[HITMANS] Hilley_NoiX [Equipando em Batalha]
postado em Sáb 23 Nov 2013, 13:27
Invadimos a HQ Hitmans, pois tinha muitos procurados lá. Então, um deles [Hilley_NoiX] estava preste a ser preso/morrer, viu que isso era óbvio e foi se equipar, mesmo em batalha. Prova? Video Abaixo.
OBS: ASSISTAM O VÍDEO EM MÁXIMA RESOLUÇÃO
- Hilley_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2013
Re: [HITMANS] Hilley_NoiX [Equipando em Batalha]
postado em Sáb 23 Nov 2013, 13:49
Cadê a prova de que eu equipei? Pelo contrário, eu entrei no interior e fui morto... Agora o que mais me intriga, é o porquê de você ter ficado igual retardado ali na porta, ao invés de entrar e confirmar o suposto "Equipando em batalha", motivo da denúncia.
E outra coisa, gostei do "Hitmans fraco" no início do vídeo, somos tão fracos que vocês passaram mal ontem junto com outros COPS.
Boa tentativa, abraços.
E outra coisa, gostei do "Hitmans fraco" no início do vídeo, somos tão fracos que vocês passaram mal ontem junto com outros COPS.
Boa tentativa, abraços.
- Yvao_banido➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2012
postado em Sáb 23 Nov 2013, 13:53
Como o Hilley disse essa história de vocês "Cop's" ficarem na porta esperando la fora, em vez de entrar e confirmar realmente si equipou em batalha, não é anti-rpg o cara entrar em um interior e o policial ficar la fora si ele tivesse colete/armas la dentro logico que ele iria se equipar porque não tem nenhum inimigo perto.
Att: Líder Hitmans
Att: Líder Hitmans
postado em Sáb 23 Nov 2013, 14:30
Oxe tio, acalme-se.Hilley_NoiX escreveu:Cadê a prova de que eu equipei? Pelo contrário, eu entrei no interior e fui morto... Agora o que mais me intriga, é o porquê de você ter ficado igual retardado ali na porta, ao invés de entrar e confirmar o suposto "Equipando em batalha", motivo da denúncia.
Boa tentativa, abraços.
A Prova que vc equipou? Tu entrou no interior com pouca life, e dps saiu com life cheia. Oq vc fez? Meio óbvio né?
Vc entrou e foi morto, ok. Mas vc estava procurado, foi morto, não deveria ter sido preso? Caso foi morto pelo seus amigos, isso também é errado, pois eles te matam, pra tu equipar e não ser preso.
Retardado? Calma tio, não te xinguei. Eu não fiquei igual a um retardado ali não, eu só não consegui entrar pois estava um lag do inferno.
postado em Sáb 23 Nov 2013, 14:38
Não fui preso quando fui morto, pois fui morto por outros hitmans que estavam dentro da HQ por engano quando estava com disfarce usando skin de PC e com 10 de life.Brunoo_SuperMan escreveu:Oxe tio, acalme-se.Hilley_NoiX escreveu:Cadê a prova de que eu equipei? Pelo contrário, eu entrei no interior e fui morto... Agora o que mais me intriga, é o porquê de você ter ficado igual retardado ali na porta, ao invés de entrar e confirmar o suposto "Equipando em batalha", motivo da denúncia.
Boa tentativa, abraços.
A Prova que vc equipou? Tu entrou no interior com pouca life, e dps saiu com life cheia. Oq vc fez? Meio óbvio né?
Vc entrou e foi morto, ok. Mas vc estava procurado, foi morto, não deveria ter sido preso? Caso foi morto pelo seus amigos, isso também é errado, pois eles te matam, pra tu equipar e não ser preso.
Retardado? Calma tio, não te xinguei. Eu não fiquei igual a um retardado ali não, eu só não consegui entrar pois estava um lag do inferno.
Se estava LAG e você não conseguiu entrar o problema é SEU, como você pode afirmar então que eu supostamente "Equipei em batalha?" sem provas?
Abraços.
postado em Sáb 23 Nov 2013, 15:52
Poupe-me cara. Vc não estava com o nick da PC, a Skin sim, mas nenhum hitman é tão burro pra mata-lo nem por engano, pois acredito que todos vcs são experientes o suficiente para diferenciar um PC MESMO e um PC Disfarçado.
Abraço. NÃO POSTAREI MAIS, POIS VC SÓ FALA COISA QUE EU NÃO QUERO VER. VOU ESPERAR O ADM PARA A DENUNCIA NÃO VIRAR CHAT.
Abraço. NÃO POSTAREI MAIS, POIS VC SÓ FALA COISA QUE EU NÃO QUERO VER. VOU ESPERAR O ADM PARA A DENUNCIA NÃO VIRAR CHAT.
postado em Sáb 23 Nov 2013, 16:02
Hurr durr, tava cheio de COP HQ, tinham 4 hitmans no interior atirando na porta, quando eu entrei eles me mataram por engano, acho que o único burro aqui seja você amigo.Brunoo_SuperMan escreveu:Poupe-me cara. Vc não estava com o nick da PC, a Skin sim, mas nenhum hitman é tão burro pra mata-lo nem por engano, pois acredito que todos vcs são experientes o suficiente para diferenciar um PC MESMO e um PC Disfarçado.
Aguardando ADM.
- Tele_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 24/06/2012
postado em Qui 28 Nov 2013, 17:04
Denuncia Fail, No vídeo não mostra ele equipando, e se ele foi morto por um amigo, alguém tem que denunciar e mostrar as provas, caso seja verdadeiro o ato também será punido.
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos