Página 1 de 2 • 1, 2
- vziinnN_asK➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2011
[ VAGOS ] Felipe_NeeD Ang Indevido.
postado em Dom 04 Dez 2011, 14:48
BOM , eu e os membros do CV estavamos dominando pista. Quando esse Felipe_NeeD faz esse ang indevido falando qe esta ownando pista e favela sendo qe ele só estava dominando favela e não PISTA.
Vcs ainda podem perceber na PRIMEIRA SS qe eu tentei mandar um ang falando qe CV tava Ownando PISTA , mais não deu , falou pra mim anunciar em breve.
E na SEGUNDA SS vcs podem perceber claramente qe ele esta dominando FAVELA e não PISTA.
E como vcs podem ver nos mapinhas no cantor inferior esquerdo a PISTA tá em VERMELHO pois qe tava dominando era o CV !
1ª:
2ª:
ESPERO , PUNIÇÃO.
Vcs ainda podem perceber na PRIMEIRA SS qe eu tentei mandar um ang falando qe CV tava Ownando PISTA , mais não deu , falou pra mim anunciar em breve.
E na SEGUNDA SS vcs podem perceber claramente qe ele esta dominando FAVELA e não PISTA.
E como vcs podem ver nos mapinhas no cantor inferior esquerdo a PISTA tá em VERMELHO pois qe tava dominando era o CV !
1ª:
2ª:
ESPERO , PUNIÇÃO.
Re: [ VAGOS ] Felipe_NeeD Ang Indevido.
postado em Dom 04 Dez 2011, 18:37
Sub líder.
Não prova nada... Pelo que eu vi, você tirou a SS olhando pro chão, não mostra se ele estava ou não na pista. Acho que estavam vocês, os Vagos e os Groove, aliás, vejo uma parte o carro verde na 2ª SS. E outro, não mostra o horário em que ele mandou o Ang, ele pode ter mandando bem antes de vocês estarem na Pista.
Por mim, FAIL !
Att,
Higor NeeD
Não prova nada... Pelo que eu vi, você tirou a SS olhando pro chão, não mostra se ele estava ou não na pista. Acho que estavam vocês, os Vagos e os Groove, aliás, vejo uma parte o carro verde na 2ª SS. E outro, não mostra o horário em que ele mandou o Ang, ele pode ter mandando bem antes de vocês estarem na Pista.
Por mim, FAIL !
Att,
Higor NeeD
postado em Dom 04 Dez 2011, 19:12
MANO , voc não ta vendo na primeira SS qem tá dominando PISTA é o CV, e qe na segunda SS mostra qe ele estaá dominando favela !
ESPERO , PUNIÇÃO. !
ESPERO , PUNIÇÃO. !
- MarcoLa_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Seg 05 Dez 2011, 02:03
Mas na primeira SS vcs estavam dominando ainda.
- Lucca_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 26/11/2011
postado em Seg 05 Dez 2011, 10:58
Mano quando o Felipe_NeeD estava dominando a Pista (eu tb estava la) ele mando o /ang , ai quando o CV domino eles tiraram SS então para min nao tem sentido esta denuncia.
Para Min, FAIL
Para Min, FAIL
postado em Seg 05 Dez 2011, 14:00
man , noix estavos dominando PISTA e na PRIMEIRA SS eu tentei manda um ang qe nós estamos dominando mais como vcs podem ver lá não deu prq auguem já tinha anunciado a pouco tempo , e eu tinha qe esperar 30 segundos. Se vocs olharem nos mapinha no canto inferior esqerdo das SS's , qem tá dominando PISTA é o CV. E outra , Felipe_NeeD estava dominando FAVELA como vocs podem ver na SEGUNDA SS , e não PISTA. SE vocs olharem bem na segunda SS , mostra ASSIM : Felipe_NeeD e os vagos dominaram a FAVELA , e logo em seguida aparece: Felipe_NeeD e os vagos estão dominando a FAVELA.
ESPERO , PUNIÇÃO. !
ESPERO , PUNIÇÃO. !
- ConvidadConvidado
postado em Seg 05 Dez 2011, 18:13
Mano Mandei Ang Pq Eu Tava Dominando A Favela E Os Outros Pista Ae Eu Morri, E Meus Amigos Tbm,Depois Vcs Xegaram E Dominaro!!.... Para De Ser Nb !! Retardado, Vai Joga Click Jogos
postado em Seg 05 Dez 2011, 20:08
mano , presta ateção seu noob , intão vooc tva dominando pista ai noix te mato e vooc nasceu na favela ? E outra como vooc morreu se na SEGUNDA SS aparece vooc dominando FAVELA , presta atenção.
ESPERO , PUNIÇÃO !
ESPERO , PUNIÇÃO !
postado em Ter 06 Dez 2011, 01:59
outra , lucca_jc disse qe estava dominando PISTA JUNTO COM Felipe_NeeD , e o proprio Felipe_NeeD disse qe tva favela. ! Pra vocs ver como são MENTIROSOS !
ESPERO , PUNIÇÃO. !
ESPERO , PUNIÇÃO. !
- ConvidadConvidado
postado em Ter 06 Dez 2011, 13:08
ISTO É A VERSAO DELE, ENTÃO MANO NAO VEM FALANDO DE MIM NAO QUE VC NÃO ME CONHEÇE BLZ DEI O ANG PQ NOIS TAVA DOMINANDO VAGOS OWNA OK !!
postado em Ter 06 Dez 2011, 13:44
só ver nas SS's pra ver qem tava ownando !
ESPERO , PUNIÇÃO. !
ESPERO , PUNIÇÃO. !
- ConvidadConvidado
postado em Ter 06 Dez 2011, 16:01
MANO DOMINEI ANTES DE VCS XEGAREM AE FUI FAVELA OLHA AS HORAS DE SUAS SS CARA DIFERENÇA
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos