- uchiha_itachi➝ Membro do servidor
Registro : 24/07/2013
pm - FELIPE_AKEMI /su indevido
postado em Sex 13 Dez 2013, 19:03
- ss do /su:
- eles me matando:
- Felipe_Akemi➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2013
Re: pm - FELIPE_AKEMI /su indevido
postado em Sáb 14 Dez 2013, 14:14
Sinceramente, você estava chamando os cops de noob.
Outra coisa, eu era o encarregado de ficar parado dando as su, e vc desacatou chamando cop de noob, apenas meus superiores me pediram por ts para dar su em você e o motivo, e eu apenas cumpri a ordem de meus superiores.
E outra, eu estou parado, quem matou você foi o Leo, e não eu
Intendo se o ADM quiser me punir, visto que eu não tirei ss da na hora do desacato justamente por isso, por estar tendo que fazer muitas coisas ao mesmo tempo, e aquela blitz foi uma confusão, no entanto, claramente, não fui eu que matei ele, e sim, o Leo.
Outra coisa, eu era o encarregado de ficar parado dando as su, e vc desacatou chamando cop de noob, apenas meus superiores me pediram por ts para dar su em você e o motivo, e eu apenas cumpri a ordem de meus superiores.
E outra, eu estou parado, quem matou você foi o Leo, e não eu
Intendo se o ADM quiser me punir, visto que eu não tirei ss da na hora do desacato justamente por isso, por estar tendo que fazer muitas coisas ao mesmo tempo, e aquela blitz foi uma confusão, no entanto, claramente, não fui eu que matei ele, e sim, o Leo.
- uchiha_itachi➝ Membro do servidor
Registro : 24/07/2013
postado em Dom 15 Dez 2013, 02:08
vc tem é q presta atenção em tudo direito antes de sair dando /su nos outros eu fui ai curar um cop q chamou dai curei ele quando tava indo sair veio um civil correndo q nem um doido de moto e bateu na atraz de mim ai eu chamei ele de nub se vc tivesse prestado atenção teria evitado sua puniçao
......
postado em Seg 16 Dez 2013, 18:50
Denúncia UUP '
Será punido.
Quando for dar o /su, tira ss antes, do motivo.
Tópico Bloqueado
Será punido.
Quando for dar o /su, tira ss antes, do motivo.
Tópico Bloqueado
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [28/7/2015] [GATE] Wiris_Nascimento - /su DOP indevido , /su Fuga indevido #10650
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos