- Magic_WarniinG➝ Membro do servidor
Registro : 11/12/2013
[BOPE] - Brunoo_ReborN - DM
postado em Dom 15 Dez 2013, 16:20
Bom, o membro da bope me algemou, ai ele mandou no /m (SEM ALT OU LEVA DOP), eu fui de alt e ele aplicou o /su dop, que não vem ao caso.. o pior foi ele ter me desalgemado e me matar, para não levar denúncia por matar rendido então ele fez essa atitude ant rpg.. Se vc tivesse mandado outro /m e eu tivesse desrespeitado denovo e vc dar outro /su dop eu não iria reclamar pois é o certo.. Na minha opinião isso é ANT-RPG, DESALGEMAR E ME MATAR!!!
VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=8G9lkH891l8&feature=youtu.be
VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=8G9lkH891l8&feature=youtu.be
Re: [BOPE] - Brunoo_ReborN - DM
postado em Dom 15 Dez 2013, 17:30
ANT-RPG? Sua Opinião? Foda-se Ela.
Onde é ant-rpg? Faça-me o favor cara. No seu próprio fraps mostra vc de palhaçada cmg indo de alt até a peni, dei a voz para parar, não parou, mato mesmo. Bj
@EDIT
Tá de brincadeira agora? Editou o Titulo da denuncia pq? Antes era ANT-RPG, agr é DM? Um Cop atirar em um procurado é DM? Putz, tá indo de mal a pior.
Vou deixar ao adm se deve ou não aplicar a reversa.
Onde é ant-rpg? Faça-me o favor cara. No seu próprio fraps mostra vc de palhaçada cmg indo de alt até a peni, dei a voz para parar, não parou, mato mesmo. Bj
@EDIT
Tá de brincadeira agora? Editou o Titulo da denuncia pq? Antes era ANT-RPG, agr é DM? Um Cop atirar em um procurado é DM? Putz, tá indo de mal a pior.
Vou deixar ao adm se deve ou não aplicar a reversa.
Re: [BOPE] - Brunoo_ReborN - DM
postado em Qua 18 Dez 2013, 22:46
Denúncia UUP '
Motivo: Dar o /su foi corretíssimo. Matá-lo bem ali na frente não foi correto. Se tivesse longe da penitenciária enrolando dava pra entender, mas isso aí nas provas não foi motivo pra matar ele.
Será punido.
Tópico Bloqueado
Motivo: Dar o /su foi corretíssimo. Matá-lo bem ali na frente não foi correto. Se tivesse longe da penitenciária enrolando dava pra entender, mas isso aí nas provas não foi motivo pra matar ele.
Será punido.
Tópico Bloqueado
- [09/09/2023] OPERACOES DA BOPE COM APOIO A GN,PM,PC E APOIO DA BOPE,PM,PC A GN. PRIMEIRO DIA DA BOPE. .
- [14/10/2023] [BOPE] Mr_NoiX - Bope intervindo sequestro finalizado atirando #15651
- [7/8/2020] [BOPE] estão no print - BOPE invadindo hq dos assasins sozinha #241668
- [8/2/2015] [BOPE] Nicke_Freeway - bruno_britto[BOPE] matando rendido #187590
- [22/9/2014] [BOPE] [BOPE]Ovelha_Bus & [PM]Neeto_SmarT - Invasão de HQ sem voz e com apenas 2 membros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos