Página 2 de 2 • 1, 2
[BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido
postado em Sex 29 Nov 2013, 04:18
Relembrando a primeira mensagem :
Apoós ter roubado lotérica e ficar procurado; a bope tentou intervir, mas quando chegou o roubo já tinha dado up e quando agente(Procurados) estávamos saindo do local pegaram a gnt de frente, bom os que estavam comigo foram presos(alguns)pois bope chega matando sem deixar dar /hd, ai para não ser preso voltei para dentro da lotérica, mais o acusado ja entrou picando bala ! Mesmo assim digitei /hd ( vendo que ele ia me matar, sai do anim e sai do local, porem tinha outro do lado de fora e volto a digitar /hd mas o acusado continuou a atirar levando minha morte.
Apoós ter roubado lotérica e ficar procurado; a bope tentou intervir, mas quando chegou o roubo já tinha dado up e quando agente(Procurados) estávamos saindo do local pegaram a gnt de frente, bom os que estavam comigo foram presos(alguns)
Re: [BOPE] Slipk_Death - Matando Rendido
postado em Sáb 30 Nov 2013, 01:32
hmm, cara quando à o flagrante th se pode matar certo, porem quando voce aplica o su, e voces tiveram todo tempo do para aplicar tbm e eu so vi uma vez no video ;
- SlipK_DeatH➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2012
postado em Sáb 30 Nov 2013, 03:07
Mas viu ..
- Hugo_Campos➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Sáb 30 Nov 2013, 03:41
NA MORAL, NEM FALO MAIS NADA, O CARA TA ACHANDO QUE NOS E OS ADMINS SOMOS RETARDADOS, POIS PODERIA TER DADO /HD, E SE NOS MATESSEMOS ELE AÍ SIM VIRIA DENUNCIA, MAS NAO FEZ ISSO!
O VIDEO MOSTRA CLARAMENTE ELE EM HORA ALGUMA TENTANDO SE RENDER, E SIM TROCANDO TIRO ATÉ PERDER TODO O COLETE E QUASE TODA A LIFE, DAÍ NA HORA QUE FOI MORRER DEU /HD, MAS AÍ JA ERA TARDE.......
PORTANTO AMIGÃO, BOA REVERSA A VOCE POR ANT-RPG REGINDO 3+ COP!!!
THE END....
O VIDEO MOSTRA CLARAMENTE ELE EM HORA ALGUMA TENTANDO SE RENDER, E SIM TROCANDO TIRO ATÉ PERDER TODO O COLETE E QUASE TODA A LIFE, DAÍ NA HORA QUE FOI MORRER DEU /HD, MAS AÍ JA ERA TARDE.......
PORTANTO AMIGÃO, BOA REVERSA A VOCE POR ANT-RPG REGINDO 3+ COP!!!
THE END....
postado em Sáb 30 Nov 2013, 04:34
Poxa cara tu nao vai apreender mesmo neah ?! Eu to achando nada ! tu que estas colocando palavras em minha boca, se voce acha isso guarde para ti nao saia falando. Uai se eu nao tentei me render ? Esse /hd +anime foi o que montagem ?
uai tu é admin(Hugo_Staff) para chegar nessa conclusão de reversa ?
uai tu é admin(Hugo_Staff) para chegar nessa conclusão de reversa ?
postado em Sáb 30 Nov 2013, 05:27
Mano, para de tentar forjar, adm sabe quem é trollzinho e quem tenta denunciar de vdd, depois desse vídeo vc ainda ta tentando se rebater ?
postado em Sáb 30 Nov 2013, 05:32
Estou até agora procurando quem está "tendo forja denuncia" mano, rs, troll nao, se fosse troll, fazeria melhor :s e outra num é porque voce tem um video que vai dar up ou fail, mas como tudo funcionou !
postado em Sáb 30 Nov 2013, 05:36
Cara, no Video mostra claramente vc Trocando Tiro com agt, Tentativa de Homicídio em Flagrante não precisa esperar se render, bjs
postado em Sáb 30 Nov 2013, 08:29
"Tentativa de Homicídio em Flagrante não precisa esperar se render"
Regra ?
Regra ?
postado em Dom 01 Dez 2013, 02:03
Denúncia FAAIL '
Motivo : Teve voz, teve /hd atrasado, enfim.
Tomará reversa.
Motivo : Teve voz, teve /hd atrasado, enfim.
Tomará reversa.
Tópico Bloqueado
Página 2 de 2 • 1, 2
- [8/2/2015] [BOPE] Nicke_Freeway - bruno_britto[BOPE] matando rendido #187590
- [13/4/2018] [BOPE] Lucas_Mazzaropi - Matando sem voz / Su[CRIME] indevido / Matando Rendido #157724
- [14/7/2021] [BOPE] GRINGO_zx - Matando rendido e matando antes dos 10 segs #798320
- [27/7/2018] [BOPE] Marcos_WarrioR - Matando rendido && matando sem /m #316280
- [14/6/2014] [BOPE] FeesT_Powerss - Matando sem /m e matando rendido !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos