[Bope]Mathues_GTA55 - Matando Rendido
postado em Sáb 14 Dez 2013, 14:51
Bom após meu líder ser morto pois estava procurado e ter ganhado o su cúmplice fui me esconder para poder dar /Hd pois tinha bope e interpol atrás de nos; mesmo após o /hd esse indevido Matheus_GTA55 me matou !
https://www.youtube.com/watch?v=DejXj3paen0
https://www.youtube.com/watch?v=DejXj3paen0
- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
Re: [Bope]Mathues_GTA55 - Matando Rendido
postado em Sáb 14 Dez 2013, 21:38
Opa Rallph tranquilo? Seguinte cara, um vídeo de 5 segundos fica complicado de avaliar o que realmente aconteceu. Eu como um bom observador, vi você levou um /su cúmplice e o mesmo pode ser dado quando o meliante ajuda um procurado, e se realmente essa foi a ocasião, não há motivos de você denunciar já que estava participando do ato criminoso no qual foi dado o flagrante. Porém também vi a afobação do player cop, que em seguida do /su não aguardou os 5 segundos necessários para poder avaliar a reação do suspeito. Esta denuncia tem que ser melhor avaliada e para isso, preciso de mais provas. Tanto de defesa quando de acusador. O quanto poder ajudar vai ser melhor enquanto isso...
Player será apenas advertido dentro da organização. (01/05)
postado em Dom 15 Dez 2013, 05:42
Vini_Vilhena escreveu:Opa Rallph tranquilo? Seguinte cara, um vídeo de 5 segundos fica complicado de avaliar o que realmente aconteceu. Eu como um bom observador, vi você levou um /su cúmplice e o mesmo pode ser dado quando o meliante ajuda um procurado, e se realmente essa foi a ocasião, não há motivos de você denunciar já que estava participando do ato criminoso no qual foi dado o flagrante. Porém também vi a afobação do player cop, que em seguida do /su não aguardou os 5 segundos necessários para poder avaliar a reação do suspeito. Esta denuncia tem que ser melhor avaliada e para isso, preciso de mais provas. Tanto de defesa quando de acusador. O quanto poder ajudar vai ser melhor enquanto isso...Player será apenas advertido dentro da organização. (01/05)
Daora.
Porquê, fica complicado ? Se viu o video certo, e se voce for bom observador com diz, voce teria visto a bind que coloquei para poder dar /handsup em seguida sem que me matasse ! E o mesmo que me deu ;su aplicou voz e aguardou os 5s, porem mesmo assim continuaram a atirar em mim pois minha life tava full, e de repente em 3 tiro estava morto ! Resumindo mesmo com o su dado, e eu rendido a intenção era matar pois so recebi o su cumplice quando meu Lider: KenoN_Sykes morreu, quando o veiculo deu 30 de lataria e vemos mais de uma vtr; e apos um segundo o su dado o hd; e o acusado atirando mesmo assim ! Nem a interpol que tava prox teve a afobação que a bope teve para me matar !
aguardo o acusado com suas provas !
- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
postado em Dom 15 Dez 2013, 08:40
Rallp, não se exalte toda situação que podia acontecer ali, tem que ser avaliada já que o vídeo só tem 5 segundos. E se no caso você estava atirando sobre os policiais? Se entrou em batalha, não tem necessidade do cop aceitar rendição. É isso que estou tentando explicar. Se você estava dentro do veículo junto com o Kenon e atirando sobre os cops, levou o /su cumplice e depois quis se render. Nesta ocasião não tinha necessidade.
postado em Dom 15 Dez 2013, 12:15
Exaltando nao poow to de boa. Pior que nem entrei porque quando estava de G o meu H estava bugado ai Kenon morreu, para nao ser ant rpg, eu entrei na hq e dei Hd simples assim.
postado em Ter 17 Dez 2013, 08:51
Denúncia UUP '
Houve o /hd. 3 segundos depois o tiro fatal. Não há dúvidas.
Será punido.
Tópico Bloqueado
Houve o /hd. 3 segundos depois o tiro fatal. Não há dúvidas.
Será punido.
Tópico Bloqueado
- [8/2/2015] [BOPE] Nicke_Freeway - bruno_britto[BOPE] matando rendido #187590
- [13/4/2018] [BOPE] Lucas_Mazzaropi - Matando sem voz / Su[CRIME] indevido / Matando Rendido #157724
- [14/7/2021] [BOPE] GRINGO_zx - Matando rendido e matando antes dos 10 segs #798320
- [27/7/2018] [BOPE] Marcos_WarrioR - Matando rendido && matando sem /m #316280
- [14/6/2014] [BOPE] FeesT_Powerss - Matando sem /m e matando rendido !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos