Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
VoVo_Fabuloso
VoVo_Fabuloso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 34
Registro Registro : 23/11/2012

2 Chance (VoVo_Fabuloso) Empty

2 Chance (VoVo_Fabuloso)

postado em Qua 27 Nov 2013, 14:00
Olá pessoal do BPG, eu jogava aqui nesse servidor tinha alguns amigos, mais não sei quem lembra de mim, eu jogava aqui, como meu irmão jogava tambem, eu divido a internet com ele pelo roteador, ai fica o mesmo IP, o nome do meu irmão era DanieL_FalcoN, eu estava jogando num belo dia, quando um admin me puchou para o Monte, nao lembro o nome do admin mais acho que era o ReturN_Staff, ai ele falou você é fake do DanieL_FalcoN, ai eu tentei explicar, ele nao quis nem saber e me baniu por fake, isso foi ano passado eu acho, e eu não tenho a SS da hora do banimento, mais eu tou aqui pedindo desculpas se eu fiz alguma coisa de errado, mais eu nao sou fake do DanieL_FalcoN, eu sou irmão dele, e eu divido a internet com ele pelo roteador, mais se puderem me desbanir eu agradeço, eu e ele estamos querendo voltar a jogar, ou talvez se vocês nao quererem desbanir, agente, nois vamos ficar muito gratos pela atençao, mais por favor da mais uma chance para agente, nois fomos banidos sem nenhuma razão, Obrigado pela atençao. Ass:VoVo_Fabuloso
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

Re: 2 Chance (VoVo_Fabuloso)

postado em Qua 27 Nov 2013, 14:14
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
É o homem das mil faces ... DanieL_FalcoN, Vovo_Fabuloso, rodrigo_santos, Dipirona_Sodica
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Sex 29 Nov 2013, 10:54
Não sera desbanido se não apresentar uma justificativa melhor ou alguma prova !
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos