Página 2 de 2 • 1, 2
- Paulo_Madara➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2013
[PM]Caiio_ReborN Motivo: Dm.
postado em Ter 10 Dez 2013, 23:38
Relembrando a primeira mensagem :
Re: [PM]Caiio_ReborN Motivo: Dm.
postado em Qua 11 Dez 2013, 13:00
Man Nem Quero Mas Ficar aqui Discurtindo Quem ta Certo e Errado, Quero Ver a Regra onde O eu como civil num posso usar Maconha, E se tiver onde tem? Você usa /m Indevido Pra Cop, E Ainda Quer vim aqui falar que ta Certo Por matar nos, Porque Num chamou Um admim, Pra vim falar com nos, Pois Quero Saber Se isso é proibido Pois, Regras Cops Num existe Isso. [/size]
Tua Dm foi frapada e RElatada aqui se eu usei drogas ou não num interessa oque interessa é que tu Fez dm e pronto.[/size]
Tua Dm foi frapada e RElatada aqui se eu usei drogas ou não num interessa oque interessa é que tu Fez dm e pronto.[/size]
- CaiO_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 26/11/2013
postado em Qua 11 Dez 2013, 13:11
Como você disse em uma postagem sua Paulo vc estava de civil, logo não foi /m indevido! MANDEI VOCÊ DAR /HD tinha que ter obedecido! Em uma hierarquia sou seu superior, logo você é meu subordinado, deveria me obedecer denovo!
postado em Qua 11 Dez 2013, 13:14
Não posto mais nessa denuncia forjada e FAIL
PS: Existe o comando /servico medico caso queira vida/colete
Observação: Prove que foi dm!
Apenas aguardo reversa ao Paulo_Madara
PS: Existe o comando /servico medico caso queira vida/colete
Observação: Prove que foi dm!
Apenas aguardo reversa ao Paulo_Madara
postado em Qua 11 Dez 2013, 15:35
A ss Mostra ai Sua Dm, E Cop Não pode dar /hd Se é Burro?
postado em Qua 11 Dez 2013, 15:36
Man Nem Quero Mas Ficar aqui Discurtindo Quem ta Certo e Errado, Quero Ver a Regra onde O eu como civil num posso usar Maconha, E se tiver onde tem? Você usa /m Indevido Pra Cop, E Ainda Quer vim aqui falar que ta Certo Por matar nos, Porque Num chamou Um admim, Pra vim falar com nos, Pois Quero Saber Se isso é proibido Pois, Regras Cops Num existe Isso.
Tua Dm foi frapada e RElatada aqui se eu usei drogas ou não num interessa oque interessa é que tu Fez dm e pronto.
Tua Dm foi frapada e RElatada aqui se eu usei drogas ou não num interessa oque interessa é que tu Fez dm e pronto.
postado em Qua 11 Dez 2013, 18:56
Manow você é um player ant-rpg, policia corrupto! Estava fumando maconha na minha frente! Pedi para que parace, ou se retirasse dali! Continuo fumando maconha, unica alternativa foi te remover por força bruta!
PS: Se está sem sangue ou sem colete, não fume maconha! Existe um comando /servico medico .
@Closed aqui admin...
PS: Se está sem sangue ou sem colete, não fume maconha! Existe um comando /servico medico .
@Closed aqui admin...
postado em Qua 11 Dez 2013, 19:06
Olha que irônico! A org fazendo OP! Revistando sendo que seus membros usam maconha na frente da prefeitura!
Pergunta: Se dominarem os territorios vocês vão comprar maconha aonde?
Pergunta: Se dominarem os territorios vocês vão comprar maconha aonde?
postado em Sáb 14 Dez 2013, 10:09
Denúncia UUP '
Motivo: Provas concretas.
Será punido.
E se tava usando drogas, que falasse com o líder dele que ele revolvia, não precisava espancar ele o0
Tópico Bloqueado
Motivo: Provas concretas.
Será punido.
E se tava usando drogas, que falasse com o líder dele que ele revolvia, não precisava espancar ele o0
Tópico Bloqueado
Página 2 de 2 • 1, 2
- [4/1/2017] - (Admin) - Marcus_Vilhena Baniu 2 ves Motivo Fake Depois O Tio Staff deu carandiru Motivo 0 quero Resposta - Motivo 0 #408813
- [9/1/2023] [Aztecas] ckxz_StroNda - dm sem motivo, se tiver motivo foi um bem fútil. #125048
- [10/3/2023] [PM] whesley_moranguinho - Motivo: /su indevido sem motivo algum #516765
- [2/9/2022] [PC] Gbzin_sx - FAZENDO DM DB MATANDO xingando todo mundo da organização e atirando se motivo e expulsão sem motivo no SV 2 #20088
- [14/10/2017] [Groove] Robert_Cunha - Ant RPG #250272
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos