Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DJ_Gilmar
DJ_Gilmar
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 34
Registro Registro : 24/11/2013

[CN] Kadu_Sykes Ofensa aos ADM'S Empty

[CN] Kadu_Sykes Ofensa aos ADM'S

postado em Qua 27 Nov 2013, 15:17
[CN] Kadu_Sykes Ofensa aos ADM'S T2UYBJp
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1524
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/10/2011

Re: [CN] Kadu_Sykes Ofensa aos ADM'S

postado em Qua 27 Nov 2013, 20:25
Primeiramente, queria dizer que a resolução do seu PC é horrível, quase que eu não consegui enxergar o que tá escrito nessa SS.
Agora vamos ao assunto: acho que inútil é xingamento, não ofensa. Mas eu xinguei, xinguei mesmo, na hora do estresse acontece. Mas eu não iria xingar eles sem ter um motivo, né...
Acontece que dessa vez eu perdi minha paciência com alguns admins. Parece que eles tem algum tipo de rejeição, preconceito com minha pessoa: eles não me atendem e nunca me respondem uma /duvida ou um /relato. É super raro me atenderem ou me responderem, os únicos que me atendem são o Return e o Kenzlie. Pra mim eles são os melhores admins do servidor, estão sempre dispostos a ajudar. Só quando eles tão on que eu consigo uma ajuda. Ao contrário de outros aí que eu não vou citar o nome. Voltei a jogar depois de 8 meses fora, e já acho que vou parar novamente, dessa vez pra nem voltar mais.

Enfim, o motivo de eu ter xingado eles de "inúteis" foi que tinham 3 admins on, e eu mandei 6 ou 7 relatórios pra eles, e não me deram nenhuma resposta, e nem fizeram nada. E aproximadamente 1 minuto depois desse ocorrido, os admins estavam chamando os players para evento. (¬¬') Não é a 1° vez que acontece comigo, por isso xinguei dessa vez. É uma longa história, vou resumir ela aqui:

Eu estava na caixinha quando me deparei com um Mayan (adao_dias) se matando. Quando eu comecei a frapar, ele parou com o ant-rpg, e assim veio um novato (Necooly_PT, caminhoneiro). O novato queria ajuda, tinha uma dúvida. Então o Mayan vai e mata o cara. Veja na SS abaixo:
Spoiler:
Matou o cara a troco de nada. O cara queria ajuda (coitado dele). Odeio esses caras que ficam se aproveitando dos novatos, porque a maioria dos novatos não denunciam, assim os infratores saem impunes.
Estava frapando tudo. A seguir, o cara, procurado, fica de Esc bem na minha frente (esc procurado). É aí que começa a treta: mandei 7 relatórios pra 3 admins que estavam on (não tô a fim de escrever o nome deles), e nada.  Ficou eu, um repórter e um al'qaeda atirando no cara de esc por muito tempo. Depois de um tempo o cara morreu de esc, não sei como isso.  Foi aí que xinguei eles de inúteis no chat (mas me arrependi de não ter escrito isso no /relatorio), e 1 minuto depois os admins chamam pra evento (deveria ter frapado essa parte também). Foi aí que eu fiquei bolado mesmo, os caras deixam de atender os players para fazer evento.

Enfim, se for pra tomar punição, então pune, não quero saber, não me arrependo de nada.

Abaixo está um vídeo sobre o ocorrido

@Edit 03/12/2013: Agora de madrugada tomei 1 aviso + 360 minutos por ofensa à admin. Não sei se foi por essa denúncia. Mas eu só quero dizer que: na hora dos admins ajudarem, eles tão cagando e andando, mas na hora de punir, eles punem com todo o prazer.
Samurai_Krieger
Samurai_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 436
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/01/2013

postado em Ter 03 Dez 2013, 17:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia FAIL, Kadu peço desculpas em nome da Administração do BPG pelo ocorrido, porém você deve saber o quão corrido é a vida de um admin e nem sempre vamos conseguir atender à todos os relatorios ao mesmo tempo. Quanto ao evento que você disse que o admin fez, talvez o admin não deva ter prestado atenção no momento, e fez o evento. Espero que entenda o nosso lado também e que evite falar besteira de cabeça quente. Vlw, abraço Smile

att. Samurai_Staff

@closed.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos