- Jocker_Rip➝ Membro do servidor
Registro : 07/03/2013
[GN] DreameR_Hanyou - 1x10+ ANTI-RPG
postado em Sáb 21 Dez 2013, 15:34
18 - É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente)
https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
AGUARDO PUNIÇÃO
https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
AGUARDO PUNIÇÃO
- ConvidadoConvidado
Re: [GN] DreameR_Hanyou - 1x10+ ANTI-RPG
postado em Sáb 21 Dez 2013, 23:17
Sei que não fui citado, pode vir os Warns
Meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeus,nesse BPG agora so tem pau no cu ? So tem criança ? Mudo regra que agora tem que ter faixa etária max de 12 anos e tem que ser chorao pra jogar BPG ? Se tiver, manda ae.
Adeus BPG, os cara não sabe jogar, realmente ele ta errado, mas pelo amor de deus, eu já não so muito antigo nesse BPG, mas do graças a deus pois eu participei do verdadeiro BPG, e não dessa creche infantil. Parei de jogar, um player a menos que owna vcs, bjs.
# Edit
Não vo da meu dinheiro pra vcs não kkkkk ja vo avisando pra quem ta vendo esse topic. !
Meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeus,nesse BPG agora so tem pau no cu ? So tem criança ? Mudo regra que agora tem que ter faixa etária max de 12 anos e tem que ser chorao pra jogar BPG ? Se tiver, manda ae.
Adeus BPG, os cara não sabe jogar, realmente ele ta errado, mas pelo amor de deus, eu já não so muito antigo nesse BPG, mas do graças a deus pois eu participei do verdadeiro BPG, e não dessa creche infantil. Parei de jogar, um player a menos que owna vcs, bjs.
# Edit
Não vo da meu dinheiro pra vcs não kkkkk ja vo avisando pra quem ta vendo esse topic. !
Re: [GN] DreameR_Hanyou - 1x10+ ANTI-RPG
postado em Qua 25 Dez 2013, 06:25
Denúncia UUP '
Motivo: Provas concretas.
Será punido.
E deixa de chorar Pollo, pqp e.e
Tópico Bloqueado
Motivo: Provas concretas.
Será punido.
E deixa de chorar Pollo, pqp e.e
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum