- Gomiis_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2012
(AL'Qaeda) Erick_SsK ANT-RPG Pedindo Pra Matar.
postado em Sáb 14 Dez 2013, 15:50
Bom Agente Tava Na Mata.. Tinhas Uns Procurados a InterpoL Chegou Ainda Bem que eu Comecei a Frapar
e Pegou o AL'Qaeda Pedindo Pra Matar ...
SS:
Outra SS:
Video:
SS Falando Com Tele Staff:
Espero Punição ...
- RaideN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
Re: (AL'Qaeda) Erick_SsK ANT-RPG Pedindo Pra Matar.
postado em Sáb 14 Dez 2013, 20:59
Roodriigo_Hollywood escreveu:Bom Agente Tava Na Mata.. Tinhas Uns Procurados a InterpoL Chegou Ainda Bem que eu Comecei a Frapare Pegou o AL'Qaeda Pedindo Pra Matar ...SS:
Outra SS:Video:SS Falando Com Tele Staff:Espero Punição ...
Ironia cara, não entende ? quando eu falei ''Mata logo'' era pra dizer que vocês demoram demais pra matar, ou seja, vocês são nbs... Não disse ''Mata Logo'' no intuito de eu voltar pra HQ
postado em Sáb 14 Dez 2013, 21:07
Erick_SsK escreveu:Roodriigo_Hollywood escreveu:Bom Agente Tava Na Mata.. Tinhas Uns Procurados a InterpoL Chegou Ainda Bem que eu Comecei a Frapare Pegou o AL'Qaeda Pedindo Pra Matar ...SS:
Ironia cara, não entende ? quando eu falei ''Mata logo'' era pra dizer que vocês demoram demais pra matar, ou seja, vocês são nbs... Não disse ''Mata Logo'' no intuito de eu voltar pra HQ
Nada Disso Voce Falou '' Mata Logo '' Não Questão de Pedir pRa Matar Você Aqui não Falo mais Pra nao Virar Chat Espero ADM. ah.. e Feliz Natal.
- RaideN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Sáb 14 Dez 2013, 23:38
Roodriigo_Hollywood escreveu:Erick_SsK escreveu:Roodriigo_Hollywood escreveu:Bom Agente Tava Na Mata.. Tinhas Uns Procurados a InterpoL Chegou Ainda Bem que eu Comecei a Frapare Pegou o AL'Qaeda Pedindo Pra Matar ...SS:
Nada Disso Voce Falou '' Mata Logo '' Não Questão de Pedir pRa Matar Você Aqui não Falo mais Pra nao Virar Chat Espero ADM. ah.. e Feliz Natal.
Olha ao redor cheio de taliban, so eu de alqaeda, seria provavel q eu iria morrer mesmo, entao pra provocar falei ''mata logo'', e foi nesse momento q eu fiquei parado pra digitar mais algumas coisinhas tipo, nubs bjs.
postado em Dom 15 Dez 2013, 04:02
Erick_SsK escreveu:Roodriigo_Hollywood escreveu:Erick_SsK escreveu:
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 16 Dez 2013, 05:10
Denuncia UP
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos