Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
uchiha_itachi
uchiha_itachi
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 199
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/07/2013

pf - SIMPLY_KILL  dm  Empty

pf - SIMPLY_KILL dm

postado em Qua 04 Dez 2013, 05:41
nós demos voz de sequestro em um cara que estava procurado
daí apareceu os cops e começaram a atirar mal deram /m e ja atiraram ja estao errados
depois mataram membro da cv que nao estava procurado 
em seguida mataram o suspeito e continuaram atirando em mim ate me matar 
fui até pra perto deles pra poder pegar o nome no video
video mostra tudo!
Lipe_HX
Lipe_HX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 33
Registro Registro : 02/12/2013

Re: pf - SIMPLY_KILL dm

postado em Qua 04 Dez 2013, 06:55
Estou falando pelo Simply_Kill (a conta dele ainda não foi ativada no fórum): Foi um pequeno mal-entendido o que aconteceu, entendo a parte de vocês e entendo a nossa posição, espero que um ADMIN veja e me puna devidamente.

Apesar de eu ter falado por ele logo acima, gostaria de esclarecer alguns PONTOS...

1- Apesar do que foi mostrado no vídeo, eu gostaria de complementar que:
* Além do Vídeo ser pequeno, ele mostra uma pequena parte do que aconteceu só.
2- Antes da cena do vídeo... eu ( Lipe_HX ) e Simply_Kill "Chegar Atirando" vocês estavam em um carro e ignoraram totalmente o /m que mandamos anteriormente... Assim que vocês desceram do carro, e diga-se de passagem, vocês não deram /hd ... nós começamos a abrir fogo (ai começou a mostrar no vídeo .
3- O primeiro que morreu, foi o "procurado" da Esquerda... ai seu amiguinho ai que não estava procurado começou a abrir fogo junto com você... ou dávamos /su nele ou matávamos vocês.
4- A pessoa que "iam sequestrar" deu /hd , nós não matamos ela... nós levamos ela até a penitenciaria e a prendemos.
5- Seu amigo não levou /su por causa de vocês que, como diz a regra, não deram /HD né ?
6- Sinceramente... eu até esperava mais dessa denuncia, sei la... mas tudo bem., é até plausível, já que não fizemos nada de errado.

Dei /m .
Pessoas dentro do carro procuradas se recusaram a descer.
Abrimos fogo nos pneus para ver se paravam (ainda em perseguição).
Quando param, e nós percebemos que não iriam dar /HD abrimos fogo sem perdão...

E o que você escreveu não é muito certo... afinal nós vimos a tentativa de sequestro no ATO, sendo que já estavam em fuga ... Vocês estão totalmente errados. Obrigado... Tchau...

Se ADMINs ainda quiserem punir meu amigo, que seja... mas pensem em quem está certo...

Prints e provas? eu realmente não tenho... se for para tirar print de tudo que acontecer... acredito que estaria nas regras e etc... 

Alias, tem gente bem pior e não tem denuncia no fórum né?

Outra coisa... se é procurado, você vai ser preso / abatido... não importa, aceite isso... não venha me inventar desculpinha e videozinho... ainda mais videozinho de 13 segundos... 

Esclareci tudo, se faltou mais alguma coisa... ficarei feliz em acrescentar.
uchiha_itachi
uchiha_itachi
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 04 Dez 2013, 12:23
o juniin nao estava procurado e ele morreu na sniper que como sabe é dificil errar tiros de sniper com o cara parado ou seja ele o matou propositalmente e eu tambem nao estava procurado e mesmo assim vcs me mataram sem eu reagir 
vcs estavam atraz do membro da alqaeda que estava procurado 
nao mandaram /m para nós mandaram /m pra ele nós nao paramos pq nao estavamos procurados e mesmo assim morremos todos...
Lipe_HX escreveu:Prints e provas? eu realmente não tenho... se for para tirar print de tudo que acontecer... acredito que estaria nas regras e etc...

DICA: Fica esperto com suas denúncias cara. Sempre tire ss de tudo o que você faz, até de sua respiração. Sempre tenha provas. Se não tem = punição.

o proprio admin disse isso kkkkkk e vc acha quq nao precisa? 

enfim aguardo resposta do admin...
Lipe_HX
Lipe_HX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Idade Idade : 33
Registro Registro : 02/12/2013

postado em Qua 04 Dez 2013, 15:10
Olha... começamos a mandar /m ainda em perseguição... e tinha procurado entre vocês sim...

Vocês ignoraram o /m, quando pararam ai no lugar que o vídeo mostra., já tínhamos mandado diversos /m e nenhum deles foi, de fato, "ouvido".

No momento que vocês se recusaram a sair do veiculo nós temos todo o direito de abrir fogo em vocês. Se o seu amigo não estava procurado e foi morto, foi graças a quem estava dirigindo e não parou quando mandamos o /m.

Não tenho como administrar a situação, tendo em vista que:

1- Vocês não pararam o carro quando mandamos diversos /m/.
2- Poderíamos ter esperado e tentado dar /su (afinal, foi uma tentativa de sequestro flagrada) em todos.
3- Pena que BR não sabe parar o carro e dar /HD quando solicitado pelos COPs. Já sofri muito atrás de gente que não consegue aceitar a prisão, ai quando forçamos um pouco... cara já sai gritando que nem um babuíno "PRINTI PRINTI FÓRUM FÓRUM"... vou repetir, só aceita a prisão...
4- Repetindo, Tinha um procurado com vocês no carro... fomos atrás dele e vocês não pararam o carro... quando param o carro, estão apontando armas para outra pessoa (que também estava procurada), nós repetimos o /m e vocês não dão /hd (até o cara que iam sequestrar deu /hd, pelo menos um com BOM SENSO). Depois dessa situação, nós decidimos abrir fogo mesmo, para evitar uma futura FUGA. 

Tudo bem, sei que errei... da próxima me arrisco a dar /su DOP em vocês.

Vou responder tudo que você falou ai em cima.

1- "o juniin nao estava procurado e ele morreu na sniper que como sabe é dificil errar tiros de sniper com o cara parado ou seja ele o matou propositalmente e eu " Realmente, essa eu não tenho muita desculpa... mas, vocês estavam "parados" por causa do sequestro, que por sinal, além de ser totalmente sem noção (afinal, já estávamos perseguindo com vocês a um tempo... por causa do procurado, amigo de vocês...), foi flagrado ainda...

2- "tambem nao estava procurado e mesmo assim vcs me mataram sem eu reagir" realmente, matamos sem você reagir... agora eu lhe pergunto: Queria deixássemos vocês fugirem depois de: Não pararem quando mandamos /m em vocês, mandamos vocês saírem do carro e darem /hd (se fizessem isso, claro que só iriamos prender os 2 procurados), tentar um sequestro (ignorando totalmente a gente dando /m em vocês...). Obvio que não né amigo... vou deixar fugir nem de brincadeira...

3- "vcs estavam atraz do membro da alqaeda que estava procurado " ... amigo, nós nem chegamos a procurar esse cara ainda... fomos atrás de vocês sim (na verdade, só do procurado, obvio...).

4- Sobre o que você disse "não mandaram /m para nós mandaram /m pra ele nós não paramos por que não estávamos procurados e mesmo assim morremos todos..."... nós mandamos /m quando vocês ainda estavam no carro, e claramente ignoraram...

Sobre a sua "DICA DE MESTRE" : "DICA: Fica esperto com suas denúncias cara. Sempre tire ss de tudo o que você faz, até de sua respiração. Sempre tenha provas. Se não tem = punição."

Tenho só uma coisa a dizer: Já joguei nesse server a um tempo atrás e nenhum ADM falava para tirar prints toda a hora e de qualquer coisa... afinal, não tinha tanto BR do seu tipo que, pelo visto, tenta conseguir a razão onde não há nada de errado.

E mais uma coisa, da próxima vez, tente começar seu vídeo antes... ou seja, mostre todas as partes, de todos os lados (o meu e o seu).

E por final: "o proprio admin disse isso kkkkkk e vc acha quq nao precisa? "... sinceramente, nenhum ADMIN me disse isso, e que eu saiba, nenhum admin veio a esse TÓPICO ainda para dizer isso...

Quando a pessoa está na sua situação, é fácil falar ou tentar provar e até mesmo forjar qualquer coisa... Sinceramente, esse seu vídeo é muito vago... e eu já estou cansado de responder um texto minúsculo que além de não dizer quase nada, o "autor" se contradiz diversas vezes...

A sua denuncia, contando vídeo + escrita + sua segunda resposta, são completamente vagas e além de terem vários erros de português (eu não sou o PROFESSOR, mas consigo, pelo menos escrever algo descente (não é um xingamento, é só, digamos que: seja legível, mostre claramente o que você quer dizer e etc...).

Acho que não tenho mais nada a acrescentar... 
uchiha_itachi
uchiha_itachi
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 04 Dez 2013, 15:42
caraca vc poderia parar de escrever estes textos em nem li metade do que vc escreveu parei na 3º frase...

mas continuo com a mesma resposta nós nao reagimos nao estavamos procurados entao vc nao poderia nos matar como vcs fizeram... 
e poderia parar de postar nessa denuncia tambem que nem contra vc é e pq eu nao vo ler seus textos que devem falar  um monte de blablabla q nem deve ter nada ver com a denuncia...

simply_kill
simply_kill
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/12/2013

postado em Qua 04 Dez 2013, 21:19
Por favor, vocês em fuga nos podiamos das /su dop ao menos pro motorista, /su fuga, e /su cumplice para os 2 caronas. Erro nosso a gente não dar /su, por insuficiencia de proximidade. Além disso, o Lipe_HX estava comigo no ato (Não querendo incriminar ele), ele tem todo direito de postar aqui, e acho tudo que ele falou relevante, então, acredito que ele tenha exposto todos os fatos na reposta dele. No vídeo o nome dele é citado, logo, afirma tudo o que eu disse.
E tem mais, me desculpa, ele não presto muita atenção na leitura das regras do server, então ja estamos cientes que deve-se utilizar o FRAPS sempre on, tirar prints, etc...
Obrigado!
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/02/2013

postado em Seg 09 Dez 2013, 20:33

Denuncia Up