Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Led_Papaco
Led_Papaco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 142
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/01/2013

PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros. Empty

PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros.

postado em Seg 09 Dez 2013, 16:18
o video mostra a hora exata dos mesmo invadindo HQ sem nenhum prourado lá dentro, com direta finalidade de pegar o BLAZER sem pagar. VEJAM EM TELA CHEIA E EM 720p.

vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rEbFkFSGdB4&feature=youtu.be
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros. Empty

Re: PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros.

postado em Seg 09 Dez 2013, 16:40
Beleza forjador, por que não foi falar comigo se vc estava lá? Como eu ia saber que vc estava ali atrás da parede? Preferiu gravar pra denunciar do que ir fazer seu serviço.
E outra, anti RPG é mecânico guinchar viatura oficial sem a requisição do devido responsável e ainda extorquir a org à qual pertence a viatura. Onde já se viu isso na vida real?
Sou um dos jogadores mais RPG desse servidor amigo, não é a sua forjadinha que vai tirar isso de mim. 
Espero que tome uma reversa, pois está claro que vc ficou ali só pra gravar ao invés de falar comigo. Pode deixar que eu mesmo vou encaminhar essa denúncia via MP para o admin responsável para que ela seja fechada o quanto antes.
uTorrent_Reizer
uTorrent_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 609
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/09/2013

PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros. Empty

Re: PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros.

postado em Seg 09 Dez 2013, 16:54
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Cara, isso só mostra quanto ant-rpg vc é pq ao invés de gravar não foi lá falar com a gente? Tato como a gente estava falando na hora BPG HOJE EM DIA  RESUME AO FORUM, o cara invés de fazer seu serviço vai gravar para denunciar do forum para de ser chorão bb.VCS SE ACHAM OS DONOS DA RAZÃO DE PEGAR AS VTR COPS E DPS VIM PEDIR DINHEIRO PRA SOLTAR. BELA EXTORSÃO!



Não existe invasão de HQ CIVIL CARA,  PQ TEMOS O COMANDO DE ABRIR O PORTÃO DE VCS?

Já conclui que vc tem doenças sérias.


FORJADOR NIVEL HARD DETECTED.



TATO JÁ FALOU TUDO PRATICAMENTE, TALVEZ SE TIVESSE IDO FALAR COM NÓS ESTARIA COM 3K NA CONTA AO INVÉS DE GANHAR REVERSA.




JESUS ROGAI POR SUA ALMA
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros. Empty

Re: PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros.

postado em Seg 09 Dez 2013, 17:11
Pois é, não interessa mais nada, o fato que temos é que o cara tava escondidinho atrás da parede frapando só pra tentar ferrar alguém, pelo menos foi essa a impressão que eu tive. Não vimos ninguém lá dentro da HQ mec, ficamos um tempo em frente ao portão pra ver se alguém aparecia mas ninguém apareceu, daí entramos e eu peguei mesmo, estávamos precisando das viaturas. Nem sei por que vcs ficam com essa palhaçada de ficar guinchando viaturas, qndo eu fui mecânicos, o lider só deixava guinchar viatura de org que tivesse contrato com os mecânicos.
@Editado, me excedi na fala e peço desculpas.

Membros da org ficam próximo aos locais de roubo e querem guinchar as viaturas ainda em uso, como nós flagramos ontem à noite esse artista aqui tentando guinchar nosso subaru durante o roubo ao motel.
PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros. 3r3m

Vocês são uma piada, esse lider atual é um dos piores que eu já vi nos mec, vive chamando os outros pro x1 ao invés de fazer o trabalho dele. Daí me vem esse membro que se esconde pra flagrar alguma coisa e vir denunciar. Se fosse pra ficar no forum estudando as regras do servidor, ele não passaria tanto tempo qnto deve passar forjando contra os outros. #prontoFalei


Última edição por Tato_Winchester em Seg 09 Dez 2013, 18:08, editado 3 vez(es)
Led_Papaco
Led_Papaco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 142
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/01/2013

PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros. Empty

Re: PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros.

postado em Seg 09 Dez 2013, 17:12
POQUE EU NAO FUI LÁ: EU ESTAVA NA CASA DE UM AMIGO!! AFK. (TENHO COMO PROVAR, EU AVISEI PRA ORG TODA)

PORQUE EU FRAPEI ESCONDIDO: ONTEM O LOHAN_VILHENA DISSE PRA GRAVAR TUDO, PQ ESTAVA ACONTECENDO O QUE VOCêS FIZERAM: COP INVADINDO HQ PRA ROUBAR CARRO. EU FUI PRA CASA DE MEU AMIGO (COMO EU DISSE), E FIZ COMO O LOHAN DISSE, DEIXAR FRAPANDO. o vídeo ficou grande e teve um total de 200 gb, eu parei de gravar qnd voltei pra casa, e qnd fui conferir, achei vcs entrando na hq do nada e levando o carro.

PORQUE NÃO ESTOU FORJANDO: QUANDO O CARRO É PAGO ( NO CASO, QND O MECANICO RECEBE OS 3K) , ELE OBRIGATORIAMENTE DEVE DAR RESPAWN. SE VOCÊS QUISESSEM MESMO , PAGAR O CARRO, VCS  TERIAM MANDADO SMS PRA ALGUM MECANICO E FALADO PRA ELE DAR RESPAWN!!!!


PS: EU ESTAVA NAQUELE LUGAR DE PROPOSITO!! SE EU ESTIVE LÁ NO PORTAO, NGN IA TENTAR PEGAR!!! NOVAMENTE REPITO: FOI PEDIDO DO LOHAN_VILHENA, GRAVAR TUDO, COM O OBJETIVO DE PROVAR O ATO ANT-RPG DOS COPS EM ESTA SITUAÇÃO, CASO ELA OCORRESSE. 


ISSO É TUDO!!!!!!!!!!!!!
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros. Empty

Re: PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros.

postado em Seg 09 Dez 2013, 17:18
Meu brother, conversa com teus amigos aí então pra tu ver se eu não pago... Tu não sabe nem o que diz, o fato que temos é que vc estava escondidinho ali.. Tava na casa de amigo? Por que não deixou teu personagem à vista então? Daí vc não teria o que dizer, vc já deixou tudo propício pra que os COPs entrem lá e peguem a viatura e eu peguei mesmo, não nego, estávamos precisando. Tem dia que nós vamos rondar e não tem uma viatura sequer por causa dos palhaços que ficam espalhando nossas viaturas pra vocês guinchar. Contra fatos não há argumentos, o fato que temos é que você, ao invés de designar alguém pra cuidar da Hq de SF ou de pelo menos ficar à vista, ficou escondidinho justamente pra pegar algo de irregular, isso é um fato, não há como refutar.

Na próxima, preocupem-se mais em trabalhar e menos em ficar caçando chifre em cabeça de égua. Se vocês tivessem feito o trabalho de vocês direito, nada disso teria acontecido. SMS?? Mano, pronta resposta, já ouviu falar disso? Polícia não pode ficar perdendo tempo não, a gente já perde um tempo desgraçado caçando as VTRs que esse sócios ficam espalhando pela cidade, vou fingir que não sei o por quê. Fora as inúmeras denúncias que há contra mecânicos guinchando carros em situações indevidas, invadindo Hqs de gangues, viaturas em uso. Isso infelizmente é algo que não muda, vou pensar em algo pra sugerir pra ver se isso muda.
Grey_Lockwood
Grey_Lockwood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 894
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/08/2013

PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros. Empty

Re: PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros.

postado em Seg 09 Dez 2013, 17:30
SE O VEÍCULO ESTÁ NO MEIO DA RUA, GUINCHAMOS MESMO, ADMINS ME PEDIRAM PARA GUINCHAR QUALQUER TIPO DE VEÍCULO QUE ESTEJA NO MEIO DA RUA, JOGADO.

A PARTIR DO MOMENTO QUE O VEÍCULO ESTÁ GUINCHADO, TEM DE PAGAR PRA RETIRAR, E NÃO VAI SER DIFERENTE PARA COPS.

EU FICO PEDINDO PRA SÓCIO ENTRA NA SUA ORG PRA ESPALHA CARRO? PARA DE FALAR MERD RAPAZ, NUNCA VI ESSE SINISTRO CICLONE NA VIDA, PARA DE FALAR O QUE NÃO SABE.

SE VOCÊ ME ACHA ANT-RPG, SE ME ACHA UM LÍDER RUIM, TO NEM LIGANDO.

NEM X1 EU SEI TIRAR VOU CHAMAR OS OUTROS PRA X1 PRA Q KKKKK
Led_Papaco
Led_Papaco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 142
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/01/2013

PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros. Empty

Re: PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros.

postado em Seg 09 Dez 2013, 17:32
Daí vc não teria o que dizer, vc já deixou tudo propício pra que os COPs entrem lá e peguem a viatura e eu peguei mesmo, não nego, estávamos precisando. VOCÊ ADIMITIU O ATO DE ANT RPG.

NOSSA FUNÇÃO É GUINCHAR QUALQUER CARRO LARGADO NA RUA. E EU DIGO DE NOVO, DUVIDO CARA, QUE SE EU TIVESSE APARECENDO, VCS IAM PEGAR, POIS SABIAM QUE EU IA VER.


QUAL É O NÍVEL DE MÍSERIA DE VOCÊS COPS, DE PAGAR 3K POR UM CARRO?????

PS: SE VOCêS FICAREM SABENDO DE SÓCIO QUE ENTRA EM SUA ORG, QUE É MECANICO, PRA DEIXAR CARRO DE VCS EM NOSSA HQ, GRAVEM COMO EU!!!!!!!!!!!!!
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros. Empty

Re: PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros.

postado em Seg 09 Dez 2013, 17:49
Admiti anti RPG nenhum pq não houve nenhum anti RPG, não tinha ninguém lá pra me atender e eu estava precisando das viaturas pra rondar. Infelizmente Grey, realmente eu nunca conseguirei provar nenhuma relação entre você e os sócios que entram na PC pra espalhar o carro, mas é fato que entram e espalham sim e quando vemos, ou estão em "pontos estratégicos", sabe né? Tipo na frente da prefeitura, ou estão já na Hq de vocês e todas as vezes que eu vou lá e vejo mecânicos eu pago e faço tudo certinho, como em SF não tinha ninguém pra me atender e eu precisava da viatura, EU PEGUEI MESMO E PEGO DE NOVO SE PRECISAR, não vou ficar deixando minha org na mão por que um bando de incompetentes não sabem trabalhar. quem tá chorando miséria de 3k aqui é vc meu amigo, pois se vc tinha TS pra falar comigo, poderia me procurar in game e falar: "Olha Tato, eu vi você pegando uma das viaturas da nossa Hq, vc poderia pagar o dinheiro devido?" Eu teria pago meu filho, todos que me conhecem aqui sabem que eu chego a ser chato por gostar de jogar segundo as regras, vocês que não souberam se organizar, agora querem que eu e a PC paguemos o pato? Ah mano, na boa, vá se lascar.
Grey_Lockwood
Grey_Lockwood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 894
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/08/2013

PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros. Empty

Re: PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros.

postado em Seg 09 Dez 2013, 17:56
Então não diga que eu mando sócios entrar na sua org para espalhar os veículos, não sou disso, é normal sócios entrarem nas orgs e deixarem veículos espalhados, acontece aqui também. Mas eu nunca pediria para nenhum sócio fazer isso.
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros. Empty

Re: PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros.

postado em Seg 09 Dez 2013, 18:07
Então beleza, me retrato contigo com relação à isso.
Porém, que seus membros ficam pegando carros perto de locais de roubo enquanto ainda estamos utilizando, isso é fato, ontem mesmo eu flagrei um membro seu fazendo isso, como foi dito acima. Então, o que está claro é que há uma imensa desorganização com relação à sua org, isso interfere e muito na jogabilidade do servidor, há mecânicos que estão entrando em Hqs alheias pra guinchar carros, têm trago muitos transtornos para os demais jogadores e é fato que não houve NENHUMA tentativa de comunicação comigo ou com o Torrent para tentar resolver essa situação, seu membro escondeu o personagem, deixou gravando, saiu e depois veio e simplesmente denunciou ao invés de tentar ao menos conversar comigo ou com o Torrent, isso ao meu ver é má fé, eu repudio fortemente esse tipo de coisa pois acho que situações de jogo devem ser resolvidas no jogo, se ao menos ele tivesse entrado em contato comigo e eu dissesse que não iria pagar, daí eu nem me defenderia aqui no Forum pois sou homem, não sou moleque não. Mas como disse, eu cheguei na Hq de vocês, NINGUÉM veio falar comigo ou com o Torrent e nós ficamos na porta por um bom tempo pra ver se alguém estava lá pra falar conosco e como não tinha ninguém, nós estávamos precisando das viaturas, eu peguei mesmo e se isso se repetir eu faço de novo, pois não vou deixar minha org prejudicada por desorganização dos outros.
Led_Papaco
Led_Papaco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 142
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/01/2013

PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros. Empty

Re: PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros.

postado em Seg 09 Dez 2013, 19:43
NÃO MUDEM DE ASSUNTO!!!! VIEMOS AQUI PARA JULGAR O ATO DOS DOIS DENUNCIADOS. O PROBLEMA DE SÓCIO TROLLAR É SIMPLES, DIGA QUE ELE TEM QUE SABER AS REGRAS E QUE SE ELE SAIR DA LINHA, VAI BLACK - LIST.

REPITO NOVAMENTE
NÃO MUDEM DE ASSUNTO EM RELAÇÃO AOS SÓCIOS, E NÃO TEM DESSA DE QUE CARRO DE COP N É PRA GUINCHAR!!! OS MECÂNICOS TEM FUNÇÃO DE BLINDAR, REPARAR E ABASTECER CARROS, ALÉM DE GUINCHAR CARROS DE TODAS AS ORGS DO BPG: OFICIAIS DA JUSTIÇA, GANGSTERS, MAFIOSOS, TERRORISTAS, MERCENÁRIOS E OUTRAS ORGS. EU NÃO QUERO "FERRAR" NINGUÉM NESSE SERVIDOR, MAS MESMO ASSIM, A NECESSIDADE DE UMA VIATURA NÃO É MOTIVO DE ENTRAR EM NOSSA  HQ E NÃO PAGAR. EU TBM SABIA, QUE NA HORA, HAVIAM VIATURAS DE SOBRA NA HQ GATE/PC E A POLÍCIA CIVIL EM LOS SANTOS, POSSUI VÁRIOS CARROS, DE SOBRAR PRA + DE 32 MEMBROS. EU GARANTO ISSO PARA VOCÊS. OU SEJA






O ATO DE RETIRAR O BLAZER DE NOSSA HQ SEM O PAGAMENTO PARA NÓS, FOI ANT-RPG E PONTO FINAL!!!!
Conteúdo patrocinado

PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros. Empty

Re: PC- Tato_Winchester & Torrent_Villanueva [ANT RPG - ROUBANDO CARRO DA HQ MECÂNICOS]+ invadindo hq com o objetivo de roubar carros.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos