- Kimimaro_NightMare➝ Membro do servidor
Registro : 04/12/2012
BieL_Faayad /su indevido
postado em Sex 13 Dez 2013, 11:56
Eu estava andando quando me amigo me chamou para ir buscar ele na prisão ,parei na frente vi 2 indivíduos da Interpol até ai tudo bem até que saiu um de dentro da cadeia e junto 3 dos mesmo que logo foram me revistar então eu estava com o soco inglês já que não pode estar só com a mão quando se pega o kit orgvip ... então este individuo BieL_Faayad mais seus dois companheiros ele me deu /su pia e logo em seguida seu companheiro fala que eu estou limpo e ele já manda o /m você está procurado de /hd ... sendo seus 2 companheiros ao lado ainda perguntando porque ele me deu /su ... eu falei vou forum ... tenho o log para download : http://www.4shared.com/office/_y9IEoWO/chatlog.html e tenho mais de 20 ss sendo que estava sem o frap's na hora tirei todas a fotos da conversa e sendo assim não é considerado subir chat pois assim poderia sumir com algumas palavras então tirei ss do chat inteiro até chegar na parte onde mostrava que eu tinha tirado às ss's sendo assim prova que com minha extrema honestidade não estou escondendo nada ... isso tudo é porque com erros mínimos até de gramática já é motivo para o líder da organização que está sendo punida falar que a denuncia é fail ... claro os mesmos tem direito porque no fim que são punidos são eles ...
- Fotos:
- BieeL_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
Re: BieL_Faayad /su indevido
postado em Sex 13 Dez 2013, 19:01
Minhas provas estão abaixo querido. Antes de postar fale comigo né...
- Ramon_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
postado em Sex 13 Dez 2013, 20:13
Não sera Punido na organização
Meu membro postou as provas necessarias , denuncia fail e por mim forjada.
Meu membro postou as provas necessarias , denuncia fail e por mim forjada.
postado em Dom 15 Dez 2013, 15:04
Denúncia FAAIL '
Motivo : Provas foram apresentadas pelo denunciado.
Denunciante tomará reversa.
Tópico Bloqueado
Motivo : Provas foram apresentadas pelo denunciado.
Denunciante tomará reversa.
Tópico Bloqueado
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos