- Bruno_Koge➝ Membro do servidor
Registro : 17/12/2013
policia militar me prendeu por nada
postado em Dom 22 Dez 2013, 15:07
eu estava chamando a policia para ajudar o policia mais me deu /su por ter trocado tiro com ele sendo que eu nem tinha arma como que troquei tiro
- KoOk_FaiN➝ Membro do servidor
Registro : 28/06/2013
Re: policia militar me prendeu por nada
postado em Seg 23 Dez 2013, 12:00
Titulo indevido,
e a ss n mostra esse su, e é assom mesmo quando vou vai preso aparece assim vc foi preso por tantos segs por trocar tiros com os policiais
e a ss n mostra esse su, e é assom mesmo quando vou vai preso aparece assim vc foi preso por tantos segs por trocar tiros com os policiais
- Tato_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Seg 23 Dez 2013, 12:47
Vc é segurança, tinha colete cheio e quer que todo mundo acredite que não tinha arma?
Ahã, Papai Noel tá passando na sua casa amanhã junto com o coelhinho da Páscoa pra te entregar seus presentinhos tá?
Affff... Fora que o título tá indevido.
Deveria conter o seguinte formato: [ORG]Nome do acusado (Acusação)
Ahã, Papai Noel tá passando na sua casa amanhã junto com o coelhinho da Páscoa pra te entregar seus presentinhos tá?
Affff... Fora que o título tá indevido.
Deveria conter o seguinte formato: [ORG]Nome do acusado (Acusação)
- iury_cardoz0➝ Membro do servidor
Registro : 13/12/2013
postado em Seg 23 Dez 2013, 18:36
eu acho que ta falando de min dei su sim pq chamo policia cheguei era pra nada atoa isso e /su trote ta filho chama policia sem ter augum problema
- iury_cardoz0➝ Membro do servidor
Registro : 13/12/2013
postado em Seg 23 Dez 2013, 18:36
eu acho que ta falando de min dei su sim pq chamo policia cheguei era pra nada atoa isso e /su trote ta filho chama policia sem ter augum problema
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Qui 26 Dez 2013, 19:12
Denuncia Fail,
Obs: titulo indevido , no titulo deve conter , [Nome da org] Nome do denunciado [ Motivo ]
para mais info leia: https://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum
CloseD
Obs: titulo indevido , no titulo deve conter , [Nome da org] Nome do denunciado [ Motivo ]
para mais info leia: https://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum
CloseD
- [17/10/2014] [Policia Militar] Rafa_Vilhena - [ P.M ] Matando do nada
- [POLICIA MILITAR] AnGel_OwNer matando sem eu fazer nada na prefeitura, e solitaria sem motivo
- [Policia Militar] Matheus_DaFaca revistando sozinho e /su indevido [Policia Militar]
- [Policia Militar] RaZor_Kamikaze equipando em batalha [Policia Militar]
- [Policia Militar] GuBR_Hard /su duplo [Policia Militar]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos