Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Naanoh_Sykes
Naanoh_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 401
Idade Idade : 79
Registro Registro : 03/11/2013

[Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS - Página 3 Empty

[Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS

postado em Seg 25 Nov 2013, 16:14
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

 Bem, após ver uma sugestão de ganhar dinheiro e respeito quando um player domina o território, analisei o tópico e tive a seguinte idéia.
Poderia ser criado um /RANK com os nomes de todas as ORG’s Criminosas e Cops do BPG que funcionaria mais ou menos assim, quando um gangster domina a pista, ele fica lá por 3 minutos e então ele recebe 1k poderia ser acrescentado alem desses 3 minutos mais 15 minutos que resultaria no ganho de 1 de respeito, mais NÃO PARA ELE, E SIM PARA A ORG NO RANK, a cada 3 minutos ele ganharia 1k e a cada 15 minutos 1 de respeito para a ORG, isso no caso de Mercenários, terroristas e Gangster, para Cops poderia ser um sistema um pouco diferente, a cada 20 player com nível de procura preso por TAL ORG, essa ORG ganharia também 1 de respeito. Exemplo: a Interpol prende 20 players, matando ou no /prender e então ela ganharia 1 de respeito no /rank também,  até porque COPS so dominam em OP, para os hitmans os sistema séria muito parecido, a cada 25 ou 30 contratos compridos a ORG ganharia 1 de respeito no /rank também, já outras ORG’s como taxista, mecânicos, e repórteres, ganhariam por suas respectivas atividades, a cada 30 corridas de taxi +1 de respeito para a ORG no /RANK, a cada 50 concertos, +1 de respeito para Mecânicos no /RANK, a cada 120 /no +1 de respeito para os repórteres no /RANK e a cada 40 /curar do samu, +1 de respeito para eles no /RANK
Os tempos usado na sugestão, e as quantidades de presos, e contratos cumpridos e de serviço prestado em cada ORG, são apenas demonstrações, teria que ajustar uma quantidade certa para que nenhuma org fica-se em desvantagem, NO FINAL DO MÊS juntamente com a votação mensal, a ORG com maior numero de pontos no /RANK receberia uma recompensa por ter ficado em primeiro lugar, exemplo 5kk’s para o líder dividir com os membros e etc, e logo apôs o RANK seria resetado para que uma nova ORG tenha chances de vencer
Tá Nanooh mais o porque desse sistema de respeito com uma recompensa para o com maior numero de respeito? Simples, esse sistema faria que os Gangster, mercenários e terroristas descem mais valor aos seus Territórios,  faria que os cops, fossem cada vez mais atraz de um procurado, faria que os hitmans cumprissem os contratos mais rapidamente e com mais gosto de matar para receber uma recompensa no final, faria que os taxistas mecânicos samu e etc tivessem mais vontade de trabalhar, ta mais cadê o RPG nisso?  Meu caro amigo quando uma gangue domina um território passa a ser deles e conforme o tempo vai passando eles vão ganhando respeito nesse território e vão ficando conhecidos, esse sistema proporcionaria a mesma coisa, porém com uma leve recompensa no final para servir de motivação aos players.
UP OU FAIL ?

Naanoh_Sykes
Naanoh_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 401
Idade Idade : 79
Registro Registro : 03/11/2013

[Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS

postado em Qua 27 Nov 2013, 12:17
KenoN_Sykes escreveu:UP

qual será a org que ficaria por ultimo?rsrs
Sons é obvio so tem nb nessa Sons com esse lider kenu çaikis, não pera rçrçrçr sqn
SalLyN_SmarT
SalLyN_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1294
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/03/2012

[Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS

postado em Qua 27 Nov 2013, 21:52
Namoral? ideia muito foda, a veria mais rivalidade, mais como master falo acho que /curar e blindar as pessoas iriam abusar muito, mais essa ideia é muito pika
Mat_TaKerS
Mat_TaKerS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 195
Idade Idade : 73
Registro Registro : 03/05/2013

http://mod-san-san-andreas.blogspot.com.br/

[Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS

postado em Qui 28 Nov 2013, 00:59
UP.Legal.
Snop_MalLBorO
Snop_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1661
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/09/2013

[Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS

postado em Qui 28 Nov 2013, 01:08
#UP
Ygor_KayzeN
Ygor_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1263
Idade Idade : 110
Registro Registro : 28/04/2013

[Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS

postado em Qui 28 Nov 2013, 14:40
up
De4th_Veg4s
De4th_Veg4s
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 273
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/02/2013

[Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS

postado em Qui 28 Nov 2013, 14:49
MarshalL_Sykes escreveu:
Roger_Villanueva escreveu:so pra te lembrar o server e rpg entao vc não deve ter lembrado disso antes de fazer esta sug ne? cara a org q owna não precisa de pontos e talz a org q owna tem o /do direto e o /prender ou mata o procurado então repetindo isso não e rpg isso e de server de dm como quando uma gang mata e ganha um ponto no /rank mundial de tal server de dm então isso e mais que ant-rpg e pra isso so falo uma coisa FAIL SUPREMO!!!
só não vale chorar rs

Cara, larga esse discurso "isso é rpg, não é server de dm"...porra, que discursinho cansativo e mal elaborado do caralho.
Vou ter que enumerar os fatores não rpg do server? Não, né?

Gostei tando da sug que vou até dar UP de novo.

Flw ae
mano eu dei minha opiniao seu nub e mais isso e ant rpg sim ta agr cala a boca e joga seu jogo seu nub!
avatar
Wesley_Safado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 464
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/01/2012

[Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS

postado em Qui 28 Nov 2013, 15:00
Roger_Villanueva escreveu:
MarshalL_Sykes escreveu:
Roger_Villanueva escreveu:so pra te lembrar o server e rpg entao vc não deve ter lembrado disso antes de fazer esta sug ne? cara a org q owna não precisa de pontos e talz a org q owna tem o /do direto e o /prender ou mata o procurado então repetindo isso não e rpg isso e de server de dm como quando uma gang mata e ganha um ponto no /rank mundial de tal server de dm então isso e mais que ant-rpg e pra isso so falo uma coisa FAIL SUPREMO!!!
só não vale chorar rs

Cara, larga esse discurso "isso é rpg, não é server de dm"...porra, que discursinho cansativo e mal elaborado do caralho.
Vou ter que enumerar os fatores não rpg do server? Não, né?

Gostei tando da sug que vou até dar UP de novo.

Flw ae
mano eu dei minha opiniao seu nub e mais isso e ant rpg sim ta agr cala a boca e joga seu jogo seu nub!
Roger, entenda uma coisa, ISSO NÃO VAI ATRAPALHAR EM NADA O EXERCÍCIO DO RPG NO SERVER, só vai incentivar as organizações a serem competitivas, NÃO É ANT-RPG, é como se fosse por exemplo aquele negócio de "funcionário do mês" que existe em algumas empresas, iria ficar bem mais legal de jogar pois todos dariam seu melhor pra que a sua org fosse a melhor no final do mês.. ENTENDEU AGORA?
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS

postado em Sex 29 Nov 2013, 12:56
Baart_AnarchY escreveu:
Roger_Villanueva escreveu:so pra te lembrar o server e rpg entao vc não deve ter lembrado disso antes de fazer esta sug ne? cara a org q owna não precisa de pontos e talz a org q owna tem o /do direto e o /prender ou mata o procurado então repetindo isso não e rpg isso e de server de dm como quando uma gang mata e ganha um ponto no /rank mundial de tal server de dm então isso e mais que ant-rpg e pra isso so falo uma coisa FAIL SUPREMO!!!
Aff véi..tinha q ser o Roger_MoChorao pra vim falar bosta..ideia que geral apoia e acha boa..e é inovadora pra kct cara..ia ter + competitividade entre as orgs e + diversao entao..pelo amor de deus cara..nao gostou?cria uma sugestao melhor
Só por que a maioria apóia quer dizer que a ideia então tem que ser boa? Será que não é por que a maioria é anti RPG e adora um DMzinho? Como o colega disse, o servidor é Role Play Game, pra haver competitividade entre as orgs criminosas, bastasse apenas que vcs competissem. Se já tem o /ang, /do, tudo isso pra incentivar a disputa entre as orgs criminosas, isso não é o suficiente? Pra mim está bem suficiente. Qndo eu fui Grove, nós fazíamos arrastão, fazíamos emboscada às orgs inimigas, SEMPRE ficávamos dominando pista... Pra que? Pra Grove ficar sempre aparecendo, sempre falando, tal qual os Vagos estão atualmente. Meu brother, se vc pega lider de uma org criminosa, vc que tem que querer que ela seja a mais temida, a mais respeitada, a mais comentada do servidor, não tem que ter mais bonificação pra isso não. Isso é besteira.
Essa é minha opinião.
TurkiaN_Sykes
TurkiaN_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 404
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/07/2013

[Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS

postado em Dom 01 Dez 2013, 06:29
Roger_Villanueva escreveu:mano eu dei minha opiniao seu nub e mais isso e ant rpg sim ta agr cala a boca e joga seu jogo seu nub!
OK ROGER ME DESCULPA CARA ME DA UMA SEGUNDA CHANCE POR FAVOR CARA

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS

postado em Dom 01 Dez 2013, 14:20
FAIL!
Acho melhor ficar do jeito que ta ^^
Bender_Bouken
Bender_Bouken
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1111
Idade Idade : 24
Registro Registro : 26/09/2013

[Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS

postado em Dom 01 Dez 2013, 16:09
#UP hoje os gangsters preferem fazer seq ou assalto que da dinheiro em vez de ganhar respeito e conhecimento dominando territorio
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] GANHAR RESPEITO DINHEIRO AO DAR /DO E CUMPRIR OBJETIVOS

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos