- JapaniiX_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 26/09/2013
† Policia.F † Renata_Hollywood | ANT-RPG |
postado em Seg 02 Dez 2013, 03:25
Quero ver Puniçãooo
- Renata_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2013
Re: † Policia.F † Renata_Hollywood | ANT-RPG |
postado em Seg 02 Dez 2013, 18:07
Nao tem nada provado ai , Voce deu a voz e eu estou parada , e cade o resto?Hallowen_Original escreveu:
Quero ver Puniçãooo
E voce frapou a parte de sua defesa , mas nao frapou quando eu disse que nao consiguia dar /hd, até porque voltei a pouco tempo ao servidor ... Eu estava na rua quando o carro da pf bugou , e tinha pedido a ele a voltar , eu estava esperando , quando voces vieram e me atropelaram e deram a voz de sequestro , eu nao reagi , eu nao lembrava que cop dava /hi, e nao esta provando nada, eu estou parada certo? E nao tem como voce questionar que eu chamei alguem quando vi a voz, se quiser pergunte ao meu lider , eu e a Fernanda_Gomes estavamos ts separado , e ela estava mutada ... Não tem como você questionar , pode perguntar aos dois Enfim , Ja dei minha resposta, e o que aconteceu ...
- Secura_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: † Policia.F † Renata_Hollywood | ANT-RPG |
postado em Ter 03 Dez 2013, 15:12
Tomará punição;
CLOSED
CLOSED
- [Policia Militar] RaZor_Kamikaze equipando em batalha [Policia Militar]
- [POLICIA CIVIL] White_BrotherhooD SURF [POLICIA CIVIL]
- [13/11/2022] [PM] S2CrazzyS2 - DM MEMBRO DA PM (polícia militar) fazendo dm cmg membro da polícia cvil #799386
- [Polícia Civil] D_Martins ~ Richard_SE ~ Siior_Moops matando Rendido [Polícia Civil]
- [Policia Militar] Matheus_DaFaca revistando sozinho e /su indevido [Policia Militar]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos