- Willian_Villanueva➝ Membro do servidor
Registro : 26/09/2013
[Los aztecas] Aleex_anarchY - Hallowen_Original - Vampire_anarchy seq com vida menos de 50
postado em Dom 24 Nov 2013, 21:07
- Vampire_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 30/06/2013
Re: [Los aztecas] Aleex_anarchY - Hallowen_Original - Vampire_anarchy seq com vida menos de 50
postado em Seg 25 Nov 2013, 15:40
Não vou punir os membros da organização, pois fizemos a nossa parte em sequestrar com mais 50% como mostra a ss abaixo:
E no momento em que estavamos em direção ao Cat, uma GG inimiga começou a trollar, desse modo tirando a vida do refém e no momento em que chamamos a SAMU ja foi feito o pagamento do Sequestro e o Refem liberado como mostra o video abaixo:
E no momento em que estavamos em direção ao Cat, uma GG inimiga começou a trollar, desse modo tirando a vida do refém e no momento em que chamamos a SAMU ja foi feito o pagamento do Sequestro e o Refem liberado como mostra o video abaixo:
- JapaniiX_MalLBorO➝ Membro do servidor
Re: [Los aztecas] Aleex_anarchY - Hallowen_Original - Vampire_anarchy seq com vida menos de 50
postado em Ter 26 Nov 2013, 17:37
eu nao vo nem fala NADA, meu lider falo tudo so quero
REVERSA ESPERO FECHAMENTO...
postado em Ter 26 Nov 2013, 18:05
Eu estava na responsabilidade deles se chegou outra org e tirou nao interessa a obrigação de vocês seria chamar samu para encher vida antes deu entrar no cativeiro
- Vampire_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 30/06/2013
postado em Ter 26 Nov 2013, 23:15
Como você pode ver no video, no momento em que chegamos ao Cativeiro, comentamos em chamar a SAMU, mas o processo foi interrompido pois efetuaram o pagamento do seu sequestro assim que chegamos no Cativeiro.Willian_Vlillanueva escreveu:Eu estava na responsabilidade deles se chegou outra org e tirou nao interessa a obrigação de vocês seria chamar samu para encher vida antes deu entrar no cativeiro
postado em Qua 27 Nov 2013, 12:09
Esperando punição
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Qui 28 Nov 2013, 00:17
Denuncia Negada!
Trancado!!!
Trancado!!!
- Conteúdo patrocinado
postado em
- [SOA] Awaay_z1k4, Ruann_MoChavaO Seq com menos de 50% de vida
- [SOA] MajelA_Sykes, Arthuur_StroKe e Rafael_KayzeN - Sequestrando com menos de 50% de vida
- [Ballas] Membros ballas seq com vida menos de 50
- [Los Aztecas]Menor_Stronda Cheirando Cocaina No TR para aumentar a vida
- [2/10/2016] [OFF TOPIC] - GTA V Online : Vida Policial - A Festa no Iate, Sera que Pegamos o Vitor? - Vida Real EP# 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos