[Sons of Anarchy]Reev_Hanyou[Abuso de Bug]
postado em Qua 04 Dez 2013, 02:49
Ficou retirando as algemas toda hora sem que nenhum policial usasse o /desalgemar
- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
Re: [Sons of Anarchy]Reev_Hanyou[Abuso de Bug]
postado em Qua 04 Dez 2013, 04:28
o yakuza tava dando /desamarrar nele, certeza, não existe tal bug.
vocês ainda mataram o cara querendo se render, peça a deus e seu filho pra admin não te dar punição
vocês ainda mataram o cara querendo se render, peça a deus e seu filho pra admin não te dar punição
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
- Reev_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2011
postado em Qua 04 Dez 2013, 20:42
Cito Theuus e Kaonan nessa denúncia, eles que estavam me desalgemando, como o Seifer disse não existe esse ''BUG'' Que você diz, e ainda era pra eu ter te denunciado por me matar rendido, mas não fiz isso pois você já irá tomar reversa...
obg
obg
- WeeD_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 08/04/2013
postado em Qua 04 Dez 2013, 22:07
abuso de bug? kkkkkkkk aiai isso nao foi abuso de bug isso se chama trolagem, e vcs cairam facil '-' kkkkkkkkk. nós tava dando /demarrar no Reev cara '-'
postado em Qua 04 Dez 2013, 23:31
Matei mesmo, rendido ? Ja que usaram o tal do "/desamarrar" nele isso foi sim um abuso de bug já que o comando não foi feito para isso e se estava desalgemando ele toda hora, era para ele informar os admins para que parassem de fazer tal açãoSeifer_Sykes escreveu:o yakuza tava dando /desamarrar nele, certeza, não existe tal bug.
O mesmo que falei acima serve para você já que esse comando não foi feito para a finalidade de soltar pessoas algemadasReev_Hanyou escreveu:Cito Theuus e Kaonan nessa denúncia, eles que estavam me desalgemando, como o Seifer disse não existe esse ''BUG'' Que você diz, e ainda era pra eu ter te denunciado por me matar rendido, mas não fiz isso pois você já irá tomar reversa...
obg
Só para te avisar, leia as regras do servidor e já que assume que fez tal alto, peço aos administradores que vejam issoTheuus_AnarchY escreveu:abuso de bug? kkkkkkkk aiai isso nao foi abuso de bug isso se chama trolagem, e vcs cairam facil '-' kkkkkkkkk. nós tava dando /demarrar no Reev cara '-'
https://forum.brasilplaygames.com.br/t88-regras-gerais-do-servidor
29 - Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa..
Punição a ser dada: 180 min
Esse tipo de brincadeira é proibida
- Reev_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2011
postado em Qui 05 Dez 2013, 16:24
mas nao foi eu que fiz isso, foi o theuus, eu nao tenho nada a ver com isso.Bruno_ReborN escreveu:Matei mesmo, rendido ? Ja que usaram o tal do "/desamarrar" nele isso foi sim um abuso de bug já que o comando não foi feito para isso e se estava desalgemando ele toda hora, era para ele informar os admins para que parassem de fazer tal açãoSeifer_Sykes escreveu:o yakuza tava dando /desamarrar nele, certeza, não existe tal bug.
vocês ainda mataram o cara querendo se render, peça a deus e seu filho pra admin não te dar puniçãoO mesmo que falei acima serve para você já que esse comando não foi feito para a finalidade de soltar pessoas algemadasReev_Hanyou escreveu:Cito Theuus e Kaonan nessa denúncia, eles que estavam me desalgemando, como o Seifer disse não existe esse ''BUG'' Que você diz, e ainda era pra eu ter te denunciado por me matar rendido, mas não fiz isso pois você já irá tomar reversa...
obg
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 02 Jan 2014, 15:25
Denuncia FAIL
Closed
Closed
- [Sons of Anarchy] Nothing_Fly Abuso de BUG
- [23/10/2021] [Sons] Ral_Dallas - Tava na praça com dos amigos meu e chegou um cara da organização Sons of Anarchy chegando tacando granada e fazendo DM #554710
- [28/12/2020] [Sons] Jack_MadneSs - Abuso de BUG + Abuso de Comando #542334242424
- SS old [Sons Of Anarchy] 13/02/11
- [SUG] SONS OF ANARCHY
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos