- ItalO_SmiTh➝ Membro do servidor
Registro : 28/07/2013
[PEDIDO DE CHANCE] (11/12/2013) Italo_HolyFielD (by Thay_Staff)
postado em Qua 11 Dez 2013, 01:38
Bem, eu cai na besteira de criar uma conta (fake xiter) por influencia de um outro player (que nao preciso citar aqui pois nao vem ao caso) e fui banido pela thay_staff (****_***** foi banido motivo:fake xiter! e sua conta italo_HolyfielD será banida tbm) entao ela foi no ts conversou comigo eu entrei e eu entrei na conta pra ela poder banir logo!
Apesar de eu ter usado esse maldito xiter, eu venho aqui humildemente perguntar se poderiam desbanir minha conta Italo_HolyFielD pois eu nunca utilizei o xiter nela! E apesar de tudo eu era um player super rpg (ja tomei sim carandiru por ant-rpg mas foi no começo quando n entendia muito bem isso), ativo, trazia muitos amigos meus pro server.
Gosto muito do bpg foi o unico server que eu encontrei e senti gosto por jogar! por isso vim aqui!perguntar se poderiam por favor desbanir minha conta Italo_HolyFielD ou pelo menos me dar outra chance pra que eu recomece com uma conta novo no server!!
Aguardo Resposta! obrigado pela atenção!!
Apesar de eu ter usado esse maldito xiter, eu venho aqui humildemente perguntar se poderiam desbanir minha conta Italo_HolyFielD pois eu nunca utilizei o xiter nela! E apesar de tudo eu era um player super rpg (ja tomei sim carandiru por ant-rpg mas foi no começo quando n entendia muito bem isso), ativo, trazia muitos amigos meus pro server.
Gosto muito do bpg foi o unico server que eu encontrei e senti gosto por jogar! por isso vim aqui!perguntar se poderiam por favor desbanir minha conta Italo_HolyFielD ou pelo menos me dar outra chance pra que eu recomece com uma conta novo no server!!
Aguardo Resposta! obrigado pela atenção!!
- ConvidadoConvidado
Re: [PEDIDO DE CHANCE] (11/12/2013) Italo_HolyFielD (by Thay_Staff)
postado em Qua 25 Dez 2013, 22:14
Se quiser voltar seriamente , está autorizado a voltar do 0 com uma conta nova, e quando criar ela , me mande uma MP com o nick da sua nova conta
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos