Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1524
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/10/2011

[PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas Empty

[PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas

postado em Seg 09 Dez 2013, 13:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse indivíduo me multou 3 vezes. Porém 2 delas foram de maneira incorreta(a 1° foi por EI - incorreta a 2° foi por DP - correta, e a 3° foi por EI - incorreta).
Eu estava em uma corrida com um passageiro (não estava cobrando porque ele era novato, não costumo cobrar dos novatos, mas isso não vem ao caso), em um momento perdi o controle do carro e acabei batendo na parede. 3 membros da PC estavam atrás de mim, e 1 deles, o Torrent_Villanueva aplicou 2 multas. A 1° foi por EI (estacionamento irregular, ou indevido, sei lá) - ele deveria ter dado DP, pelo fato de eu ter subido na calçada e batido na parede. Em nenhum momento eu estacionei naquele momento. Porém, logo em seguida ele aplica a multa por DP (a multa que ele deveria ter aplicado primeiramente). Correção: a multa por EI não deveria existir, portanto, essa é a 1° multa indevida.
[PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas LJDGtFj



A 2° multa indevida foi quando eu estava prestes a deixar o passageiro. Ele me pediu para que o deixasse na Penitenciária. Eu estava o levando, daí quando cheguei no destino eu fiquei aguardando o passageiro sair do Táxi, aí o Torrent aplica mais uma multa por EI. Cara, eu só esperei o cara sair do Táxi, ali não é que nem a Prefeitura, onde tem aquelas vaguinhas pra poder estacionar. Não tinha necessidade de multar, eu só estava trabalhando. Aonde você queria que eu ficasse?
[PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas CJpKtIL




Mas o que mais me deixa chateado é o fato de um cara que ronda a mais de 100 por hora, sem sirene on, e ainda andando e parando na calçada, vem me multar. Quanta hipocrisia...
[PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas RUJUPur
uTorrent_Reizer
uTorrent_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 609
Idade Idade : 26
Registro Registro : 25/09/2013

[PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas Empty

Re: [PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas

postado em Seg 09 Dez 2013, 14:49
Caro ''amigo'', a multas foram aplicadas corretamente se vc não sabe ou fingue que não sabe, carros não podem ficar parados no meio do nada, aquilo é uma rua não estacionamento, agora vão as respostas:


1° Multa (EI): foi aplicado a multa devido que quando vc estava parado no meio do nada, daí quando passamos vc acelerou o carro feito um louco e bateu na nossa viatura, por isso foi aplicado a (DP).

2° Multa (EI): Você estava parado no meio do tempo passou mas de 5s, se quisesse estacionar, pq não subiu a calçada da penitenciaria? Se estava esperando o seu passageiro descer, pq ele estava de esc? Nem vem com essa pq existi o /ejetar e já que não estava pagando ela melhor ter saído dali para evitar multa.s



Para de querer forjar denuncia cara, além do que pq vc cortou o tempo das ss's? estaria com medo de algo?




Se vc não sabe estávamos atrás de um procurado, quem disse que estávamos em ronda? Viu alguma voz de rotina? não, e quem é vc pra ditar velocidade de viatura policial? virou radar agora? Se estávamos andando pela calçada com certeza foi algum idiota que estava parado no meio da rua impedindo nossa passagem.


Cara, procure resolver as coisas in-game vir ao fórum é muito arriscado, 





SS abaixo com vc estava parado no meio da rua....

[PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas 2m6o7c2









Cito Freddy_Faayad para completar as contra-provas
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1524
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/10/2011

[PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas Empty

Re: [PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas

postado em Seg 09 Dez 2013, 15:32
Torrent_Villanueva escreveu:Caro ''amigo'', a multas foram aplicadas corretamente se vc não sabe ou fingue que não sabe, carros não podem ficar parados no meio do nada, aquilo é uma rua não estacionamento, agora vão as respostas:


1° Multa (EI): foi aplicado a multa devido que quando vc estava parado no meio do nada, daí quando passamos vc acelerou o carro feito um louco e bateu na nossa viatura, por isso foi aplicado a (DP).

-Mande a SS desse ocorrido.


2° Multa (EI): Você estava parado no meio do tempo passou mas de 5s, se quisesse estacionar, pq não subiu a calçada da penitenciaria? Se estava esperando o seu passageiro descer, pq ele estava de esc? Nem vem com essa pq existi o /ejetar e já que não estava pagando ela melhor ter saído dali para evitar multa.s

-Porque não subiu a calçada?? Tá de sacanagem? Eu na rua vocês me multam, imagina se fosse na calçada?? Pqp hein


Para de querer forjar denuncia cara, além do que pq vc cortou o tempo das ss's? estaria com medo de algo?

-Aonde que tem tempo de SS cortado aqui? Tu é cego mesmo ou se finge? E medo de quê?


Se vc não sabe estávamos atrás de um procurado, quem disse que estávamos em ronda? Viu alguma voz de rotina?

-Sim, claro! Claro que estavam atrás de um procurado... acho que o procurado era eu né, ficaram me seguindo desde lá perto do Banco até a Penitenciária...


Viu alguma voz de rotina? não, e quem é vc pra ditar a velocidade de viatura policial? virou radar agora?

-Quando eu jogava aqui em 2011 e 2012, existia uma regra que dizia que cops eram proibidos de andarem a mais de 90km/h ou na contra-mão sem sirene on (não sei se essa regra ainda vale).
O link dessa denúncia aqui é um exemplo de que não podia: http://forum.brasilplaygames.com.br/t19817-pc-kryptor_vengeance-de-cop-andando-s-sirene-na-contra-mao?highlight=sem+sirene


Se estávamos andando pela calçada com certeza foi algum idiota que estava parado no meio da rua impedindo nossa passagem.

-Vai mandar indireta pra pqp. Quem é tu pra me chamar de idiota? Idiota é o teu pai. E aliás, a rua é mão-dupla, porque não passou pelo outro lado da rua? Tnc hein.


Cara, procure resolver as coisas in-game vir ao fórum é muito arriscado,

-Não quero.



SS abaixo com vc estava parado no meio da rua....

[PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas 2m6o7c2
-Do que adianta essa SS se eu postei uma praticamente no mesmo momento?
uTorrent_Reizer
uTorrent_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 609
Idade Idade : 26
Registro Registro : 25/09/2013

[PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas Empty

Re: [PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas

postado em Seg 09 Dez 2013, 15:54
1° PLAYERS CONTINUAM INVENTADO REGRAS DA CABEÇA E QUERENDO SE BASEAR POR ELAS, MANDE O LINK ONDE ESTÁ ESSA REGRA, SE TEVE JÁ FOI EXTINTA OLHA A DATA. MDS


2°CARA ME POUPE, SEU AMONTOADO DE PALAVRAS ESTÁ ME DANDO NOJO, ME POUPE DO SEU CHORO, FALE COISAS COERENTES ATÉ AGORA SÓ VI MIMIMI E BLABLÁ E NADA DE INTERESSANTE COERENTE A DENUNCIA.

3° QUEM É VC PRA CHAMAR MEU PAI DE ''IDIOTA''? SE TOCOU FOI? SEJA EDUCADO,TIRA SUA DOENÇA E NÃO ENVOLVA FAMÍLIA DE NINGUÉM AKE, ISSO É UM JOGO GOGOBOY, NÃO PRECISA FICA NERVOSINHO SÓ PQ SEI CONTESTAR PLAYERS COMO VC, QUANDO VC COMO A CHINGAR É SINAL QUE É UMA PESSOA FRACA DE ARGUMENTOS E ESTÁ TENTANDO A TODO CUSTA IRRITA QUEM TANTO TE IRRITA, ISSO SÓ DEMOSTRA QUANTO ÉS FRACO.



4° E PELO QUE EU SAIBA A PARTIR QUE OCORRE UMA OFENSA AO DENUNCIADO A DENUNCIA FICA FAIL.


5° TUDO PRINTADO E GUARDADO, NOS VEMOS NO CURSO DE ORALIDADE E NA LIVRARIA PARA COMPRAR ALGUM LIVRO, TIPO DPS DA DENUNCIA VOU TE ENSINAR A COMO RESPONDER E CONTESTA PRA VC N FICAR PASSANDO VERGONHA NA PRÓXIMA VEZ.




BJUNDAS!
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1524
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/10/2011

[PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas Empty

Re: [PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas

postado em Seg 09 Dez 2013, 18:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Inventado regras da cabeça é o cacete. O novato quer pagar de sabichão. Seu líder é um dos mais antigos aqui no servidor e provavelmente sabe que existe (ou já existiu) essa regra que eu citei. Mas isso não importa agora. O que importa é que você não postou as provas suficientes. Falou, falou, falou, e não postou nada relacionado a denúncia. Depois vem falar que eu que não falo coisas coerentes. Outra coisa, tu quer me mandar uma indireta fudida me chamando de idiota, e quando eu respondo fala que foi ofensa, fala que a denúncia vai dar Fail e os caralho a 4. Que criancice, meu deus do céu. Se tiver alguém aqui chorando mesmo deve ser você. Nem vou discutir mais com uma pessoa desse tipo.
Aliás, diga pro Freddy_Faayad postar logo aqui, já que você citou ele. Pra acabar logo com isso.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas Empty

Re: [PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas

postado em Seg 09 Dez 2013, 18:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
REALMENTE HOUVE UM TEMPO DESSA PALHAÇADA DE QUEREREM RESTRINGIR O MODO OPERACIONAL DOS COPS DENTRO DE UMA VIATURA.... GRAÇAS A DEUS ESSA PALHAÇADA ACABOU!!!

AINDA MAIS EXIGIR ISSO DA POLICIA CIVIL , Q É UMA POLICIA ONDE O RPG MANDA SER MAIS INVESTIGATIVA, DISFARÇADA, JUDICIARIA, DESCARACTERIZADA... DEVIDO A ESSES MOTIVOS RPG QUASE NAO ANDAMOS COM SIRENE!!

NAO FARIA SENTIDO COBRAREM ISSO DAS POLICIAS SE AO MESMO TEMPO RETIRARAM O DIREITO DOS COPS MULTAREM OS MEMBROS DO SAMU E DO GOVERNO. SERIA UMA GRANDE DISCREPÂNCIA EXIGIR ISSO!!

VEJO Q HOUVE EXCESSO POR PARTE DO COP Q TE MULTOU. VAI SER ADVERTIDO NA ORG SOBRE ISSO!!!
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1524
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/10/2011

[PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas Empty

Re: [PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas

postado em Seg 09 Dez 2013, 18:46
Eu lhe agradeço Wagner.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas Empty

Re: [PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas

postado em Seg 09 Dez 2013, 19:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JA CONVERSEI COM TODOS. NAO QUERO FLOOD DE MULTAR.  NAO PODE ACONTECER ESSE TIPO DE ''PERSEGUIÇÃO''  

ATÉ PQ DEMORA PRA CARAIO PRA PEGAR A LICENÇA DE NOVO.  

TODOS OS PC´S JA FORAM ADVERTIDOS E ALERTADOS QUANTO A ISSO!!
uTorrent_Reizer
uTorrent_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 609
Idade Idade : 26
Registro Registro : 25/09/2013

[PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas Empty

Re: [PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas

postado em Seg 09 Dez 2013, 20:27
Kadu_Sykes escreveu:Inventado regras da cabeça é o cacete. O novato quer pagar de sabichão. Seu líder é um dos mais antigos aqui no servidor e provavelmente sabe que existe (ou já existiu) essa regra que eu citei. Mas isso não importa agora. O que importa é que você não postou as provas suficientes. Falou, falou, falou, e não postou nada relacionado a denúncia. Depois vem falar que eu que não falo coisas coerentes. Outra coisa, tu quer me mandar uma indireta fudida me chamando de idiota, e quando eu respondo fala que foi ofensa, fala que a denúncia vai dar Fail e os caralho a 4. Que criancice, meu deus do céu. Se tiver alguém aqui chorando mesmo deve ser você. Nem vou discutir mais com uma pessoa desse tipo.
Aliás, diga pro Freddy_Faayad postar logo aqui, já que você citou ele. Pra acabar logo com isso.

Eu chorando? kkkkkkkk realmente estou chorando de rir....

Continuo dizendo esse seu AMONTOADO DE PALAVRAS está me dando nojo, oque vc está falando dessa regra cara? Tem nada haver, vc tem como provar que estavamos a 100km/h? para de blabla.

Outra coisa não tenho culpar se você é frágil e se tocou, não te ofendi já vc, não sabe discutir normal tem que apelar para ofensa msm, tenho até dó de vc. 

E pra finalizar posso ser novato, isso é até uma vergonha pra tu, afinal o ''novato'' tá sabendo mais do  que o veterano do server. Tchau!


100bjs



Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1524
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/10/2011

[PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas Empty

Re: [PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas

postado em Seg 09 Dez 2013, 21:49
Torrent_Villanueva escreveu:
vc tem como provar que estavamos a 100km/h?

Tem sim kkk (postei só porque tu pediu pra provar)
Tchau
[PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas 7Wxc5Tu
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas Empty

Re: [PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas

postado em Qui 12 Dez 2013, 19:02
Denuncia Up,
Obs: caso queira tirar alguma duvida sobre esta denuncia , me procure in game/ts , ou até msm no forum.
CloseD
Conteúdo patrocinado

[PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas Empty

Re: [PC] Torrent_Villanueva - 2 Multas Indevidas

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos