- TThiago_ReborN➝ Membro do servidor
Registro : 26/11/2013
sacanagem
postado em Dom 01 Dez 2013, 18:51
sou novo no server não tenho muito tempo no jogo ai donatei porque gostei do server mais ai como sou novo não sei jogar direito erei em um /su ainda açumi meu erro não tentei enganar ninguém.
ai me da 13 horas e 20 minutos de Carandiru aviso por causa de um ero de 1 novato que isso ta de sacanagem.
esta pena ai tem que ser revista ta erado.
todo mundo era erei em um /su por falta de experiencia e vou ficar 13 horas preso assim os novos jogadores não tem espaço para aprender pois ninguém aprende se erar porque todo ser humano aprende com seus eros.
ai me da 13 horas e 20 minutos de Carandiru aviso por causa de um ero de 1 novato que isso ta de sacanagem.
esta pena ai tem que ser revista ta erado.
todo mundo era erei em um /su por falta de experiencia e vou ficar 13 horas preso assim os novos jogadores não tem espaço para aprender pois ninguém aprende se erar porque todo ser humano aprende com seus eros.
- ThE_FurY➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
Re: sacanagem
postado em Dom 01 Dez 2013, 20:16
Se eu fosse você, eu usava essas 13 Horas e 20 minutos.. pra dar uma estudada.. Faz parte.
Para que não eRe Mais. okskosoksoksoksok
Para que não eRe Mais. okskosoksoksoksok
postado em Dom 01 Dez 2013, 20:58
ser punido não é o problema mais 13 horas realmente é punição d+ ta doido não fiz dm nem algo tão grave assim
postado em Dom 01 Dez 2013, 21:00
ainda mais por ser primário punição devia ser mais leve e caso foce reincidente a punição deveria ai sim ser mais branda
- SalLyN_SmarT➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Dom 01 Dez 2013, 21:17
Cara não deviamos ta postando aki, mais la vai, olha você foi punido errado por um simples su indevido vc deveria pegar 90 min(1:30), Abra uma denuncia contra o admin que te puniu, ou espere sala de suporte no ts e fale com alguns deles.Pq não é possivel um simples su indevido vc levar 13 hrs e ainda AVISO, vc fez algo a mais ou admin puniu errado.
postado em Dom 01 Dez 2013, 21:20
ok obrigado amigo eu nen sabia disso nao jogo a muito tempo
- TurkiaN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 23/07/2013
postado em Dom 01 Dez 2013, 21:46
Sorte sua que não denunciei aquele seu ant-rpg, cara.
Fiquei com dó. rs
Parece até que seu líder tá recrutando sem teste. :O
Fiquei com dó. rs
Parece até que seu líder tá recrutando sem teste. :O
- MarcoS_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2012
postado em Dom 01 Dez 2013, 21:58
Cara não queria postar aqui mas tenho que dizer.
Te denunciei por /su indevido, mas ainda a denúncia não foi fechada, não tem como ter ido pro carandiru sem ter fechado aquilo lá, tu deve ter feito algo in-game tipo ant rpg ou algo do tipo...
Te denunciei por /su indevido, mas ainda a denúncia não foi fechada, não tem como ter ido pro carandiru sem ter fechado aquilo lá, tu deve ter feito algo in-game tipo ant rpg ou algo do tipo...
postado em Dom 01 Dez 2013, 23:04
sugiro que leia as regras do servidor, e /su indevido não são 13 horas. Punições de 13 horas são de anti rpg.
Não posso lamentar que tenha sido punido, você é um player igual aos outros a partir que sai de level 3. Já deve saber as regras, como já disseram, aproveita essas 13 horas e lê as regras por favor.
obrigado.
Não posso lamentar que tenha sido punido, você é um player igual aos outros a partir que sai de level 3. Já deve saber as regras, como já disseram, aproveita essas 13 horas e lê as regras por favor.
obrigado.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br