- JeaN_HolyFielD➝ Membro do servidor
Registro : 17/09/2013
[PEDIDO DE CHANCE] (14/12/2013) JeaN_HolyFielD (Sem SS)
postado em Sáb 14 Dez 2013, 16:23
Bem eu esta divulgando mas descupa queria se pudesse retorna minha conta ou deixar eu fazer uma agradeço descupa por divulgar prometo que nunca + faso isso descupa!!
E isso vim aki para pedir se pudesse deixar eu retorna minha conta ou deixar eu fazer uma outra eu Agradeço !!! Por Favor
Mim Dar uma Chace ae Por favor Gosto muinto do BPG mim dar uma Chance !!
Mim Desbani Ae Por Favor Eu Esqueci de tirar SS mas Quem Baniu Foi O Kezzile_Staff Motivo Divulguer Por Favor Desbani ae ou Deixa Eu Fazer Outra Conta Por Favor Prometo Nao Divulgar Mas e PQ Gosto Muinto do BPG
Por Favor Desbani ae Ou Da outra Chance Pra Fazer Outra Conta Gosto Muinto BPG Por Favor !!!
E isso vim aki para pedir se pudesse deixar eu retorna minha conta ou deixar eu fazer uma outra eu Agradeço !!! Por Favor
Mim Dar uma Chace ae Por favor Gosto muinto do BPG mim dar uma Chance !!
Mim Desbani Ae Por Favor Eu Esqueci de tirar SS mas Quem Baniu Foi O Kezzile_Staff Motivo Divulguer Por Favor Desbani ae ou Deixa Eu Fazer Outra Conta Por Favor Prometo Nao Divulgar Mas e PQ Gosto Muinto do BPG
Por Favor Desbani ae Ou Da outra Chance Pra Fazer Outra Conta Gosto Muinto BPG Por Favor !!!
- ConvidadoConvidado
Re: [PEDIDO DE CHANCE] (14/12/2013) JeaN_HolyFielD (Sem SS)
postado em Qua 18 Dez 2013, 01:36
Sem ss da hora exata do ban, não hã nada oq fazer
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos