Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DaCaatinga_WeeD
DaCaatinga_WeeD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 86
Idade Idade : 30
Registro Registro : 25/10/2011

[ADM] FENIX_STAFF  Prisão Por mim mata pra volta pra hq Quero ver as provas dele Empty

[ADM] FENIX_STAFF Prisão Por mim mata pra volta pra hq Quero ver as provas dele

postado em Dom 04 Dez 2011, 20:10
QUERO AS PROVAS OU QUERO QUE MIM TIRE DA PRISÃO
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/803/samp473q.png/
Fenix_Lopes
Fenix_Lopes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Registro Registro : 04/10/2011

[ADM] FENIX_STAFF  Prisão Por mim mata pra volta pra hq Quero ver as provas dele Empty

Re: [ADM] FENIX_STAFF Prisão Por mim mata pra volta pra hq Quero ver as provas dele

postado em Dom 04 Dez 2011, 20:24
Mendiguinho_4i20 escreveu:QUERO AS PROVAS OU QUERO QUE MIM TIRE DA PRISÃO
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/803/samp473q.png/

Só consegui filmar você ja batido nas bomba de gasolina do posto mais você veio de longe e bateu la:
DaCaatinga_WeeD
DaCaatinga_WeeD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 86
Idade Idade : 30
Registro Registro : 25/10/2011

Re: [ADM] FENIX_STAFF Prisão Por mim mata pra volta pra hq Quero ver as provas dele

postado em Dom 04 Dez 2011, 20:33
Como o cara mim bota na prisão sendo que ele nem sabe oq ouve ali ele tinha falo pra mim que eu mim matei pra volta pra hq sendo que eu nao era de org

O ocorrido foi que eu estava brincado com o reporte batendo no carro dele na hora que fui bater ele saio da frente deu nisso ai que vcs podem ver no video vcs podem ver o carro do reporte ali

Última edição por Mendiguinho_4i20 em Dom 04 Dez 2011, 20:45, editado 1 vez(es)
Fenix_Lopes
Fenix_Lopes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388

postado em Dom 04 Dez 2011, 20:41
Certo cara você pode não ter voltado pra hq, que seja mais você foi ant rpg e se matou.
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34

postado em Qua 07 Dez 2011, 04:48
esse video não prova quase nada em fenix, mais cuidado na próxima vez, irei relevar pois esta suspeito,

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos