- Kimimaro_NightMare➝ Membro do servidor
Registro : 04/12/2012
[VAGOS] Dr_THUG e Raika_Max ant's-rpg's
postado em Ter 17 Dez 2013, 14:02
Eu estava indo pagar pelos carros que estavam na HQ mecânicos quando me deparo com 2 VAGOS pedindo blindagem até eu suave ta em frente a HQ VAGOS e eles não podiam fazer nada em quanto eu estive-se ali ... porém não esperava que fossem tão ant-rpg's ... aqui às ss's mais o CHATLOG para download como eu sempre deixo .-. ... [size=undefined]http://www.4shared.com/office/ojzG9hta/chatlog__2_.html [/size][size=undefined]e abaixo segue às ss VVV[/size]
- SS's:
- ViitoR_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 28/09/2012
Re: [VAGOS] Dr_THUG e Raika_Max ant's-rpg's
postado em Ter 17 Dez 2013, 21:33
Meu chapa..
1° o DR e socio nao e fixo da ORG (Vagos)
2° Pode sim ser Feita a abordagem em 2 pessoas como diz abaixo a regra
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
3° Creio eu que o Titulo está errado porque não vejo hora nenhuma (ANT-RPG) na imagem acima
4° Nao tente forja Denuncia porque isso e Feio
5° Nao irei punir o Dr pq e socio e o Raika irei estar conversando com ele i punindo !
Att > Vitor Lider Vagos
Antes de aperta F8 e querer sair denunciando geral, lei-e as regras ou pode acabar tomando uma reversa
1° o DR e socio nao e fixo da ORG (Vagos)
2° Pode sim ser Feita a abordagem em 2 pessoas como diz abaixo a regra
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
3° Creio eu que o Titulo está errado porque não vejo hora nenhuma (ANT-RPG) na imagem acima
4° Nao tente forja Denuncia porque isso e Feio
5° Nao irei punir o Dr pq e socio e o Raika irei estar conversando com ele i punindo !
Att > Vitor Lider Vagos
Antes de aperta F8 e querer sair denunciando geral, lei-e as regras ou pode acabar tomando uma reversa
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: [VAGOS] Dr_THUG e Raika_Max ant's-rpg's
postado em Sex 20 Dez 2013, 16:56
Denuncia Negada!
Trancado!!!
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos