- Bahiano_Oliveira2➝ Membro do servidor
Registro : 16/10/2013
LosVagos[Ramonnes_Munhoz]Reagindo a 3x1 e flogando crash
postado em Qui 12 Dez 2013, 16:41
Como vc pode ver no video ele flojo crash e logo apos loga nao entro em contato pra se intrega dnv
espero puniçao
https://www.youtube.com/watch?v=NULJ0dOWAQY&hd=1
espero puniçao
https://www.youtube.com/watch?v=NULJ0dOWAQY&hd=1
- ViitoR_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 28/09/2012
Re: LosVagos[Ramonnes_Munhoz]Reagindo a 3x1 e flogando crash
postado em Qui 12 Dez 2013, 19:26
Bom primeiramente, quero video completo porque esse video seu nao mostra nada, e outra coisa.. pra que 5 vezes o msm link ?
Depois de ver o video varias vezes levo em consideração uma Reversa a você ! e aqui, o membro nao sera punido porque video nao mostra nada !
FORJANDO DENUNCIA
Att> Vitor Lider Vagos
Depois de ver o video varias vezes levo em consideração uma Reversa a você ! e aqui, o membro nao sera punido porque video nao mostra nada !
FORJANDO DENUNCIA
Att> Vitor Lider Vagos
- Bahiano_Oliveira2➝ Membro do servidor
Registro : 16/10/2013
postado em Qui 12 Dez 2013, 23:06
Link arrumado,seu membro forjoa crash e ainda quando logo nao entro em contato com noiz pra se render...
- Fe_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 29/06/2012
postado em Sex 13 Dez 2013, 02:13
• Primeiramente, como mostra o vídeo eu me rendi corretamente de acordo com as regras do jogo.
• Em segundo eu não tenho culpa se minha net cai no meio de um assalto (apesar de ser normal minha net cair), mas não tirei ss, porque ja era 5 da manha e eu ja tava quase "dormindo em pé".
• E em terceiro quando minha net voltou eu só Reloguei e dei esc e fui dormi, (porque como eu disse era 5 da manha e eu joguei a madrugada toda) Por esse motivo que eu nao respondi a sua mensagem(sms)!.
• Em segundo eu não tenho culpa se minha net cai no meio de um assalto (apesar de ser normal minha net cair), mas não tirei ss, porque ja era 5 da manha e eu ja tava quase "dormindo em pé".
• E em terceiro quando minha net voltou eu só Reloguei e dei esc e fui dormi, (porque como eu disse era 5 da manha e eu joguei a madrugada toda) Por esse motivo que eu nao respondi a sua mensagem(sms)!.
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Sex 13 Dez 2013, 12:28
Se sua net caiu, era para voltar e entrar em contato com os assaltantes para dar continuidade ao assalto.
Será Punido!
Trancado!!!
Será Punido!
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos