Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Shock_Death
Shock_Death
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 37
Idade Idade : 35
Registro Registro : 11/05/2013

[PC]Semp_ToshiBa matando rendido - Página 2 Empty

[PC]Semp_ToshiBa matando rendido

postado em Sex 06 Dez 2013, 18:26
Relembrando a primeira mensagem :

Eu tava andando de boa com 1 nivel de procura dai passei perto de um PF q nem vi o nome e meu pc travo dei /q e reiniciei o PC quando voltei tava com 19 nivel de procura fique desesperado Exclamation  dai eu ja tinha SS do crash e pedi pra Thay_Staff para me puxar pra min mostra a SS pra ela pra nem um cop me matar entao ela nem deu bola.Mais isso n vem ao caso dai eu desloguei uns 5min pra toma café quando voltei tinha 1 PC no Respan eu mal entrei ja dei /hd pq sabia q teria cop la pois meu nivel estava muito elevado entao o PC veio correndo até min eu tava rendido só faltava algema ele começo a me atira eu falei para falei 2 3 vezes 'eu rendo' eu rendo' ele n paro me matou!! mesmo eu estando rendido só olhem as SS:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Shock_Death
Shock_Death
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [PC]Semp_ToshiBa matando rendido

postado em Seg 09 Dez 2013, 17:34
vei eu juro q crashei vei mesmo q ele pode me matar eu rendido com 19 nivel de procura ele devia te esperado eu explicar q tinha crashado e a denuncia é matando rendido eu ia saber q podia matar com 15+ nivel de procura e mesmo assim é matando rendido vei e eu crashei sim o crash era unica coisa q eu tinha pra provar q tinha crashado eu sempre tiro SS do  crash quando da crash vei"" mesmo assim ele devia ter esperado eu falar !
Shock_Death
Shock_Death
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 09 Dez 2013, 17:44
vei eu posso se o cara mais errado do mundo vei e eu quase desde q começei jogar fui cop e n sabia disso n q com 15 nivel + podia mata rendido man mesmo assim q voce matou voce devia te esperado eu explicar por q eu fikei chamando muito tempo a Thay_Staff 
e vei ela nem deu bola cara e eu tentei fala q tinha crashado ela nem deu bola e eu tentei fala pra ela me puxa pra ninguem me mata pq tava com nivel muito elevado mais ela nem deu bola !!!! mais ok é isso ai pelomenos agr eu sei q nivel 15+ pode mata rendido '-' mais mesmo assim é errado por q eu botei SS do crash e ngn acredita mais eu sei q eu crashei com 1 de procura '-' tava de civil ainda ganhei su por cauda de roubo a viatura e devia ter deixado ao menos me explica ! se quise pode taca reversa mais to de boa pq sei q eu n sou errado isso é o que importa "
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/02/2013

postado em Qui 12 Dez 2013, 15:12
Denuncia Fail,
Obs: mesmo que estivesse crashado perto de cop , culpa nao é dos cops que te mataram , só estao seguindo a regra de que é 15+ de procura pode matar , era pra voce ter procurado um admin no ts/in game , ou algo do tipo.
CloseD
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos