- Bleyck_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 31/07/2013
[Sons Of Anarchy] Xande_AnarchY e Akka_AnarchY DM Fora Do TR!
postado em Sex 06 Dez 2013, 01:18
Bom Galera Nesta Noite Do Dia 06/12/2013 Eu Juntamente com a BOPE estávamos Realizando Uma OP(Operação Policial) No Posto Abandonado,Quando eu cheguei eu vim só da HQ pois tinha Morrido em Batalha e fui para o TR continuar a OP,quando eu chego fui deixar a HPV em cima do morro para que depois que terminarmos a OP fosse buscar,ai quando eu chego em cima do morro que eu deixo a HPV,chegam os dois Xande e Akka,Primeiro fui atigindo pelo akka mais não da para provar pois não tinha tirado a ss,mais já começo a tirar ss,na 1° SS aparece o xande na imagem eu já com metade do colete,acho que ninguem vai pra OP com metade do colete,na 2° SS aparece os dois atirando de shotgun arma 25,Na 3° SS já Aparece eu na HQ,com os nome Dos Dois que aviam me matado,cometido o DM.
- 1° SS:
- 2° SS:
- 3° SS:
- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
Re: [Sons Of Anarchy] Xande_AnarchY e Akka_AnarchY DM Fora Do TR!
postado em Sex 06 Dez 2013, 14:23
Irei alertar o membro.
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
- Tele_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 24/06/2012
Re: [Sons Of Anarchy] Xande_AnarchY e Akka_AnarchY DM Fora Do TR!
postado em Sáb 14 Dez 2013, 13:58
Denuncia Up, Nenhum dos players citados na denuncia postou algo que provasse o contrario. Serão punidos.
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos