- Standark_KayzeN➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[ALQ]Oniitso_Sky Equipando em batalha + Bazuca de perto
postado em Seg 05 Dez 2011, 20:24
Denúncia do sub-lider da Alq'aeda
Estavamos em batalha com alguns membros da Alq'aeda e durante a batalha, voltaram a HQ para equipar -.-'
Observam que ele perdeu life, durante a batalha
Voltou pra HQ e equipou :
Usando bazuca de perto :
Espero punição, como sub-lider deveria dar exemplos ao seus membros !
Estavamos em batalha com alguns membros da Alq'aeda e durante a batalha, voltaram a HQ para equipar -.-'
Observam que ele perdeu life, durante a batalha
Voltou pra HQ e equipou :
Usando bazuca de perto :
Espero punição, como sub-lider deveria dar exemplos ao seus membros !
- ConvidadConvidado
Re: [ALQ]Oniitso_Sky Equipando em batalha + Bazuca de perto
postado em Seg 05 Dez 2011, 21:46
Primeira ss tamo em batalha como vc mesmo fala certo ok.Segunda Ss eu ja tinha pego o patriot que esta ali na sua ss corrie,nun decorrer da fuga vc n veio atraz de mim cheguei na minha hq esperei uns 30 seg com isso mandei todo mundo se preparar pra invazao de vcs ts.Com o passar de 30 segs niguem invadiu eu mim equipei depois de 1 minut vc chega isso n e se equipa em batalha se vc n estava mim perseguindo n vo anda com pouco de hp so pq agente tava batalha e acabo...
As suas ss de bazuca de perto n carrego aki n.Tenta ageita ae.
As suas ss de bazuca de perto n carrego aki n.Tenta ageita ae.
postado em Seg 05 Dez 2011, 21:58
Como eu não fui atraz de vocÊ ?
Cara paga pela suas merdas fmz !
Ninguem aqui é troxa, !
É só olhar os segundos, vocÊ acha que nós não fomos atraz de você ?
Pra onde que nós fomos ? Olha o NOSSO hq e nosso carro está do lado do seu
Ou seja :
Você está morrendo junto com o Miguel_rodrigues como mostra na primeira SS, pega o carro, seguimos você, quando chegamos ja tinha saido interior da HQ equipado, qual era o certo ? Você e seu membro se render !
Mas não continuam trocando tiros com a PC ! Como na quarta SS !
SS: https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/14csf8k.png
Ant-rpg de mais, é chato ver você como sub de uma org namoral !
Cara paga pela suas merdas fmz !
Ninguem aqui é troxa, !
É só olhar os segundos, vocÊ acha que nós não fomos atraz de você ?
Pra onde que nós fomos ? Olha o NOSSO hq e nosso carro está do lado do seu
Ou seja :
Você está morrendo junto com o Miguel_rodrigues como mostra na primeira SS, pega o carro, seguimos você, quando chegamos ja tinha saido interior da HQ equipado, qual era o certo ? Você e seu membro se render !
Mas não continuam trocando tiros com a PC ! Como na quarta SS !
SS: https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/14csf8k.png
Ant-rpg de mais, é chato ver você como sub de uma org namoral !
- ConvidadConvidado
postado em Seg 05 Dez 2011, 22:12
Se eu to batalha mim equipo na hr blz vc tira ss e prova que eu mim equipei e é anti rpg certamente concordaria.Mais essas 3 ss ae so mostra 1 agente batalha nd de errado.ok? 2 e 3 Vc depois de algum tempo na minha hq? certamente vc n teria ss ino atraz de mim ? e eu correno ? pra hq? se tiver. Posta ae.Pq essas 3 ae n prova.Pra mim pq como eu falei e repeti n vo fika esperano vc alguns minutos depois "invadir minha hq'' e eu esta la sem hp posta ss eu dano fuga e vc atraz.
- ConvidadConvidado
postado em Seg 05 Dez 2011, 22:13
Essa sua ss n prova bazuca de perto mano olha a distancia disso eu esto na estrada da hydra e vc dentro do cercado da casinha da hq.Isso n é bazuca de perto.
postado em Ter 06 Dez 2011, 02:15
"+
----
-
Se eu to batalha mim equipo na hr blz vc tira ss e prova que eu mim equipei e é anti rpg certamente concordaria.Mais essas 3 ss ae so mostra 1 agente batalha nd de errado.ok? 2 e 3 Vc depois de algum tempo na minha hq? certamente vc n teria ss ino atraz de mim ? e eu correno ? pra hq? se tiver. Posta ae.Pq essas 3 ae n prova.Pra mim pq como eu falei e repeti n vo fika esperano vc alguns minutos depois "invadir minha hq'' e eu esta la sem hp posta ss eu dano fuga e vc atraz."
Cara, faço o que posso, se eu não postei a SS é porque eu não tenho e acredito que essas SS's sejam o sulficiente para adms dar punição !
Alguns minutos ? Cara olha no MAPA, daria esses segundinhos mesmo pra vc chegar até a sua HQ ,
E assim que cheguei vc ja tinha visto nos, equipou e saiu do interior ( da pra notar um pouco que vc tava saindo do interior da hq na ss 2 )
Assume seus atos man !
----
-
Se eu to batalha mim equipo na hr blz vc tira ss e prova que eu mim equipei e é anti rpg certamente concordaria.Mais essas 3 ss ae so mostra 1 agente batalha nd de errado.ok? 2 e 3 Vc depois de algum tempo na minha hq? certamente vc n teria ss ino atraz de mim ? e eu correno ? pra hq? se tiver. Posta ae.Pq essas 3 ae n prova.Pra mim pq como eu falei e repeti n vo fika esperano vc alguns minutos depois "invadir minha hq'' e eu esta la sem hp posta ss eu dano fuga e vc atraz."
Cara, faço o que posso, se eu não postei a SS é porque eu não tenho e acredito que essas SS's sejam o sulficiente para adms dar punição !
Alguns minutos ? Cara olha no MAPA, daria esses segundinhos mesmo pra vc chegar até a sua HQ ,
E assim que cheguei vc ja tinha visto nos, equipou e saiu do interior ( da pra notar um pouco que vc tava saindo do interior da hq na ss 2 )
Assume seus atos man !
postado em Ter 06 Dez 2011, 02:18
Qual era o certo você fazer ?
ir x1 até deitar ou vc conssiguir nos matar pra depois vocÊ equipar
ou dar uma fuga até agente desistir de você pra depois você equipar !
Faça-me um favor né -.-' não vou mais vir aqui neste tópico discutir sobre isso, adm que tome sua desição
ir x1 até deitar ou vc conssiguir nos matar pra depois vocÊ equipar
ou dar uma fuga até agente desistir de você pra depois você equipar !
Faça-me um favor né -.-' não vou mais vir aqui neste tópico discutir sobre isso, adm que tome sua desição
- ConvidadConvidado
postado em Ter 06 Dez 2011, 10:52
2 ss mostra eu saino de perto do carro pra taca bazuca em vc foi oq eu fiz.N mostra eu saino da hq e sim o lucas.E ele n tem nd a ver.
Como vc mesmo falo daria seguindinho pra chega na minha como daria segundinhos vc mesmo fala pra vc tb daria como vc n chego deu tempo eu explodi meu patriot pra da respew dele denovo e vc n chegava oq eu pensei é a mesma distancia o meu carro tava com pneu furado e o dele n e ele n chega ele n vem mais vo mim equipar.
N forja e essas 2 ss n mostra nd.TB n vo discutir mais n
Como vc mesmo falo daria seguindinho pra chega na minha como daria segundinhos vc mesmo fala pra vc tb daria como vc n chego deu tempo eu explodi meu patriot pra da respew dele denovo e vc n chegava oq eu pensei é a mesma distancia o meu carro tava com pneu furado e o dele n e ele n chega ele n vem mais vo mim equipar.
N forja e essas 2 ss n mostra nd.TB n vo discutir mais n
postado em Qua 07 Dez 2011, 22:11
Forjar ? kkkkkkk arruma desculpa ai vai..
Esperando resposta do adm !
Esperando resposta do adm !
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
postado em Sex 09 Dez 2011, 18:52
Denuncia FAIL , as ss muda muito depos de um horario para outro .
closed
closed
- [Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca
- [TALIBAN]bRN_swe Equipando em batalha + bazuca de perto
- [Al'Qaeda] Jhon_Kill - Tentando se matar em cont + bug bazuca e bazuca de perto.
- [ALQ'eda]Nathan_Gasparinii | Bugando Bazuca+Equipando em Batalha |
- [TALIBAN]Pedro_Vilhena bazooka de perto + equipando em batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos