- Gudang_Garam➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2013
[Los Vagos] Fugindo de sequestro
postado em Sáb 14 Dez 2013, 11:04
Bom dia/Boa tarde/Boa noite
Como vocês podem observar nas prints, dá para ver claramente que nós demos a voz para ele parar e se render e ele ficou nos fazendo de bobo, indo pra lá e pra cá e fugiu, totalmente anti-rpg.
Que pessoa em sã consciência iria sair correndo de 3 caras armados independente se esteja apé ou em um veículo, ele não é nenhum super-herói.
Espero que ele seja punido.
Eu também gravei ele fugindo, quando o upload terminar eu edito esse tópico (se der) e anexo o vídeo também.
Aguardo punição do player.
Se puder fugir de um sequestro quero que me mostre o link da postagem onde diz que isso é permitido, irei me desculpar e aceitar punição reversa tranquilamente, pois pelo que eu sei pelo tempo jogando RP e RPG é loucura e totalmente anti-rpg reagir/fugir quando é dada a voz de sequestro/assalto, pelo amor né...
Abraço.
Como vocês podem observar nas prints, dá para ver claramente que nós demos a voz para ele parar e se render e ele ficou nos fazendo de bobo, indo pra lá e pra cá e fugiu, totalmente anti-rpg.
Que pessoa em sã consciência iria sair correndo de 3 caras armados independente se esteja apé ou em um veículo, ele não é nenhum super-herói.
Espero que ele seja punido.
Eu também gravei ele fugindo, quando o upload terminar eu edito esse tópico (se der) e anexo o vídeo também.
Aguardo punição do player.
Se puder fugir de um sequestro quero que me mostre o link da postagem onde diz que isso é permitido, irei me desculpar e aceitar punição reversa tranquilamente, pois pelo que eu sei pelo tempo jogando RP e RPG é loucura e totalmente anti-rpg reagir/fugir quando é dada a voz de sequestro/assalto, pelo amor né...
Abraço.
- Jimmy_Noiix➝ Membro do servidor
Registro : 02/10/2013
Re: [Los Vagos] Fugindo de sequestro
postado em Sáb 14 Dez 2013, 12:43
Mano você poderia ter falado com o Adm antes de postar a denúncia...
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
Até a próxima!
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
Até a próxima!
- Jimmy_Noiix➝ Membro do servidor
Registro : 02/10/2013
postado em Sáb 14 Dez 2013, 12:44
Aé... O Título está indevido.
- Gudang_Garam➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2013
postado em Sáb 14 Dez 2013, 18:30
Quero que se foda o título se está indevido ou não, o tópico é meu e eu escolho o título que achar melhor.
Então nem vou postar mais o vídeo.
Aguardo punição reversa.
Abraço.
Então nem vou postar mais o vídeo.
Aguardo punição reversa.
Abraço.
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Sex 20 Dez 2013, 14:54
Titulo Indevido (Leia as regras de denuncia)!
Trancado!!!
Trancado!!!
- vagos - CASTIEL_LOCK ant-rpg fugindo de sequestro 3x1
- [27/7/2014] [Aztecas] Vaga_Plays3 - DM, ANTI RPG /Q NO SEQUESTRO E FUGINDO DO SEQUESTRO
- [21/8/2015] [Vagos] pedro_gamesbr - falando com fita em sequestro + esc em sequestro #1542789
- [Vagos] pedoo_fonso ANT RPG fugindo de 4x1
- [Civil] Ricardo_LudwinG [Ant RPG] (fugindo do sequestro )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos