- WeesT_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 19/03/2013
[PEDIDO] Sign Tech + psd
postado em Seg 16 Dez 2013, 07:21
====================================================
1º - Venho Procurando fazer sign's mas fodas como tech,
mas não estou me acertando com a Borda,
Pedi a um Designer Ajuda e ele me disse para Pegar uma Sign Tech em psd
para mim ter uma ideia de como é feita e Tals,
ja procurei tuturias mas não deu Muito Certo.
====================================================
Quem For me Passar e Não Quiser mandar o LinK pelo Topico me Mande por:
TS OU SKYPE
Meu Skype: Gustavomello27
Mas Avise Pelomenos'
PEÇO QUE QUEM FOR PASSAR FIQUE TRANQUILO POIS NÃO VOU RIPAR E ETC.
- SeaL_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/07/2013
Re: [PEDIDO] Sign Tech + psd
postado em Seg 16 Dez 2013, 07:27
Procure-me no TS ou me mande uma MP que eu lhe mando uma ..
- Shimoda_DreaD➝ Membro do servidor
Registro : 05/08/2013
Re: [PEDIDO] Sign Tech + psd
postado em Seg 16 Dez 2013, 14:24
weest , vou te dar uma dica tomará que você siga ela .
tudo precisa ser feito por você , mais nem preciso te mandar psd , vou te mandar modelos de bordas tech que você pode se basear nelas .
irei postar 3 trabalhos , não foram feito por mim !
é isso ai se eu te ajudei , + zinho e agora só abrir o PS e seguir o modelo das signs que te mostrei , até maaais !
tudo precisa ser feito por você , mais nem preciso te mandar psd , vou te mandar modelos de bordas tech que você pode se basear nelas .
irei postar 3 trabalhos , não foram feito por mim !
- 1 job:
bom nesse trabalho ai oque mais chama atenção sao os detalhes , sempre combinando com o tema então a primeira dica de borda tech é você acrescentar detalhes tipo , parte de robôs , armas , tudo que nao fuja do tema da sua job !
- 2 job:
feita pelo MT_03 , oque se ver nela é vários detalhes na borda tema meio que pré historico , ou slá foda-se rsrs mais oque se pode ver são os detalhes acrescentado na borda não chamando muita atenção e também nao saindo conforme o tema !
- 3 JOB:
não foi feita por mim , mais oque se pode ver nela é a mesma coisa que falei nas 2 signs anteriores , detalhes acrescentado ao maximo , não saindo do tema escolhido , sempre com 3 ou mais tipos de styles e o mais importante , posição da tipografia isso vai de você se quiser seguir , tipografiais relacionadas a trabalho de borda tech ela sempre se localiza no meio da borda , entretanto em uma posição estratégica , mais sómente 1 da job quebrou um pouco o padrão mais sempre conforme ao tema !
é isso ai se eu te ajudei , + zinho e agora só abrir o PS e seguir o modelo das signs que te mostrei , até maaais !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos