Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[Sons of Anarchy]Reev_Hanyou[Abuso de Bug] Empty

[Sons of Anarchy]Reev_Hanyou[Abuso de Bug]

postado em Qua 04 Dez 2013, 02:49
Ficou retirando as algemas toda hora sem que nenhum policial usasse o /desalgemar

KenoN_Sykes
KenoN_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1951
Idade Idade : 26
Registro Registro : 15/12/2012

Re: [Sons of Anarchy]Reev_Hanyou[Abuso de Bug]

postado em Qua 04 Dez 2013, 04:28
o yakuza tava dando /desamarrar nele, certeza, não existe tal bug.

vocês ainda mataram o cara querendo se render, peça a deus e seu filho pra admin não te dar punição

[Sons of Anarchy]Reev_Hanyou[Abuso de Bug] FEWOhYj

[Sons of Anarchy]Reev_Hanyou[Abuso de Bug] U46ur59

Spoiler:

[Sons of Anarchy]Reev_Hanyou[Abuso de Bug] Lider
[Sons of Anarchy]Reev_Hanyou[Abuso de Bug] E1UeWkb
[Sons of Anarchy]Reev_Hanyou[Abuso de Bug] WJCXwBk

There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
Reev_Sykes
Reev_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 571
Registro Registro : 12/12/2011

postado em Qua 04 Dez 2013, 20:42
Cito Theuus e Kaonan nessa denúncia, eles que estavam me desalgemando, como o Seifer disse não existe esse ''BUG'' Que você diz, e ainda era pra eu ter te denunciado por me matar rendido, mas não fiz isso pois você já irá tomar reversa...
obg
WeeD_Powerss
WeeD_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 162
Idade Idade : 29
Registro Registro : 08/04/2013

postado em Qua 04 Dez 2013, 22:07
abuso de bug? kkkkkkkk aiai isso nao foi abuso de bug isso se chama trolagem, e vcs cairam facil '-' kkkkkkkkk. nós tava dando /demarrar no Reev cara '-'
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

postado em Qua 04 Dez 2013, 23:31
Seifer_Sykes escreveu:o yakuza tava dando /desamarrar nele, certeza, não existe tal bug.

vocês ainda mataram o cara querendo se render, peça a deus e seu filho pra admin não te dar punição
Matei mesmo, rendido ? Ja que usaram o tal do "/desamarrar" nele isso foi sim um abuso de bug já que o comando não foi feito para isso e se estava desalgemando ele toda hora, era para ele informar os admins para que parassem de fazer tal ação Wink

Reev_Hanyou escreveu:Cito Theuus e Kaonan nessa denúncia, eles que estavam me desalgemando, como o Seifer disse não existe esse ''BUG'' Que você diz, e ainda era pra eu ter te denunciado por me matar rendido, mas não fiz isso pois você já irá tomar reversa...
obg
O mesmo que falei acima serve para você já que esse comando não foi feito para a finalidade de soltar pessoas algemadas

Theuus_AnarchY escreveu:abuso de bug? kkkkkkkk aiai isso nao foi abuso de bug isso se chama trolagem, e vcs cairam facil '-' kkkkkkkkk. nós tava dando /demarrar no Reev cara '-'
Só para te avisar, leia as regras do servidor e já que assume que fez tal alto, peço aos administradores que vejam isso

https://forum.brasilplaygames.com.br/t88-regras-gerais-do-servidor

29 - Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa..

Punição a ser dada: 180 min

Esse tipo de brincadeira é proibida Wink
Reev_Sykes
Reev_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 571
Registro Registro : 12/12/2011

postado em Qui 05 Dez 2013, 16:24
Bruno_ReborN escreveu:
Seifer_Sykes escreveu:o yakuza tava dando /desamarrar nele, certeza, não existe tal bug.

Matei mesmo, rendido ? Ja que usaram o tal do "/desamarrar" nele isso foi sim um abuso de bug já que o comando não foi feito para isso e se estava desalgemando ele toda hora, era para ele informar os admins para que parassem de fazer tal ação Wink

Reev_Hanyou escreveu:Cito Theuus e Kaonan nessa denúncia, eles que estavam me desalgemando, como o Seifer disse não existe esse ''BUG'' Que você diz, e ainda era pra eu ter te denunciado por me matar rendido, mas não fiz isso pois você já irá tomar reversa...
obg
O mesmo que falei acima serve para você já que esse comando não foi feito para a finalidade de soltar pessoas algemadas
 mas nao foi eu que fiz isso, foi o theuus, eu nao tenho nada a ver com isso.
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Qui 02 Jan 2014, 15:25
Denuncia FAIL
Closed
Conteúdo patrocinado

postado em