- RipCurl_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 05/08/2013
[ADMIN] Tele_Staff Dando Caranga Indevido !
postado em Dom 01 Dez 2013, 02:04
Quero saber Aonde e Burlado ? Ele falou q o Burlado seria no ''Trollar''
Ang Burlado : Citar Nomes de Outra Org ou Falar Nada a Ver com o Seu Serviço
Como podem ver eu falei o Meu Servico e Não Diflamei Nenhum Org ou CItei os Nomes
- Tele_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 24/06/2012
Re: [ADMIN] Tele_Staff Dando Caranga Indevido !
postado em Dom 01 Dez 2013, 02:48
Bom até o momento pelo oque eu sei a função do Hitman no BPG é matar e não trollar, se a função dele agora é trollar não foi me passado. Se estou certo da função do Hitman o Seu /ang foi nada a ver!!!RipCurl_Hollywood escreveu:Ang Burlado : Citar Nomes de Outra Org ou Falar Nada a Ver com o Seu ServiçoComo podem ver eu falei o Meu Servico e Não Diflamei Nenhum Org ou CItei os Nomes
- RipCurl_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 05/08/2013
postado em Dom 01 Dez 2013, 03:50
Tele_Staff escreveu:Bom até o momento pelo oque eu sei a função do Hitman no BPG é matar e não trollar, se a função dele agora é trollar não foi me passado. Se estou certo da função do Hitman o Seu /ang foi nada a ver!!!RipCurl_Hollywood escreveu:Ang Burlado : Citar Nomes de Outra Org ou Falar Nada a Ver com o Seu ServiçoComo podem ver eu falei o Meu Servico e Não Diflamei Nenhum Org ou CItei os Nomes
A Partir q Você mata Alguem dentro da Festa Vc ta sendo Troll Com aquela Pessoa
postado em Dom 01 Dez 2013, 14:13
Você não disse quer trollar alguém na festa, você falou "quer trollar a festa".
O correto seria "Quer matar/assasinar alguém na festa? /contrato ID $", sempre vi isso da parte dos hitmans nunca vi "trollar" .
Fico espantado como é que você tirou a print no caranga do ang e não tirou da punição.
denúncia fail,
O correto seria "Quer matar/assasinar alguém na festa? /contrato ID $", sempre vi isso da parte dos hitmans nunca vi "trollar" .
Fico espantado como é que você tirou a print no caranga do ang e não tirou da punição.
denúncia fail,
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br