Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3111
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/12/2012

[Alq]Vitor_RS-DM Empty

[Alq]Vitor_RS-DM

postado em Ter 24 Dez 2013, 04:21
Bom tava indo atras do procurado Han_Army quando me deparo com ele,vi q eles estavam em 3 então dei meia volta e tentei escapar MAS bati de frente com o BOPE e cai da moto,olhei para o lado e vi o membro da BOPE então veio os tiozinho da Alqaeda tentar me sequestrar MAS eles viram que eu estava com um membro do BOPE então eles desistiram e quando eu tava indo embora o Vitor_RS[Alqaeda] me mata com a arma 30[AK-47]
Caso venha falar que eu tava quebrando a regra de 3x1 e mentira! Pode ver no video que eu dei meia volta na hora que vi q tinha 3 pessoas dentro do carro.
Vitor_RS
Vitor_RS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 27
Registro Registro : 14/02/2013

[Alq]Vitor_RS-DM Empty

Re: [Alq]Vitor_RS-DM

postado em Ter 24 Dez 2013, 14:53
Você estava atrás do membro da mesma organização que eu, que estava procurado, e dentro do mesmo carro que eu. Queria que eu deixasse tu e o teu parceiro atirar/vir prender ele, sem eu fazer nada?!
Isso não foi DM. Seria DM se eu chegasse atirando em ti sem você ter dado a voz de prisão para o Han_Army, ou se ele não estivesse procurado, o que não é nenhum dos casos.
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3111
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/12/2012

[Alq]Vitor_RS-DM Empty

postado em Ter 24 Dez 2013, 14:57
Vitor_RS escreveu:Você estava atrás do membro da mesma organização que eu, que estava procurado, e dentro do mesmo carro que eu. Queria que eu deixasse tu e o teu parceiro atirar/vir prender ele, sem eu fazer nada?!
Isso não foi DM. Seria DM se eu chegasse atirando em ti sem você ter dado a voz de prisão para o Han_Army, ou se ele não estivesse procurado, o que não é nenhum dos casos.
Da pra ver que na hora que eu bato de frente com o BOPE e vcs passam o HAN_ARMY ja não esta mais procurado! Então isso foi DM.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Alq]Vitor_RS-DM Empty

postado em Qua 01 Jan 2014, 22:26
Denuncia FAIL
Closed
Conteúdo patrocinado

[Alq]Vitor_RS-DM Empty

postado em