- Felipe_Akemi➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2013
[Ballas] assaltando lvl 3
postado em Seg 25 Nov 2013, 13:54
Como ocorreu:
Bem, estava fazendo meu trabalho como taxista normalmente, até que aparece os Ballas anunciando assalto, sendo que sou lvl 3. Tudo bem, até ae estaria de boa, se não fosse o fato de eles chegarem atirando sem nem deixarem eu parar, me dando prejuizo pois tinha acabado de blindar o carro, e também, tirando todo meu colete.
Provas:
SS 1:
SS 2:
SS 3:
Detalhe: Havia um carro da Interpol por parto, e o motorista passou reto, poderia ter ajudado.
Aguardo punições.
Bem, estava fazendo meu trabalho como taxista normalmente, até que aparece os Ballas anunciando assalto, sendo que sou lvl 3. Tudo bem, até ae estaria de boa, se não fosse o fato de eles chegarem atirando sem nem deixarem eu parar, me dando prejuizo pois tinha acabado de blindar o carro, e também, tirando todo meu colete.
Provas:
SS 1:
SS 2:
SS 3:
Detalhe: Havia um carro da Interpol por parto, e o motorista passou reto, poderia ter ajudado.
Aguardo punições.
- Xandubis_Guerreiro➝ Membro do servidor
Registro : 23/10/2013
Re: [Ballas] assaltando lvl 3
postado em Seg 25 Nov 2013, 14:08
Olha eu ali na ss, que belezura.
- Negan_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 12/09/2012
postado em Seg 25 Nov 2013, 15:34
Sua SS's prova Nada - Voz Assalta?
Players Não Será punido!
postado em Seg 25 Nov 2013, 18:32
Claro que não ira punir, afinal vc estava ali na hora também, larga mão de ser hipócritaMiguel_NoiX escreveu:Sua SS's prova Nada - Voz Assalta?Players Não Será punido!
postado em Seg 25 Nov 2013, 19:14
Felipe_Akemi escreveu:Claro que não ira punir, afinal vc estava ali na hora também, larga mão de ser hipócritaMiguel_NoiX escreveu:Sua SS's prova Nada - Voz Assalta?Players Não Será punido!
Sua mão na $$$..Sua SS's /aceitar assalto ??¬¬ prova nada ss /aceitar assalto
postado em Seg 25 Nov 2013, 19:26
cito kenon_sykes [lider sons] pra me ajudar a me defender, pq tenho dificuldade