Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Freddy_KayzeN
Freddy_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/09/2013

[BOPE] FruUsTiK_SkyWalKeer Matando rendido é Sem voz! Empty

[BOPE] FruUsTiK_SkyWalKeer Matando rendido é Sem voz!

postado em Qui 05 Dez 2013, 22:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
BOM O VIDEO NÃO MENTE => https://www.youtube.com/watch?v=edFhHYC71P0 <= AGUARDO PUNIÇÃO!
Thiago_RoubOff
Thiago_RoubOff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Registro Registro : 22/11/2011

Re: [BOPE] FruUsTiK_SkyWalKeer Matando rendido é Sem voz!

postado em Sex 06 Dez 2013, 00:25
Alem de vc tentar forjar a denuncia eu vim aqui analisar a gravaçao feita por vc. 

Parte 1- ja Mostra exatamente vc tomando tiro da GN apos eles ter mandado voz logo em seguido eu desco do elevador e observo o tiroteio  e de entruso entro no meio e o que acontece? kill you.

Parte 2 (Final)- Veja que vc começo frapa apos ver que os cops começo atirar em vc entaum quer dizer qe vc recebeu a voz, nao aceitou, reagiu e ao ver qe estava morrendo, deu /HD. tomo TIRO, eu desço e vejo /hd em milesimos de segundos vc dead,

O mais interessante que muitas fazem é forja a denuncia e acaba dando nisso frapando quando ta morrendo para tentar ou prejudicar o serviço de players que estao aquie para JOGAR e nao Para brigar e tudo mais;      

Eu recebo Ordens do superior da org e do Governador, se Mandarem eu ATIRAR? eu vo ATIRAR essa é a Hierarquia. 

Estamos todos COPS Exceto IP que estava em OP, Na HQ HITMANS Para INVASAO e o que vc estava fazendo ? reagindo ? pelo que vejo vc so frapa o momento de dead e anteS????? cade vc reagindo? posta ae VC frapando!
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 29
Registro Registro : 20/10/2012

postado em Sex 06 Dez 2013, 03:40
Não li o texto do FruUustiK, porque o vídeo ficou óbvio. Quando há um confronto entre Hitmans x Cops mesmo você se rendendo, os hitmans continuam a atirar sobre os cops, o que é praticamente impossível fazer é: Você algemar, levar ao veículo e prender quando se tem comparsas atirando sobre o cop (Sem desculpas de dizer "ahh mas pode dar /su cumplice" Amigo, ocasiões como essa, nem tempo pra apertar o T pra digitar tem). E Não sei se sabe, mas isso não é considerado matar rendido já que se encontra em batalha. (Cops x Hitmans), não está nas regras, é o bom senso de quem for fechar a denúncia. Situações como essa, eu não puno, relevo. 

Player não será punido dentro da organização. monkey 
Freddy_KayzeN
Freddy_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 06 Dez 2013, 11:41
Vini_Vilhena escreveu:Não li o texto do FruUustiK, porque o vídeo ficou óbvio. Quando há um confronto entre Hitmans x Cops mesmo você se rendendo, os hitmans continuam a atirar sobre os cops, o que é praticamente impossível fazer é: Você algemar, levar ao veículo e prender quando se tem comparsas atirando sobre o cop (Sem desculpas de dizer "ahh mas pode dar /su cumplice" Amigo, ocasiões como essa, nem tempo pra apertar o T pra digitar tem). E Não sei se sabe, mas isso não é considerado matar rendido já que se encontra em batalha. (Cops x Hitmans), não está nas regras, é o bom senso de quem for fechar a denúncia. Situações como essa, eu não puno, relevo. 

Player não será punido dentro da organização. monkey 
OK CARA, SE VOCÊ NÃO QUER PUNIR O MESMO BLZ. EU SO QUERO QUE O ADM FECHE ESSA DENUNCIA E PUNA O MESMO! PORQUE TODO MUNDO JA TA CANSADO DESSA PALHAÇADA DE COP MATA RENDIDO.
Freddy_KayzeN
Freddy_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 06 Dez 2013, 11:43
Thiago_SkyWalKeer escreveu:Alem de vc tentar forjar a denuncia eu vim aqui analisar a gravaçao feita por vc. 

Parte 1- ja Mostra exatamente vc tomando tiro da GN apos eles ter mandado voz logo em seguido eu desco do elevador e observo o tiroteio  e de entruso entro no meio e o que acontece? kill you.

Parte 2 (Final)- Veja que vc começo frapa apos ver que os cops começo atirar em vc entaum quer dizer qe vc recebeu a voz, nao aceitou, reagiu e ao ver qe estava morrendo, deu /HD. tomo TIRO, eu desço e vejo /hd em milesimos de segundos vc dead,

O mais interessante que muitas fazem é forja a denuncia e acaba dando nisso frapando quando ta morrendo para tentar ou prejudicar o serviço de players que estao aquie para JOGAR e nao Para brigar e tudo mais;      

Eu recebo Ordens do superior da org e do Governador, se Mandarem eu ATIRAR? eu vo ATIRAR essa é a Hierarquia. 

Estamos todos COPS Exceto IP que estava em OP, Na HQ HITMANS Para INVASAO e o que vc estava fazendo ? reagindo ? pelo que vejo vc so frapa o momento de dead e anteS????? cade vc reagindo? posta ae VC frapando!
THIAGO NINGUEM TE CHAMOU AQUI! ADM PLEACE PUNA ESSE ENTRÃO AI QUE SE METE ONDI NÃO E CHAMADO.
Thiago_RoubOff
Thiago_RoubOff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Registro Registro : 22/11/2011

postado em Seg 09 Dez 2013, 19:54
Cara Eu sou o FruUsTiK é que nao mudaram meu nick aquie
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/02/2013

postado em Qui 12 Dez 2013, 16:08
Denuncia Up,
Obs: Thiago voce mesmo que troca o nick no forum , só clicar em Perfil, dai logo em cima vai estar escrito , nome do usuario , só voce por la e salvar.
CloseD
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos