- Felipe_Akemi➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2013
[Ballas] assaltando lvl 3
postado em Seg 25 Nov 2013, 13:54
Como ocorreu:
Bem, estava fazendo meu trabalho como taxista normalmente, até que aparece os Ballas anunciando assalto, sendo que sou lvl 3. Tudo bem, até ae estaria de boa, se não fosse o fato de eles chegarem atirando sem nem deixarem eu parar, me dando prejuizo pois tinha acabado de blindar o carro, e também, tirando todo meu colete.
Provas:
SS 1:
SS 2:
SS 3:
Detalhe: Havia um carro da Interpol por parto, e o motorista passou reto, poderia ter ajudado.
Aguardo punições.
Bem, estava fazendo meu trabalho como taxista normalmente, até que aparece os Ballas anunciando assalto, sendo que sou lvl 3. Tudo bem, até ae estaria de boa, se não fosse o fato de eles chegarem atirando sem nem deixarem eu parar, me dando prejuizo pois tinha acabado de blindar o carro, e também, tirando todo meu colete.
Provas:
SS 1:
SS 2:
SS 3:
Detalhe: Havia um carro da Interpol por parto, e o motorista passou reto, poderia ter ajudado.
Aguardo punições.
- Xandubis_Guerreiro➝ Membro do servidor
Registro : 23/10/2013
Re: [Ballas] assaltando lvl 3
postado em Seg 25 Nov 2013, 14:08
Olha eu ali na ss, que belezura.
- Negan_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 12/09/2012
postado em Seg 25 Nov 2013, 15:34
Sua SS's prova Nada - Voz Assalta?
Players Não Será punido!
postado em Seg 25 Nov 2013, 18:32
Claro que não ira punir, afinal vc estava ali na hora também, larga mão de ser hipócritaMiguel_NoiX escreveu:Sua SS's prova Nada - Voz Assalta?Players Não Será punido!
postado em Seg 25 Nov 2013, 19:14
Felipe_Akemi escreveu:Claro que não ira punir, afinal vc estava ali na hora também, larga mão de ser hipócritaMiguel_NoiX escreveu:Sua SS's prova Nada - Voz Assalta?Players Não Será punido!
Sua mão na $$$..Sua SS's /aceitar assalto ??¬¬ prova nada ss /aceitar assalto
postado em Seg 25 Nov 2013, 19:26
cito kenon_sykes [lider sons] pra me ajudar a me defender, pq tenho dificuldade
- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
postado em Seg 25 Nov 2013, 19:37
Como fui citado, vou defender o Miguel, porque o mesmo é surdo e mudo e não consegue se pronunciar direito.
Se você é level 3 mas participa de uma ORG/GANG/MÁFIA você pode ser assaltado/sequestrado, pois significa que você leu o manual dos Taxistas e conhece as regras.
obs: título do tópico indevido.
Se você é level 3 mas participa de uma ORG/GANG/MÁFIA você pode ser assaltado/sequestrado, pois significa que você leu o manual dos Taxistas e conhece as regras.
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
postado em Ter 26 Nov 2013, 12:21
Regras de Assalto:KenoN_Sykes escreveu:Como fui citado, vou defender o Miguel, porque o mesmo é surdo e mudo e não consegue se pronunciar direito.
[5] Proibido Assaltar Players level 2 ~ 3.
não especifica nas regras se é cível ou pertence a uma ORG, portanto, essa sua regra não existe!
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Qua 27 Nov 2013, 22:21
Titulo Indevido!
Trancado!!!
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos