- Joao_2B➝ Membro do servidor
Registro : 04/09/2013
[Admin] Ryan_Staff dando fail em denuncia mega up
postado em Ter 03 Dez 2013, 03:14
bom eu sei que o servidor tem o seu protegido wagner quase nenhuma denuncia para ele e up sempre os adm da fail por que e amiguinho dele né agora me vem o ryan dando fail em todas as minhas denuncias claramente up's porque o wagner no minimo deve comer o cu dele para ser tão babaca assim nas regras está claro
25 - É proibido dar /su PIA em Segurança (emprego e governo) e membros do governo.
ai me chega o wagner com um chatlog concerteza feito por ele mesmo com nome do bruno e diz que para não leva su pia tenque está com seu protegido aonde isso ? vai toma no cu cara não tem isso nas regras o babaca
https://forum.brasilplaygames.com.br/t67560p10-pf-wagner_monteiro-su-indevido
AI ESTÁ A DENUNCIA EU SEI QUE NENHUMA PUNIÇÃO VAI SER DADA AO RYAN PRA MIN O PIOR ADM
25 - É proibido dar /su PIA em Segurança (emprego e governo) e membros do governo.
ai me chega o wagner com um chatlog concerteza feito por ele mesmo com nome do bruno e diz que para não leva su pia tenque está com seu protegido aonde isso ? vai toma no cu cara não tem isso nas regras o babaca
AI ESTÁ A DENUNCIA EU SEI QUE NENHUMA PUNIÇÃO VAI SER DADA AO RYAN PRA MIN O PIOR ADM
- wagner_monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2013
Re: [Admin] Ryan_Staff dando fail em denuncia mega up
postado em Ter 03 Dez 2013, 05:20
SOU CITADO E COMPLETAMENTE ENVOLVIDO NA DENUNCIA ENTAO POSSO POSTAR!!Menor_CVRL escreveu:bom eu sei que o servidor tem o seu protegido wagner quase nenhuma denuncia para ele e up sempre os adm da fail por que e amiguinho dele né agora me vem o ryan dando fail em todas as minhas denuncias claramente up's porque o wagner no minimo deve comer o cu dele para ser tão babaca assim nas regras está claro
SABE O Q ACHO MAIS GOSTOSO NISSO AQUI?? É Q VC VAI TOMAR MAIS UMA PUNIÇÃO REVERSA POIS DENUNCIAR ERRONEAMENTE ADM TB DA PUNIÇÃO REVERSA, COISA Q EU SEI Q VC JA TA CHEIO DE MINUTOS A LEVAR!!
EU TENTEI TE EXPLICAR COMO ERA O PROCEDIMENTO E VC, COMO UMA MENININHA MIMADA, SE RECUSOU A ENTENDER,APRENDER E A ACEITAR!!
ENTENDA QUE NEM TUDO ESTA NO FORUM E ACREDITE Q EU TB JA ME FERREI BASTANTE ATÉ APRENDER COMO SAO AS COISAS!!
PARA DE CHORAR COMO UM BEZERRO DESMAMADO E TENTA APRENDER A JOGAR DENTRO DAS REGRAS E DOS PROCEDIMENTOS AQUI ADOTADOS.
ALEM DE VC ESTAR ERRADO NA SUA TEORIA, VC FICA MAIS ERRADO AINDA QUANDO CHEGA AQUI OFENDENDO A MIM E AO ADM!!
Re: [Admin] Ryan_Staff dando fail em denuncia mega up
postado em Ter 03 Dez 2013, 07:11
você realmente tem todos os motivos para denúnciar, a sua educação deve ser tanta que até enjoa..
tenha um bom dia.
tenha um bom dia.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-