Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WanD_Krieger
WanD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2765
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/09/2013

http://www.gtasamp.com.br/

† (Groove) Bred_KluBKinG (Ant-RPG) † Empty

† (Groove) Bred_KluBKinG (Ant-RPG) †

postado em Seg 02 Dez 2013, 14:44
Estavamos sequestrando e encontramos o Sub-Lider Groove o Mesmo Fica rodando até que Percebe que ia Ser Sequestrado pula do carro e da /jetpack !

Espero Punição do Player !
Bred_KluBKinG
Bred_KluBKinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 31
Registro Registro : 15/07/2013

Re: † (Groove) Bred_KluBKinG (Ant-RPG) †

postado em Seg 02 Dez 2013, 20:39
Estavá dando fuga de uma Gang Tentando me sequestrar. Quando Cheguei Em uma Certa Parte Da Ponte. O pneu furo e o carro ia Quebrar Entao Apertei G Para sair Do Carro E Me Render... Mas Infelismente  O Buneco caiu da Ponte. No Video Mostra Que em Momento Nenhum Eu Fico Em Pé E Pulo Da Ponte Por Vontade Propiá. Apertei o G e O Buneco Escorrego E Caiu Sozinho.

E Sim. Depois Que eu Caiu la na rua de baixo Nao Vejo Porquee Me Render Se No Caso Nao Estavam Os 3 Players Mirando Para Mim E Dando Voz De Sequestro.
WanD_Krieger
WanD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2765
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/09/2013

http://www.gtasamp.com.br/

postado em Seg 02 Dez 2013, 22:42
Bred_KluBKinG escreveu:Estavá dando fuga de uma Gang Tentando me sequestrar. Quando Cheguei Em uma Certa Parte Da Ponte. O pneu furo e o carro ia Quebrar Entao Apertei G Para sair Do Carro E Me Render... Mas Infelismente  O Buneco caiu da Ponte. No Video Mostra Que em Momento Nenhum Eu Fico Em Pé E Pulo Da Ponte Por Vontade Propiá. Apertei o G e O Buneco Escorrego E Caiu Sozinho.

E Sim. Depois Que eu Caiu la na rua de baixo Nao Vejo Porquee Me Render Se No Caso Nao Estavam Os 3 Players Mirando Para Mim E Dando Voz De Sequestro.
kkkkkkkkk Apertou o [G] Para sair do carro ? Filho reagiu a 3x1 e deu /jetpack e considerado Ant-RPG da /jetpack para nao ser sequestrado!
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

postado em Ter 03 Dez 2013, 19:22
[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
Preciso dizer mais algo?

Denuncia Negada!

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos