- Reev_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2011
[PCC] Wand_Corleone // Falando em Seq (Fita na boca)
postado em Seg 18 Nov 2013, 11:52
Nós sequestramos essa criança, e passamos a fita na boca dela...
ss¹:
No meio do sequestro a mesma, fala com a fita na boca, e depois fala no /v que confundiu os chats, problema seu, o que importa é que você falou em sequestro com a fita na boca...
ss²:
obs: note que ela fala 2 vezes com a fita na boca, nas 2 ss's
Espero que a mesma seja punida...
ss¹:
No meio do sequestro a mesma, fala com a fita na boca, e depois fala no /v que confundiu os chats, problema seu, o que importa é que você falou em sequestro com a fita na boca...
ss²:
obs: note que ela fala 2 vezes com a fita na boca, nas 2 ss's
Espero que a mesma seja punida...
Re: [PCC] Wand_Corleone // Falando em Seq (Fita na boca)
postado em Seg 18 Nov 2013, 13:22
1 SS = Estava de rt e foi apenas 1 seg da fita e de eu falando, vc deve ter escrevido quando eu apertei tnc e apenas 1 seg e o normal da fita e 4 seg !
- SS DO RT:
2 SS = O Admin Diix_Staff Foi Me Atende no Cativeiro sobre minha Life que Estava Baixa , OBS : Pode falar quando ta em Atendimento !
- SS DA LIFE:
postado em Seg 18 Nov 2013, 13:33
Me manda o link dessas duas regras que você falou.
da regra dizendo que precisa de 4 segundos pra passar a fita e da outra dizendo que é pode falar em atendimento.
obs: você mesmo veio dizendo que confundiu o chat /eu com /v
se você mesmo falou isso, tem a consciência que está errado.
da regra dizendo que precisa de 4 segundos pra passar a fita e da outra dizendo que é pode falar em atendimento.
postado em Seg 18 Nov 2013, 14:21
Reev_Hanyou escreveu:Me manda o link dessas duas regras que você falou.
Falei com os admins Tele_Staff e Diix_Staff e eles confirmaram corretamente ao cituado a resposta acima!
- SS QUE PODE FALAR EM ATENDIMENTO:
- SS DO RT:
postado em Seg 18 Nov 2013, 14:35
1º cade a regra que você diz que tem que botar a fita depois de 4 seg ?, a ss que você postou não mostra se você está de RT, mande um fraps que você estava de RT, o que importa é que você disse ''tnc'' depois que eu passei a fita.
2º Você não falou com o ADM (Diix), e ele já tinha saido quando você pediu pra tirar a fita...
Se fosse pra falar com o adm você não escreveria ''Tira a fita'' você ja iria fazer a pergunta, não acha ? para de tentar sair por cima, você está errado...
2º Você não falou com o ADM (Diix), e ele já tinha saido quando você pediu pra tirar a fita...
Se fosse pra falar com o adm você não escreveria ''Tira a fita'' você ja iria fazer a pergunta, não acha ? para de tentar sair por cima, você está errado...
postado em Seg 18 Nov 2013, 14:51
1-Não Falei de Regra nenhuma de 4 Segundos , Exemplo: foi 1 seg da fita e eu falando , pois estava de rt o normal seria passou a fita esperasse 3 seg se o player falou depois dos 3 segundos pode denunciar !Reev_Hanyou escreveu:1º cade a regra que você diz que tem que botar a fita depois de 4 seg ?, a ss que você postou não mostra se você está de RT, mande um fraps que você estava de RT, o que importa é que você disse ''tnc'' depois que eu passei a fita.
Se fosse pra falar com o adm você não escreveria ''Tira a fita'' você ja iria fazer a pergunta, não acha ? para de tentar sair por cima, você está errado..
2- Falei sim sobre a life e ele nao saiu do local saiu so depois de um tempo repare na sua ss do seu membro falando = Life dele tava cheia = Para de ser vinjir de bobo vey !
postado em Seg 18 Nov 2013, 14:58
Estava de rt ? prova então que estava de RT !!Wand_Corleone escreveu:1-Não Falei de Regra nenhuma de 4 Segundos , Exemplo: foi 1 seg da fita e eu falando , pois estava de rt o normal seria passou a fita esperasse 3 seg se o player falou depois dos 3 segundos pode denunciar !Reev_Hanyou escreveu:1º cade a regra que você diz que tem que botar a fita depois de 4 seg ?, a ss que você postou não mostra se você está de RT, mande um fraps que você estava de RT, o que importa é que você disse ''tnc'' depois que eu passei a fita.
Se fosse pra falar com o adm você não escreveria ''Tira a fita'' você ja iria fazer a pergunta, não acha ? para de tentar sair por cima, você está errado..
postado em Seg 18 Nov 2013, 16:00
Cara a ss do rt está ai ! 1 seg da fita e de eu falando para de ser mlq e vim aqui denuncia por besteira e denuncia forjada totalmente !
postado em Seg 18 Nov 2013, 16:04
Sua ss não prova NADA ! é so uma ss, o tempo está parado, para ter uma prava concreta você teria que ter frapado, se frapou mostra ai, se não frapou, sinto muito, e não é você que diz se a denuncia e forjada ou não, é o ADM.Wand_Corleone escreveu:Cara a ss do rt está ai ! 1 seg da fita e de eu falando para de ser mlq e vim aqui denuncia por besteira e denuncia forjada totalmente !
Voltando no caso da ss, a sua ss nao prova nada, quer provar com o que ? o relogio esta parado, e seu timestamp esta diferente porque é pelo horario do computador, nao pelo horario do BPG, logo, a sua ss nao prova que você estava de rt.
Não posto mais aqui ! esperando adm dar closed.
postado em Seg 18 Nov 2013, 17:38
Não comento mais aqui caso de fail quero reversa
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Seg 18 Nov 2013, 21:36
Será Punido!
Trancado!!!
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos