- joao_sanches➝ Membro do servidor
Registro : 18/10/2012
[PF] Little_BigGamer - /su indevido
postado em Sex 13 Dez 2013, 04:24
Eu tinha acabado de sair da prisao, literalmente(como mostra na ss), e ele me da voz de revista. Como diz na ss, eu estava caido e que eu havia entrado em um carro vip, ou seja, se eu tivesse fugindo com o carro vip, eu nao estaria caido, isso quer dizer que alguem entrou no carro e me tiroulogo apos eu ter entrado. Eu entrei o carro e ele me deu a voz no mesmo momento, logo apos, outro player me tirou do carro, entao, o cop me deu /dop sendo que era impossivel eu dar /hd no espaço de tempo, punicao por favor.
https://2img.net/r/ihimizer/img197/3994/80f6.png
https://2img.net/r/ihimizer/img197/3994/80f6.png
Re: [PF] Little_BigGamer - /su indevido
postado em Sex 13 Dez 2013, 19:00
Nao sei se ajuda, mas nao havia prova nenhuma que ele see dirigia a mim quando deu a voz, pois tinha outro player do meu lado (o q me tirou do carro)
- Killer_RooTz➝ Membro do servidor
Registro : 02/02/2013
postado em Sáb 14 Dez 2013, 19:16
Sua ss apenas comprova o fato de que ele mandou o /m. Voce nao obedeceu o que ele disse, ou seja ele foi obrigado a mandar /su DOP (Desacato a ordem Policial). E ele nao eh obrigado a saber se voce estava preso ou nao.
postado em Seg 16 Dez 2013, 15:28
Como eu ia obedecer se dentro de carro nao da pra dar /hd e nem no espaço de tempo que eu tive desde quando o cara me tirou do carro( e eu acho q nao há outra forma de eu estar caido ali se nao a que eu citei). E como assim ele nao sabia que eu tinha acabado de sair da prisao? Até onde eu sei ele me viu saindo de la. Isso que ele fez nao passa de tentar ser esperto prendendo por nada.
postado em Seg 16 Dez 2013, 18:54
Denúncia FAAIL '
Motivo : As provas tão na sua screenshot.
Tópico Bloqueado
Motivo : As provas tão na sua screenshot.
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos