Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bloody_BolaDao
Bloody_BolaDao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 24
Registro Registro : 11/11/2013

Thiago_Superman dando /su PIA por eu estar com Taco de Base Ball! (PRINTOU-RESOLVIDO) Empty

Thiago_Superman dando /su PIA por eu estar com Taco de Base Ball! (PRINTOU-RESOLVIDO)

postado em Seg 09 Dez 2013, 10:29
RESOLVIDO! PRINTOU! COP BOM  cheers

Última edição por Bloody_Murderer em Seg 09 Dez 2013, 14:14, editado 1 vez(es)
Thiago_SmiTh
Thiago_SmiTh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/09/2013

Thiago_Superman dando /su PIA por eu estar com Taco de Base Ball! (PRINTOU-RESOLVIDO) Empty

Espero Reversee (Se é q tem)

postado em Seg 09 Dez 2013, 14:10
Porra esse tipo de denuncia acontece pq os admins nunca dão reverse .Ai esses bostinhas chorões vem pra cá falar merda. Vai jogar Baseboll no carandiru agora

Tai minhas porvas

Thiago_Superman dando /su PIA por eu estar com Taco de Base Ball! (PRINTOU-RESOLVIDO) S2u8Thiago_Superman dando /su PIA por eu estar com Taco de Base Ball! (PRINTOU-RESOLVIDO) Akdb
Thiago_SmiTh
Thiago_SmiTh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/09/2013

Re: Thiago_Superman dando /su PIA por eu estar com Taco de Base Ball! (PRINTOU-RESOLVIDO)

postado em Seg 09 Dez 2013, 17:19
Resolvido? Resolvido o caralho.Quero sua reverse
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/02/2013

Re: Thiago_Superman dando /su PIA por eu estar com Taco de Base Ball! (PRINTOU-RESOLVIDO)

postado em Qui 12 Dez 2013, 14:54
Resolvido
CloseD
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos