- SkeletoN_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 17/09/2013
[PC]-ValD_Villanueva e Bruno_ReborN / /SU Indevido e Matando Rendido (Respectivamente)
postado em Dom 01 Dez 2013, 04:05
Tudo começo quando um Membro da GN estouro meu Helicóptero e eu fiquei à nado.Depois de algum tempo na água chegou dois Membros da Policia Civil,eu subi no Barco deles,dei /HANDSUP, me algemaram e depois eu fiquei em pé esperando chegar à costa para ser levado até a Penitenciaria e Preso.Eu caí na água como é comum acontecer quando se está "Surfando Legalmente" em Barcos e Caçambas de veículos.Algemado fui nadando até o barco deles mas mesmo assim, eles me deram /SU DOP sem ao menos darem /M e depois /SU FUGA como se eu estivesse fugindo deles!!
Aí o Bruno_ReborN me Mato algemado sem ao menos me deixar subir no Barco deles.Espero Punição e as SS's estão abaixo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. PS¹:Não da pra Nadar mais rápido (Barra de Espaço) Quando se está algemado, Caso venham dizer que eu demorei para subir no Barco.Além disso eles ficaram se afastando de mim com o Barco.
.
.PS²:O Membro da GN não citado na Denúncia quando eu caí na água ele não atirou em mim só mirou, e quando o Breno_ReborN começou a atirar ele até tentou pedir que não o fizesse, o que não funcionou por que o mesmo continuou e por fim me matou.
.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†Máfia Cosa Nostra Owna!.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†
Aí o Bruno_ReborN me Mato algemado sem ao menos me deixar subir no Barco deles.Espero Punição e as SS's estão abaixo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. PS¹:Não da pra Nadar mais rápido (Barra de Espaço) Quando se está algemado, Caso venham dizer que eu demorei para subir no Barco.Além disso eles ficaram se afastando de mim com o Barco.
.
.PS²:O Membro da GN não citado na Denúncia quando eu caí na água ele não atirou em mim só mirou, e quando o Breno_ReborN começou a atirar ele até tentou pedir que não o fizesse, o que não funcionou por que o mesmo continuou e por fim me matou.
.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†Máfia Cosa Nostra Owna!.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†.¤.†
- wagner_monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2013
Re: [PC]-ValD_Villanueva e Bruno_ReborN / /SU Indevido e Matando Rendido (Respectivamente)
postado em Dom 01 Dez 2013, 04:15
SUAS SS NAO COMPROVAM O Q VC DIZ... VC JA TINHA FUGIDO VARIAS E VARIAS VEZES.
NAO SERAO PUNIDOS ATÉ PQ NAO EXISTEM PROVAS DAS SUAS ACUSAÇÕES!!
NAO SERAO PUNIDOS ATÉ PQ NAO EXISTEM PROVAS DAS SUAS ACUSAÇÕES!!
- ValD_ReborN➝ Membro do servidor
Registro : 22/09/2012
Re: [PC]-ValD_Villanueva e Bruno_ReborN / /SU Indevido e Matando Rendido (Respectivamente)
postado em Dom 01 Dez 2013, 12:18
Agente já tinha te pego VARIAS VESES pedimos pra voce dar /gro no barco como AS SUAS SS MOSTRAM VOCE ESTAVA ALGEMADO e mesmo assim voce pulava do barco toda hora mandamos voz e aplicamos /su dop e o fuga ja que voce não cooperava com o nosso trabalho!! Espero ter ajudado
- Tato_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Dom 01 Dez 2013, 13:46
Terabyte_LastWay, eu estava nessa ocorrência e te digo só uma coisa, você deu muita, mas muita sorte mesmo agora que o meu Fraps bugou ontem e eu só fui descobrir agora. Pois eu tinha gravado toda essa sua abordagem, você estava abusando de BUG e a GN não me deixa mentir, pois você teve que ser abatido 3 vezes pela GN.
Você pegava o heli e ficava indo pros limites do mapa, eu demorei 5 minutos pra chegar até vc de heli e nesse momento que te mataram, eu estava indo com o heli pra te levar pra penitenciária e vc pulou sim do barco, ficou enrolando, fora os 20 minutos que vc nos fez perder tendo que te perseguir e tendo que pedir pra GN te abater toda hora. Cria vergonha na cara rapaz. E caso você venha dizer que eu não tinha nada a ver, que não fui citado e blá blá blá, o Wagner, o ValD e os GNs envolvidos na ocorrência podem confirmar minha presença na história, eu até acabei causando um acidente que derrubou o Hydra deles.
Você pegava o heli e ficava indo pros limites do mapa, eu demorei 5 minutos pra chegar até vc de heli e nesse momento que te mataram, eu estava indo com o heli pra te levar pra penitenciária e vc pulou sim do barco, ficou enrolando, fora os 20 minutos que vc nos fez perder tendo que te perseguir e tendo que pedir pra GN te abater toda hora. Cria vergonha na cara rapaz. E caso você venha dizer que eu não tinha nada a ver, que não fui citado e blá blá blá, o Wagner, o ValD e os GNs envolvidos na ocorrência podem confirmar minha presença na história, eu até acabei causando um acidente que derrubou o Hydra deles.
postado em Dom 01 Dez 2013, 14:23
Você pegava helicóptero toda hora, ia para fora dos limites do SA:MP e era abatido até que resolveu pular do helicóptero na última vez e caiu na água, fomos até você e você finalmente resolveu se render. Após dar /hd e ser algemado, começou a andar pelo barco sem querer ficar parado e depois ficou pulando, avisei que se pulasse do barco eu ia matar e você ainda assim foi e pulou dele
Aqui está o vídeo:
Notem que ele antes de pular do barco, ele estava na animação de quem tenta pular algemado, provando que ele já havia tentado pular antes e estava apenas querendo ganhar tempo para ser preso com menos nível de procura
Aqui está o vídeo:
Notem que ele antes de pular do barco, ele estava na animação de quem tenta pular algemado, provando que ele já havia tentado pular antes e estava apenas querendo ganhar tempo para ser preso com menos nível de procura
postado em Dom 01 Dez 2013, 15:38
Em Resposta ao Líder da Policia Civil:Como você pode dizer isso se nem ao menos estava no Barco junto a mim e seus membros.
.
.Em Resposta à ValD_Villanueva: Aquela foi a primeira vez como você bem sabe que eu caí do Barco.E no vídeo do Bruno_ReborN mostra que não me mandaram /M. Admins do Servidor já me explicaram que para dar uma ordem só mente com o comando /M. E mesmo que não fosse obrigatório o /M quero saber qual Ordem sua eu Desrespeitei. E em nenhum momento pulei pra fora do Barco. E o /SU FUGA só por que eu caí do Barco também não acho certo por que é uma coisa Comum como eu já disse cair quando se está "Surfando Legalmente".
.
.Em Resposta à Bruno_ReborN: Eu estava tentando me "Desbugar" como no seu próprio vídeo mostra.Tava deitado no barco e não dava pra escrever /GRO. E sim eu havia pulado dentro do Barco, mas só mente quando eu Buguei naquele ferro que os Barcos Polícias tem atrás .
----------------------------------------------------------@Edit .----------------------------------------------------------------
.Caso venham dizer que estou mentindo quero Provas.
.
.Em Respsta à Tato_Winchester: Eu não vi você. Como poder confirmar isso que você está dizendo ?
E Também não foi Citado.
.
.Em Resposta à ValD_Villanueva: Aquela foi a primeira vez como você bem sabe que eu caí do Barco.E no vídeo do Bruno_ReborN mostra que não me mandaram /M. Admins do Servidor já me explicaram que para dar uma ordem só mente com o comando /M. E mesmo que não fosse obrigatório o /M quero saber qual Ordem sua eu Desrespeitei. E em nenhum momento pulei pra fora do Barco. E o /SU FUGA só por que eu caí do Barco também não acho certo por que é uma coisa Comum como eu já disse cair quando se está "Surfando Legalmente".
.
.Em Resposta à Bruno_ReborN: Eu estava tentando me "Desbugar" como no seu próprio vídeo mostra.Tava deitado no barco e não dava pra escrever /GRO. E sim eu havia pulado dentro do Barco, mas só mente quando eu Buguei naquele ferro que os Barcos Polícias tem atrás .
----------------------------------------------------------@Edit .----------------------------------------------------------------
.
.Em Respsta à Tato_Winchester: Eu não vi você. Como poder confirmar isso que você está dizendo ?
E Também não foi Citado.
- wagner_monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2013
postado em Dom 01 Dez 2013, 16:00
VC JA TINHA LEVADO VARIOS /M INCLUSIVE EU TENHO ALGUMAS SS. ATÉ EU Q JA TINHA DESISTIDO DE IR ATRAS DE UM PROCURADO TAO ANTI RPG, TENHO SS DOS /M.
O /M SIGNIFICA MEGAFONE. (M)EGAFONE. PROCURE NO GOOGLE SABER PRA Q SERVE ISSO.
NAO PRECISA USAR O /M PRA DAR ORDEM E O ADM Q TE DISSE ISSO, POR FAVOR MANDA ESSE NOOB ME PROCURAR PARA QUE EU POSSA DAR UMAS AULAS PRA ELE SOBRE RPG COPS E BPG!!
JUNTANDO OS OCORRIDOS: VC MORREU VARIAS VEZES PRA GN, NAO SEI O Q ACONTECEU SE VC SE MATOU NO HELI NA EXPLOSAO, SE NAO CONSEGUIU PULAR...ENFIM, MORRIA PRA GN E VOLTAVA PRA HQ, SAIA DA HQ E JA FUGIA PROCURANDO UM NOVO HELI PRA FICAR BUGANDO NO FINAL DO MAPA.
NO FINAL DISSO TUDO AINDA PULOU DO BARCO. SAIBA QUE EU MANDEI TE MATAR PELO TS!! NAO GOSTO DE PLAYER METIDO A ESPERTO. SE VC QUISESSE SE ENTREGAR NAO TERIA SIDO TAO SAFADO SE APROVEITANDO DE DETERMINADAS SITUAÇÕES!
Q TIPO DE TOLERANCIA E PACIENCIA VC ACHA QUE OS COPS TERIAM COM VC?
JA DISSE: NAO VOU PUNIR NINGUEM!! SE POSSIVEL OS CITADOS POSTEM ALGUMA SS DOS /M PRA ELE SE ENTREGAR E TALZ. QUALQUER COISA SE NAO TIVEREM ME PEÇAM QUE EU POSTO!!
O /M SIGNIFICA MEGAFONE. (M)EGAFONE. PROCURE NO GOOGLE SABER PRA Q SERVE ISSO.
NAO PRECISA USAR O /M PRA DAR ORDEM E O ADM Q TE DISSE ISSO, POR FAVOR MANDA ESSE NOOB ME PROCURAR PARA QUE EU POSSA DAR UMAS AULAS PRA ELE SOBRE RPG COPS E BPG!!
JUNTANDO OS OCORRIDOS: VC MORREU VARIAS VEZES PRA GN, NAO SEI O Q ACONTECEU SE VC SE MATOU NO HELI NA EXPLOSAO, SE NAO CONSEGUIU PULAR...ENFIM, MORRIA PRA GN E VOLTAVA PRA HQ, SAIA DA HQ E JA FUGIA PROCURANDO UM NOVO HELI PRA FICAR BUGANDO NO FINAL DO MAPA.
NO FINAL DISSO TUDO AINDA PULOU DO BARCO. SAIBA QUE EU MANDEI TE MATAR PELO TS!! NAO GOSTO DE PLAYER METIDO A ESPERTO. SE VC QUISESSE SE ENTREGAR NAO TERIA SIDO TAO SAFADO SE APROVEITANDO DE DETERMINADAS SITUAÇÕES!
Q TIPO DE TOLERANCIA E PACIENCIA VC ACHA QUE OS COPS TERIAM COM VC?
JA DISSE: NAO VOU PUNIR NINGUEM!! SE POSSIVEL OS CITADOS POSTEM ALGUMA SS DOS /M PRA ELE SE ENTREGAR E TALZ. QUALQUER COISA SE NAO TIVEREM ME PEÇAM QUE EU POSTO!!
postado em Dom 01 Dez 2013, 17:34
Cade sua SS de você bugado ? Esse tipo de bug pode ocorrer apenas para 1 das pessoas, não ocorre sempre em todas e se estava bugado e queria se desbugar para não cair, porque não avisou para pararmos o barco para você se ajeitar ? Agora tu fica "bugado" e quer sair resolvendo sem avisar nada, só posso lamentar por você
postado em Dom 01 Dez 2013, 18:36
Engraçado, não me lembro de cair quando "surfava legalmente" naquela parte do barco, só quando estava na frente do barco... Mas enfim, não vou ficar debatendo isso. Meu caro amigo, se você não me viu, eu não tenho culpa, não me interessa e não é meu problema, é seu. Já disse que o ValD, o Wagner, o Jonhzin_ice que também participou da sua captura e os 3 GNs envolvidos podem comprovar que eu estava lá pois acidentalmente eu derrubei o Hydra deles. Em terceiro, a regra não tem nada a ver com ser citado mas sim ter envolvimento com a ocorrência, informe-se melhor das regras do servidor aonde você joga ;-)
.
E Também não foi Citado.
1 - Só será permitido postar no tópico caso você tenha envolvimento com a Denuncia e o Líder da ORG ou GG, Caso o Contrário Tomara 7 Dias De Banimento.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum
Por último, provas testemunhais são provas, você não tem que querer porcaria nenhuma aqui, como eu disse antes, você deu muita sorte dessa vez pois minha prova não seria somente suficiente pra garantir a sua reversa como também pra abrir uma denúncia contra você por abuso de bug, portanto, não abuse da sorte ok? Pode ser que da próxima, o programa funcione direitinho...
@edit:
Só pra constar, esse que fala "Ó o bichin com pontin de interrogação" no vídeo do Bruno sou eu, aquele heli ao fundo é o meu. Os admins daqui conhecem minha voz e, além do mais, sabem que eu não minto brother, quem me conhece aqui também sabe disso. Sinto muito por vc, mas vc é quem está inventando coisa aqui, não eu.
postado em Seg 02 Dez 2013, 17:20
Em Resposta ao Líder da Policia Civil²:Se Você tem alguma SS provando que me mandou ficar no Barco ou algo do tipo, gostaria de saber o por que de não ter Postado agora.Vou pedir para a Administradora Thay Staff ir aprender regras Cops com você também. Enquanto a Guarda Nacional ter me Explodido você como um Veterano ''Cop'' deve saber que quando se está em um Helicóptero e leva 5 Mísseis de um Hydra, não tem como se pular ou evitar a Morte. Ir ao ''Fim do Mapa'' não é considerado BUG. Você quer falar de Paciência? Foi a Primeira vez que eu Caí do Barco e tudo isso acontece, tu não tem moral pra fala de Paciência.
.
.Em Resposta à Bruno_ReborN²:Não achei que seria necessário,achei que se eu me movesse um pouco isso passaria.Eu não fico tirando SS de tudo cara,nem você aposto.
.
.Em Resposta à Tato_Winchester:Te vi no Vídeo do Bruno mas não In-Game.Assim como não vi o seu Líder.
.
.PS¹:O Exército me derrubou duas vezes.
.
.A Questão é todos falam de mais mas ninguém tem prova alguma.
.
.Em Resposta à Bruno_ReborN²:Não achei que seria necessário,achei que se eu me movesse um pouco isso passaria.Eu não fico tirando SS de tudo cara,nem você aposto.
.
.Em Resposta à Tato_Winchester:Te vi no Vídeo do Bruno mas não In-Game.Assim como não vi o seu Líder.
.
.PS¹:O Exército me derrubou duas vezes.
.
.A Questão é todos falam de mais mas ninguém tem prova alguma.
postado em Seg 02 Dez 2013, 20:48
Não tenho culpa se o vídeo não tenho culpa, não me interessa e não é meu problema.
O Wagner comenta pois é o lider, ele tem permissão automática pra comentar ninguém aqui tem que mostrar SS, Fraps, o diabo a 4 pra vc não mano, tá se achando demais, se coloca no teu lugar primeiro, chegou agora, andando de metrô e quer guiar o carro carai? Olha o seu tempo de BPG, olha o meu tempo de BPG e olha o do Wagner pra começar meu brother, como eu disse, eu tenho credibilidade no servidor, foi construída com esforço e seriedade, não tenho que ficar provando nada pra vc não, mas já que vc é lesado demais pra entender, como eu saberia que vc digitou um "?" se eu não estivesse lá seu mané?
Ninguém tem que provar nada pra vc não, as provas são pra análise dos admins e o vídeo do Bruno é muito mais que suficiente pra provar que vc pulou do barco, as suas próprias SS já mostram a ordem de ficar quieto no barco e o aviso que se pulasse morreria. Veio forjar por que quis. Só um aviso viu, denúncia FAIL resulta em caranga pro denunciante.
O Wagner comenta pois é o lider, ele tem permissão automática pra comentar ninguém aqui tem que mostrar SS, Fraps, o diabo a 4 pra vc não mano, tá se achando demais, se coloca no teu lugar primeiro, chegou agora, andando de metrô e quer guiar o carro carai? Olha o seu tempo de BPG, olha o meu tempo de BPG e olha o do Wagner pra começar meu brother, como eu disse, eu tenho credibilidade no servidor, foi construída com esforço e seriedade, não tenho que ficar provando nada pra vc não, mas já que vc é lesado demais pra entender, como eu saberia que vc digitou um "?" se eu não estivesse lá seu mané?
Ninguém tem que provar nada pra vc não, as provas são pra análise dos admins e o vídeo do Bruno é muito mais que suficiente pra provar que vc pulou do barco, as suas próprias SS já mostram a ordem de ficar quieto no barco e o aviso que se pulasse morreria. Veio forjar por que quis. Só um aviso viu, denúncia FAIL resulta em caranga pro denunciante.
- Secura_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 03 Dez 2013, 17:29
Denuncia confusa, os videos e ss's mostram bugs causando nas varias quedas do suspeito e teimosia tbm, ninguém será punido pelo fato das provas estarem mal organizadas.
CLOSED
CLOSED
- Conteúdo patrocinado
postado em
- [13/4/2018] [BOPE] Lucas_Mazzaropi - Matando sem voz / Su[CRIME] indevido / Matando Rendido #157724
- (GN)CAIO_MARCHI// BAZUCA DE PERTO//MATANDO SEM VOZ//MATANDO RENDIDO e /SU INdevido//
- [5/10/2022] [PF] igor3038e - Matando sem VDP + Matando rendido + su indevido #35575
- [23/5/2016] [PM] CheicK_RobenwooD - /SU INDEVIDO + MATANDO RENDIDO+MATANDO SEM VOZ (/m) #184488
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos