Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ItalO_SmiTh
ItalO_SmiTh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 29
Registro Registro : 28/07/2013

[PEDIDO DE CHANCE] (11/12/2013) Italo_HolyFielD (by Thay_Staff) Empty

[PEDIDO DE CHANCE] (11/12/2013) Italo_HolyFielD (by Thay_Staff)

postado em Qua 11 Dez 2013, 01:38
Bem, eu cai na besteira de criar uma conta (fake xiter) por influencia de um outro player (que nao preciso citar aqui pois nao vem ao caso) e fui banido pela thay_staff (****_***** foi banido motivo:fake xiter! e sua conta italo_HolyfielD será banida tbm) entao ela foi no ts conversou comigo eu entrei e eu entrei na conta pra ela poder banir logo! 

Apesar de eu ter usado esse maldito xiter, eu venho aqui humildemente perguntar se poderiam desbanir minha conta Italo_HolyFielD pois eu nunca utilizei o xiter nela! E apesar de tudo eu era um player super rpg (ja tomei sim carandiru por ant-rpg mas foi no começo quando n entendia muito bem isso), ativo, trazia  muitos amigos meus pro server.

Gosto muito do bpg foi o unico server que eu encontrei e senti gosto por jogar! por isso vim aqui!perguntar se poderiam por favor desbanir minha conta Italo_HolyFielD ou pelo menos me dar outra chance pra que eu recomece com uma conta novo no server!!

Aguardo Resposta! obrigado pela atenção!!
Anonymous
Convidado
Convidado

[PEDIDO DE CHANCE] (11/12/2013) Italo_HolyFielD (by Thay_Staff) Empty

Re: [PEDIDO DE CHANCE] (11/12/2013) Italo_HolyFielD (by Thay_Staff)

postado em Qua 25 Dez 2013, 22:14
Se quiser voltar seriamente , está autorizado a voltar do 0 com uma conta nova, e quando criar ela , me mande uma MP com o nick da sua nova conta
Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos