- Theus_SwaG➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2013
[IP] gabriel_goncalves /su sem dar /m e +sem motivo
postado em Qua 11 Dez 2013, 16:32
So espero Puniçao kd o RPG.
- GabrieL_BolaDao➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2013
Re: [IP] gabriel_goncalves /su sem dar /m e +sem motivo
postado em Qua 11 Dez 2013, 16:55
Mandei 3 vozes pra vc, tu não deu /hd é su dop ! Ali n mostra, pq vc correu, e os cara começou a falar, eu corri atrás de ti e dei /su dop .Suas ss's n provam nada
postado em Qua 11 Dez 2013, 17:09
Forja aki nao meu amigo... Eu tenho provas do /dop sem motivo até mesmo indevido
si vc alega tal coisa quero provas, nao deu tempo nem de dar /hd ja veio tiro Forja fail. mostre-me suas ss's si estou mentindo prove-me.
si vc alega tal coisa quero provas, nao deu tempo nem de dar /hd ja veio tiro Forja fail. mostre-me suas ss's si estou mentindo prove-me.
- KoOk_FaiN➝ Membro do servidor
Registro : 28/06/2013
postado em Qua 11 Dez 2013, 17:21
@Fail
O gabriel esta certo,não tem provas o suficiente
O gabriel esta certo,não tem provas o suficiente
- Dani3L_ReborN➝ Membro do servidor
Registro : 02/12/2013
postado em Qua 11 Dez 2013, 17:38
Primeiramente, antes que alguém venha a falar que estou postando sem ser citado vou me defender, na própria ss do denunciante mostra um "D" com a cor da Interpol, e no atual momento o único membro que começa com "D" na org sou eu! e é claro que sou eu e também no próprio chat é possível ver meu nick. Então tenho o direito de intervir na denúncia. O Theus estava na prefeitura e foi feito um pedido do Gabriel a ele, para que o mesmo parasse e dese /hd para a revista ser efetuada. Ele não atendeu aos pedidos do Gabriel e levou um /su do mesmo.
Vim aqui ajudar o membro da org com uma ss que prova os /m's. O pedido de denúncia reversa fica a critério do Gabriel.
Ps: Caso alguém fique com dúvida em relação a veracidade da ss olhe nas horas. E do relógio do canto superior direito ao relógio do /timestamp há alguns minutos de diferença.
SS:
Vim aqui ajudar o membro da org com uma ss que prova os /m's. O pedido de denúncia reversa fica a critério do Gabriel.
Ps: Caso alguém fique com dúvida em relação a veracidade da ss olhe nas horas. E do relógio do canto superior direito ao relógio do /timestamp há alguns minutos de diferença.
SS:
postado em Qua 11 Dez 2013, 18:12
bem, vamos lá
1º Como vc mesmo disse vc nao foi citado
2º Sua voz nao apareceu na minha tela e mesmo q tivece aparecido o gabriel deveria dar Voz para dar /su
1º Como vc mesmo disse vc nao foi citado
2º Sua voz nao apareceu na minha tela e mesmo q tivece aparecido o gabriel deveria dar Voz para dar /su
- Ramon_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
postado em Qui 12 Dez 2013, 05:55
Denuncia claramente forjada
o atual comando /m tem um longo alcance não tem essa de "NÃO APARECEU NA MINHA TELA" só vê quem não quer e você não é cego , estava praticamente do lado do meu membro.
Não sera punido na Organização
o atual comando /m tem um longo alcance não tem essa de "NÃO APARECEU NA MINHA TELA" só vê quem não quer e você não é cego , estava praticamente do lado do meu membro.
Não sera punido na Organização
- GabrieL_BolaDao➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2013
postado em Qui 12 Dez 2013, 13:40
Muito bem, agora que ja ta provado que vc tentou forjar uma denuncia, eu venho aqui pedir uma reverse por que tu tentou FORJAR uma denuncia e isso nunca deveria acontecer !
postado em Sáb 14 Dez 2013, 10:34
Denúncia FAAIL '
Tópico Bloqueado
Tópico Bloqueado
- [4/1/2017] - (Admin) - Marcus_Vilhena Baniu 2 ves Motivo Fake Depois O Tio Staff deu carandiru Motivo 0 quero Resposta - Motivo 0 #408813
- [9/1/2023] [Aztecas] ckxz_StroNda - dm sem motivo, se tiver motivo foi um bem fútil. #125048
- [10/3/2023] [PM] whesley_moranguinho - Motivo: /su indevido sem motivo algum #516765
- [2/9/2022] [PC] Gbzin_sx - FAZENDO DM DB MATANDO xingando todo mundo da organização e atirando se motivo e expulsão sem motivo no SV 2 #20088
- [14/10/2017] [Groove] Robert_Cunha - Ant RPG #250272
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos