- SpooneR_BolaDao➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
(GN) Kyo_JunioR matando rendido
postado em Sex 06 Dez 2013, 18:09
Eu tinha me rendido para o cop " Martins_AnachY " eu estava algemado e tudo ja tava chegando na penitenciaria rendido e começaram a atirar em mim de fora logo quando fui entrar na penitenciaria o cop Kyo_Junior me desalgemou e começou a atirar eu tentei me render mais não deram tempo
.
Detalhe ele roubo preso do Martins_AnachY que estava me prendendo ...
.
Detalhe ele roubo preso do Martins_AnachY que estava me prendendo ...
Re: (GN) Kyo_JunioR matando rendido
postado em Sáb 07 Dez 2013, 13:13
A uma regra no bpg muito clara para cops, que qualquer procurado com procura mais de 15 não se tem rendição (ele estava com 19 como aparece no meu fraps), o pc devia não saber dessa regra tanto que logo após não reclamou pois expliquei a tal regra.
OBS: NO VIDEO NÃO SOU EU QUEM MATA, NO FINAL DO FRAPS DELE AMOSTRA Igor_Baptista !!!!
SE POSSIVEL EXIJO REVERSA !
Grato desde já !
Fraps abaixo :
OBS: NO VIDEO NÃO SOU EU QUEM MATA, NO FINAL DO FRAPS DELE AMOSTRA Igor_Baptista !!!!
SE POSSIVEL EXIJO REVERSA !
Grato desde já !
Fraps abaixo :
- SpooneR_BolaDao➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Sáb 07 Dez 2013, 14:09
Reversa nada meu parceiro eu ja estava algemado em custodia do pc ai tu me desalgema e começa a atirar ? e tu sabe que num pode rouba presos blz ???
- JokeeR_Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
postado em Sáb 07 Dez 2013, 15:03
No Seu Proprio Video mostra que quem te matou foi o Igor_Baptista e nao o Kyo_Junior !
Aguardando Resposta do Moderador !
postado em Qua 11 Dez 2013, 18:11
Denúncia UUP '
Motivo: Recaptula Kyo:
Outra coisa. Reveja o título da denúncia:
Kyo_JunioR matando rendido
Matando não quer dizer o tiro de misericórdia. Se você tá atirando num cara algemado, já toma punição, porque não há necessidade. Se já está rendido, deixa como está. Essa punição é mais ou menos idêntica a de DM. Não precisa matar pra ser DM, basta atirar sem motivos em alguém.
Será punido.
Tópico Bloqueado
Motivo: Recaptula Kyo:
Você o desalgemou apenas pra matá-lo. Muito feio. Se ele já estava algemado, apenas que o prendesse. Você o enganou, /desalgemou e o matou.Regra 14, destinada aos cops.
14 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar)!
Outra coisa. Reveja o título da denúncia:
Kyo_JunioR matando rendido
Matando não quer dizer o tiro de misericórdia. Se você tá atirando num cara algemado, já toma punição, porque não há necessidade. Se já está rendido, deixa como está. Essa punição é mais ou menos idêntica a de DM. Não precisa matar pra ser DM, basta atirar sem motivos em alguém.
Será punido.
Tópico Bloqueado
- [22/9/2016] [PC] SpeeD_Krieger @ZackKk_Krieger @Cheyra_BandiTz - 2 /SU Rendido e Matando Rendido !! #204165
- [PC] iLord_Fly - Dando /su Rendido e Matando Rendido
- [14/7/2021] [BOPE] GRINGO_zx - Matando rendido e matando antes dos 10 segs #798320
- [13/10/2015] [GATE] Celton_Pestana - Matando Rendido + Matando Sob Custódia de outro COP #1213123
- [23/11/2022] [ROCAM] Jorelme - MATANDO RENDIDO + MATANDO ANTES DO TEMPO #366336
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos