra menos: Os membros da organização são verdadeiros soldados de guerra, prontos para batalha!!! Mas se você pensa que a BOPE é só destruição em massa, tiros e explosões? Também engana-se! A desenvoltura da BOPE em negociações com sequestradores não deixa à desejar. Onde para cada três sequestros, dois são bem sucedidos e o refém sai vivo!!! Porém, existem criminosos bastante hostis onde a única solução é a intervenção bruta, dessa forma ainda o refém sai sempre ferido ou morto do local. Em um dos sequestros os criminosos nem tiveram chance de chegarem ao cativeiro, uma diligência do BOPE interceptou o veículo dos sequestradores e todos os criminosos foram mortos, a vítima saiu apenas com ferimentos leves - "Eu estava muito assustado, tinham me sequestrado e eu fiquei muito irritado pois roubaram toda minha grana, quando estávamos à caminho do cativeiro, um carro da BOPE chocou-se contra o carro dos sequestradores aonde eu estava... foi tão rápido que só vi os pedaços das carnes dos corpos dos criminosos voando para todas as direções e em seguida um dos caveiras veio e me levou para dentro da viatura!" - disse a vítima. A BOPE agora transparece apostar em negociações pacíficas nos sequestros onde o principal objetivo é a vida da vítima, assim que a vítima está segura as equipes partem em busca dos suspeitos envolvidos.
BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS
imagens:
Guerra mafiosa!!! Al'Qaeda ataca mansão da máfia Cosa Nostra.
Na noite dessa sexta-feira a facção terrorista da Al'Qaeda atacaram fortemente a mansão da máfia Cosa Nostra em tributo a Alá e Osama Bin Laden. Tiros, bombas, mísseis, granadas e bazucas, foi uma verdadeira guerra! A máfia não foi capaz de lhe dar com o poderio ofensivo dos terroristas e foram fortemente atacados, muitos morreram e dezenas ficaram feridos! No atentado, forças policiais tentaram acabar com o combate, porém, sem sucesso! As tropas do exército foram atingidas por homens-bomba, a polícia civil trocou tiros com os terroristas e foram mortos. Foi um verdadeiro banho de sangue! A equipe do Globo Repórter esteve apenas alguns momentos no local pelo extremo perigo da situação. Logo perto do ataque acabar, um jato de traço militar chocou-se no portão da mansão explodindo e logo depois matando todos por perto... um civil que trafegava a moto numa rodovia ao lado da mansão foi atingido por estilhaços do avião, ficou gravemente ferido e buscou ajuda com a nossa equipe! "-Eu tava andando na minha moto quando ouvi um barulho imenso, depois só vi coisas pegando fogo caindo sobre mim. Não tive tempo de frear e cai com a moto!" Ainda não se sabe quantos foram mortos e qual o prejuízo somado, as causas do confronto giram em torno de negociações mal sucedidas do tráfico ilegal de armas e munições.
Minha casa, BPG! Novo governador sorteia casa FREE! e contempla jogador civil do server.
Hoje uma casa foi sorteada e o contemplado foi um civil, o sorteio foi oferecido pelo Governo, no mandato do mais novo governador Lohan_Vilhena. Um grande contingente de players ficaram interessados pela residência! Uma simples casa que fica próxima a HQ Los Vagos foi sorteada. Pra um civil que não tem muitas condições de comprar uma casa foi de tamanha ajuda. Uma casa no server dá direito à um carro na garagem e dá o direito de usufruir do comando /dormir dentro da casa das 00:00 às 06:00, o nome do vencedor não foi divulgado.
Fila dos participantes:
casa:
GUERRA AO TERROR! Al'Qaeda domina território na guerra!
As suspeitas de que o solo, da pequena cidade de Palomino Creek, fosse rico em petróleo, foi o estopim para iniciar-se uma grande guerra! As tropas da facção terrorista Al'Qaeda foram predominantes no local, Talibaneses foram aniquilados! O exército tentou uma intervenção com helicópteros BlackHawcks que atacaram algumas tropas da Al'qaeda que logo responderam com tanques anti-aéreos que destruíram todos os Blackhawcks. Numa última cartada, o exército manda f-15 para bombardearem o território mas os jatos foram interceptados por aviões terroristas que os explodiram facilmente!!! A guerra deixou muito mais rastros de sangue: Uma creche foi atingida por um míssil terrorista, ao todo, 23 crianças morreram e também cerca de 5 funcionários. A ONU (Organização das Nações Unidas) busca um meio de manter a paz no local, e investigar as facções terroristas. No fim, a cidadela ficou totalmente destruída e a equipe do Globo Repórter teve uma van explodida por uma granada perdida.
terrorista mata soldado:
tanque prestes a derrubar avião militar:
guerra nos céus:
soldado morre, blackhawk em chamas!:
Brasil Play Games Corvo NEWS v1.0 - Todos os direitos reservados