- SrMacho_Alfa➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2013
[PC] wagner_monteiro - Ofensa
postado em Dom 08 Dez 2013, 04:58
Fui preso, e logo após chegar percebo o lider da pc ali, e como é de costume meu, começo a conversar um pouco para passar o tempo, porém este player se mostrou completamente desrespeitoso e mal educado, como mostra a screen shot...
Como Dark_Lynux estava neste local também, deixo livre caso ele queira se pronunciar.
Como Dark_Lynux estava neste local também, deixo livre caso ele queira se pronunciar.
- Dark_AnarchY➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2013
Obrigado, vou postar uma SS sim!
postado em Dom 08 Dez 2013, 05:10
Cara, tenho muitas SSs, mas essa combina com a denuncia: wagner_monteiro desrespeitando ( SS mostra tudo )...eu perguntei o porque ele tinha sido ANT rpg me matando rendido e ele me mandou ** *****...
https://imgur.com/t4ZceOK
[PC] wagner_monteiro ( LIDER )
- wagner_monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2013
Re: [PC] wagner_monteiro - Ofensa
postado em Dom 08 Dez 2013, 05:37
CARA, VC É PRESO.... FALO MAIS NADA!!!Dark_Lynux escreveu:Cara, tenho muitas SSs, mas essa combina com a denuncia: wagner_monteiro desrespeitando ( SS mostra tudo )...eu perguntei o porque ele tinha sido ANT rpg me matando rendido e ele me mandou ** *****...
QUANTO AO DARK, POSTAR SEM ESTAR ENVOLVIDO NA DENUNCIA DA BANIMENTO DE 15 OU 30 DIAS. NAO LEMBRO. EM TODO CASO, BOM BANIMENTO!!
COMO DISSE ANTES, SE SOUBESSE DAS REGRAS, OU DENUNCIARIA NA AREA CORRETA OU NEM DENUNCIARIA!!
BJUNDAS
PS: AMANHA POSTO PROVAS DOS MEUS MOTIVOS PRA TE TRATAR TAO CARINHOSAMENTE!!
postado em Dom 08 Dez 2013, 12:39
Ele aparece no print, nem precisaria ter escrito "Como Dark_Lynux estava neste local também, deixo livre caso ele queira se pronunciar."
Se ele levar punição por postar sem ser citado, vão ter de ser revistas muitas denuncias.
Se você se sentiu ofendido com algo que eu disse, fique livre para me denunciar, sou membro da organização terrorista Taliban
Se ele levar punição por postar sem ser citado, vão ter de ser revistas muitas denuncias.
Se você se sentiu ofendido com algo que eu disse, fique livre para me denunciar, sou membro da organização terrorista Taliban
- wagner_monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2013
postado em Dom 08 Dez 2013, 17:09
VOLTEMOS AO RPG: VC É PRESO E EU SOU DELEGADO.... VC ME OFENDE EU AUMENTO SEU TEMPO DE PRISAO, EU TE OFENDO, NAO DA NADA!!SrMacho_Alfa escreveu:Ele aparece no print, nem precisaria ter escrito "Como Dark_Lynux estava neste local também, deixo livre caso ele queira se pronunciar."
NAO TENHO Q TE DENUNCIAR POR ISSO EM HIPÓTESE ALGUMA!! ISSO É O RPG!!
NA VIDA REAL AS PESSOAS NAO SE OFENDEM E NAO SE XINGAM?
PRA TUDO TEM UM CONTEXTO.
NAO VOU FICAR AQUI PERDENDO MEU TEMPO TE ENSINANDO NADA. ATÉ PQ VCS NAO APRENDEM COM PALAVRAS E ENSINAMENTOS. VCS SÓ APRENDEM LEVANDO PUNIÇAO REVERSA AO DENUNCIAR ERRADAMENTE!! INFELIZMENTE A GRANDE MAIORIA É ASSIM!!
postado em Ter 10 Dez 2013, 23:00
Você me ofende e não da nada? vc está acima das regras?
7 - É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores.
apenas estou seguindo as regras do server, se nos estamos jogando BPG devemos segui—las
7 - É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores.
apenas estou seguindo as regras do server, se nos estamos jogando BPG devemos segui—las
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 16 Dez 2013, 14:17
Denuncia Fail!
@closed
@closed
- [gov]nathan_twisteer ofensa pelo TS+ofensa a PM no /d
- [3/2/2020] [Sons] Cadu_InSaniTy - DM + Ofensa a player + Ofensa ao servidor #5763
- [16/10/2021] [Civil] FENIX_ROBUSTO - Ofensa + DM em area safe + ofensa #0
- [11/4/2022] [Ballas] BiscoitaO_MartineZ - Ofensa / ofensa a mãe. #284273
- [24/9/2014] [PM] israel_FusiioN - OFENSA CONTRA MI E OFENSA /D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos