- TThiago_ReborN➝ Membro do servidor
Registro : 26/11/2013
sacanagem
postado em Dom 01 Dez 2013, 18:51
sou novo no server não tenho muito tempo no jogo ai donatei porque gostei do server mais ai como sou novo não sei jogar direito erei em um /su ainda açumi meu erro não tentei enganar ninguém.
ai me da 13 horas e 20 minutos de Carandiru aviso por causa de um ero de 1 novato que isso ta de sacanagem.
esta pena ai tem que ser revista ta erado.
todo mundo era erei em um /su por falta de experiencia e vou ficar 13 horas preso assim os novos jogadores não tem espaço para aprender pois ninguém aprende se erar porque todo ser humano aprende com seus eros.
ai me da 13 horas e 20 minutos de Carandiru aviso por causa de um ero de 1 novato que isso ta de sacanagem.
esta pena ai tem que ser revista ta erado.
todo mundo era erei em um /su por falta de experiencia e vou ficar 13 horas preso assim os novos jogadores não tem espaço para aprender pois ninguém aprende se erar porque todo ser humano aprende com seus eros.
- ThE_FurY➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
Re: sacanagem
postado em Dom 01 Dez 2013, 20:16
Se eu fosse você, eu usava essas 13 Horas e 20 minutos.. pra dar uma estudada.. Faz parte.
Para que não eRe Mais. okskosoksoksoksok
Para que não eRe Mais. okskosoksoksoksok
postado em Dom 01 Dez 2013, 20:58
ser punido não é o problema mais 13 horas realmente é punição d+ ta doido não fiz dm nem algo tão grave assim
postado em Dom 01 Dez 2013, 21:00
ainda mais por ser primário punição devia ser mais leve e caso foce reincidente a punição deveria ai sim ser mais branda
- SalLyN_SmarT➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Dom 01 Dez 2013, 21:17