- RafaeL_Villanueva➝ Membro do servidor
Registro : 14/11/2013
[GOV] Liion_Battery - Dando /q para fugir de assalto! [ANT-RPG]
postado em Dom 08 Dez 2013, 01:58
Estávamos eu e a minha org procurando alguém para assaltar qnd achamos um cara, demos voz e atiramos, mas na perseguição ele de /q como as SS's mostram..
Links: https://i.imgur.com/ahIBmq8.png
https://i.imgur.com/jPr0Rbf.png
https://i.imgur.com/cRF0voN.png
Links: https://i.imgur.com/ahIBmq8.png
https://i.imgur.com/jPr0Rbf.png
https://i.imgur.com/cRF0voN.png
Aguardo Punição!
- Liion_Battery➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2012
Re: [GOV] Liion_Battery - Dando /q para fugir de assalto! [ANT-RPG]
postado em Dom 08 Dez 2013, 02:25
Engraçado que pra mim não apareceu nenhuma voz de assalto.
Dae agora o ATO MAIS RPG DA HISTORIA! (de acordo com as SS's) Assaltar pela JANELA DO CARRO --', bem como acontece por ae neh.
dae vc começa a tomar tiro do nada, sai do jogo pra se proteger, já que não sabe o motivo de estar tomando tiro, e é anti-RPG, mas assaltar um carro em movimento de dentro de outro carro, isso eh SUPER RPG.
OBS: Denuncia em Local errado, eu não estava de serviço nem muito menos a denuncia diz respeito a algum ato feito no meu serviço, então denuncia deveria ter sido feita na área de "denuncias contra civil"
sem mais.
e a pessoa tem a coragem de ficar me mandando SMS in-game com "800 minutos + 1 Aviso" eh pá cabar...
Dae agora o ATO MAIS RPG DA HISTORIA! (de acordo com as SS's) Assaltar pela JANELA DO CARRO --', bem como acontece por ae neh.
dae vc começa a tomar tiro do nada, sai do jogo pra se proteger, já que não sabe o motivo de estar tomando tiro, e é anti-RPG, mas assaltar um carro em movimento de dentro de outro carro, isso eh SUPER RPG.
OBS: Denuncia em Local errado, eu não estava de serviço nem muito menos a denuncia diz respeito a algum ato feito no meu serviço, então denuncia deveria ter sido feita na área de "denuncias contra civil"
sem mais.
e a pessoa tem a coragem de ficar me mandando SMS in-game com "800 minutos + 1 Aviso" eh pá cabar...
postado em Dom 08 Dez 2013, 10:37
Que engraçado néhh? Ninguém te assaltou, apenas demos voz de assalto... 2 coisas bem diferentes.
Aguardo punição
postado em Dom 08 Dez 2013, 20:29
foi o que eu disse, eu não vi nenhuma voz, talvez pelo fato de vcs estarem tentando "ASSALTAR" de dentro de um VEICULO EM MOVIMENTO, uma pessoa DENTRO DE OUTRO VEICULO EM MOVIMENTO, ato que eh extremamente RPG (#SQNF) por assim dizer.
postado em Dom 08 Dez 2013, 20:56
Não respondo mais a esse tópico!
Aguardo Punição!
postado em Dom 08 Dez 2013, 21:21
Minha Defesa foi Feita, Acredito ter sido um Ato Anti RPG por PARTE DELE, de Assaltar uma pessoa dentro de um carro em movimento, estando ele dentro de outro carro em movimento. ( como as SS's dele mesmo mostram ).
sendo assim, Aguardo o Julgamento.
sendo assim, Aguardo o Julgamento.
- Guilherme_zik4➝ Membro do servidor
Registro : 23/08/2013
postado em Seg 09 Dez 2013, 11:06
ai lion as ss mostra claramente eles bem perto do seu carro dando vos e concerteza a vos apareceu ai! e aparece tbm voce perdendo vida entao quer diser que eles chegaram perto suficiente para dar a vos e tbm aparece que voce saiu do server! se apareceu pra eles concerteza vcs tava bem perto! pra min e denuncia up!PCC Owna
postado em Seg 09 Dez 2013, 11:52
mas claro que aparecem perto, mas a questão não é essa, a questão e que para eles assaltarem uma pessoa de dentro de um carro em movimento fica foda neh.
Sem contar que sao FOTOS nao videos, ou seja, fotos podem ter sido tiradas varias, mas selecionadas apenas as que mostram perto do meu carro. um momento que eles estaria longe, deram a voz, se aproximaram do meu carro e bateram a SS, seria mais que simples de reproduzir.
Sem contar que sao FOTOS nao videos, ou seja, fotos podem ter sido tiradas varias, mas selecionadas apenas as que mostram perto do meu carro. um momento que eles estaria longe, deram a voz, se aproximaram do meu carro e bateram a SS, seria mais que simples de reproduzir.
postado em Qui 12 Dez 2013, 14:45
Sem contar que eu não estava de Serviço e o assunto não tem nada a ver com o meu serviço no governo, portanto, a área correta seria "denuncias contra Civil" e não aqui...
postado em Sáb 14 Dez 2013, 10:37
Denúncia UUP '
Motivo: Provas concretas.
Será punido.
Sr_Guilherme será punido no fórum por Postar sem ser citado.
Tópico Bloqueado
Motivo: Provas concretas.
Será punido.
Sr_Guilherme será punido no fórum por Postar sem ser citado.
Tópico Bloqueado
- [PC] Batman_Jones - INVADINDO HQ YAKUZA SOZINHO PARA FUGIR DE ASSALTO
- [YAKUZA]Rafael_Twister Roubando banco de esc e dando /q para fugir !
- [23/8/2020] [Sons] O_NAKA - O Jogador usou /q para fugir do assalto #107616
- [4/7/2021] [BOPE] REGGEN_TuDo2 - SAINDO POR VONTADE PRÓPRIA PARA FUGIR DE ASSALTO #2832
- [4/7/2021] [Vagos] Ezx_Sampaio - DELOGANDO POR VONTADE PRÓPRIA PARA FUGIR DE ASSALTO #935484
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos