- Phantom_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 08/11/2013
[Policia Militar] Jackson_xP - Matando Rendido
postado em Ter 10 Dez 2013, 08:09
Seguinte eu tava de helicoptero quando derrepente eles me dão voz de revista
dai eu fiquei voando por la e derrepente bati o helicoptero logo em seguida sair pra me
render, so que eles não deram tempo suficiente e esse cara me matou rendido, o outro parou de atirar menos ele, eu ia digitar /hd denovo so que...
quero punição
dai eu fiquei voando por la e derrepente bati o helicoptero logo em seguida sair pra me
render, so que eles não deram tempo suficiente e esse cara me matou rendido, o outro parou de atirar menos ele, eu ia digitar /hd denovo so que...
quero punição
- Jackson_xP➝ Membro do servidor
Registro : 27/03/2012
Re: [Policia Militar] Jackson_xP - Matando Rendido
postado em Ter 10 Dez 2013, 08:14
Sinceramente casos como esses eu fico me perguntando como a pessoa tem a capacidade de querer forjar uma denuncia contra outra pessoa vamos direto aos fatos você estava de DM em cima de mim fazia horas tanto é que o Wagner_Monteiro( Lider da Polícia Civil ) Te matou e te prendeu e você ficou falando "Merdas" para ele durante horas ai você começou a sobrevoar a minha viatura que no qual eu já sabia que você queria meter o DM novamente enfim avisei meu companheiro de viatura e outra você só deu /HD depois que seu helicóptero caiu que já fui justamente você na tentativa de forjar a denuncia e tentar fazer com que eu ganhasse cadeia no servidor eu espero que se vocês admins forem analisar aqui a questão ele está errado , eu mandei vários e vários /m juntamente com meu parceiro e ele não obedeceu e abrimos fogo realmente e eu matei porque sabia que ele ia fugir tanto é que ficou parado observando eu matar ele e não deu /hd porque queria me denunciar de uma forma ou de outra enfim , parabéns creio eu que não vai ser dessa vez que o senhor conseguiu até porque os fatos são claros , abraços.
Re: [Policia Militar] Jackson_xP - Matando Rendido
postado em Qui 12 Dez 2013, 16:24
Denúncia FAAIL '
Phantom_Z, use o /timestamp.
Tópico Bloqueado
Phantom_Z, use o /timestamp.
Tópico Bloqueado
- [Policia Militar] SKalvik_Forst matando rendido
- [Policia Militar] Tokynha_Alves || /su Indevido + Matando Rendido
- [Policia Militar]Yago_Hanyou /su Indevido + Matando Rendido
- [20/5/2015] [PM] BrenoO_MalLBorO - [Policia Militar] BrenoO_MalLBorO Matando rendido #484855
- [Policia Militar] Azalock_ban - Atirando em Rendido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos