Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Marcos_AnonymouS
Marcos_AnonymouS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/11/2013

Revisao de ban Empty

Revisao de ban

postado em Qui 28 Nov 2013, 21:00
Revisao de ban Rztu

entao manu acabei de ver esse ban ai pq acabei de chegar do serviço jah acontecu isso uma vez foi cm o tele,pq aki em kasa nosi tem uma net soh que é "wifi"entao qaundo ban alguem bani tds aki e aki em kasa joga 2 pessoas eu e meu irmao intao ele pediu pr mudar nick mas os adm nao dexa ai o retardado fdp do meuu irmao foi criar outar conta mas ele ia parar de jogar akela"Marcospaulo_zikah" mas como ele é um fdp foi  editar rg cm a minha conta do forum que idiota de mlk,galera soh pr lembra minha conta é "Marcos_AnonymouS" entao por favor o TELE jah tah ligado dessa historia manu eu curto d+ esse serve por favor me desbani chegui agr do serviço pr jogar suave neh e me acontece issso me ajuda por favor desbani ai.eu jah avise ele mt vazes sobr isso, mas minha mae fika paassando a mao na cabeça dele e faalndo dexa ele "tadinho".  

Peço desculpa a vcs ai pelo o fato.caso vcs poder desbani ia ser bom flw

agradeço a administraçao e a tds ai"
Anonymous
Convidado
Convidado

Revisao de ban Empty

Re: Revisao de ban

postado em Sex 29 Nov 2013, 22:49
Para ser desbanido e provar q era seu irmão joga/jogava, você e ele tem q falar no mesmo mic, me procure no Ts quando tiver disponivel a isso
Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos